90 Dias Com Ela escrita por Luh_Mell


Capítulo 2
Dia 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou retomando!
Espero que gostem e sintam a emoção que eu senti ao escrever este capítulo!

Beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176972/chapter/2

Apesar de todas as contraindicações, Edward Masen estava ali, tocando e fazendo com que todos no local se emocionassem.

Seus dedos, precisos e ágeis, tocavam as teclas frias do piano com tanta intimidade que até parecia dois amantes se reencontrando.

Bom, não deixava de ser verdade.

Alice, irmã de Edward, sempre dizia que Edward e o Piano eram almas gêmeas. Ela lembra que, quando criança, sempre sentia um pouco de ciúmes do instrumento.

Até perceber que na verdade, o piano e Edward eram da mesma espécie, da mesma natureza. Eram um só.

Porém, naquele momento, algo incomodava Alice profundamente.

Todos ali presentes sorriam emocionados ou dançavam lentamente ao som do piano, completamente alheios ao que se passava.

Alice, entretanto, via claramente as gotas de suor que escorriam lentamente pelo pescoço do irmão. Podia ver também, apesar da leve maquiagem que havia passado para disfarçar, as pequenas manchas roxas que se espalhavam pelos dedos de Edward e as olheiras que assombravam o irmão desde que haviam descoberto tudo.

Fechou os olhos e pediu para que seu irmão aguentasse mais um pouco.

Seria apenas uma apresentação em Paris. A última da turnê pela Europa. E assim, como combinado, Edward poderia se dedicar completamente ao seu tratamento.

A música parou.

O coração de Alice pulava em seu peito.

Abriu os olhos e antes que pudesse perceber o que estava acontecendo, seus pés já corriam até seu irmão.

Empurrando algumas pessoas, Alice pode sentir seu corpo começar a perder as forças.

Edward nunca parava de tocar. Nunca. Apesar da sua doença, ele sempre terminava sua apresentação. Se sentindo bem ou não.

Por isso, ela sabia que quando chegasse até o irmão, ele não estaria diante do piano.

Depois dos segundos que mais pareciam horas, Alice o viu.

O as parecia faltar em seus pulmões.

–Edward! –ela chamou.

Ele estava deitado no chão, com a mão no peito, encolhido.

–Alice... –ele disse. Sua voz não passava de um sussurro.

Ele tossiu. Alguns respingos de sangue caíram no chão.

–Edward, não! –ela implorou.

Ele fechou os olhos.

Alice, com toda sua pequenez, puxou o irmão com dificuldade para o seu colo, aninhando-o.

–Por favor! Alguém me ajude!- gritou.

Alguns convidados, atônitos, apenas olhavam a cena.

Um deles, uma mulher, segurou a barra do vestido com as mãos e levantando-o, correu até onde Alice e Edward estavam.

–Tirem-na daqui. –pediu a moça.

Um dos seguranças do local afastou Alice.

–Não! Deixe-me ficar com ele! –ela gritou.

–Por favor, eu sei o que estou fazendo! –a moça retrucou gentilmente.

Alice a encarou nos olhos, e de repente, sentiu seu corpo ser invadido por uma confiança inexplicável. Relaxando, permitiu que o segurança a afastasse.

Empurrando o corpo de Edward para o lado, para que ele não engasgasse com o sangue, a garota fazia procedimentos certeiros.

Olhou a pupila, os batimentos e a temperatura.

Por ultimo, olhou nos olhos de Edward e disse:

–Meu nome é Isabella, está tudo bem. Eu estou aqui. Não vou deixar que nada te aconteça. Je promets.

Com a pouca consciência que ainda lhe restava, Edward sorriu.

–Bella... –sussurrou.

Logo depois, foi puxado para a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Edward conseguirá sair dessa?
E ai? Gostaram? Tem muito mais por vir!
Peço que comentem, por favor.
Comentários estimulam nós, escritoras, a continuarmos escrevendo e nos indica se estamos no caminho certo ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "90 Dias Com Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.