Teardrops On My Guitar-2 escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ÓIA EU DE NOVO AQUI HOHOHO!
Como vão amores? Sejam muito bem-vindas as leitoras novas e bom... hm... eu tenho uma notícia pra vocês :D
-----------------------------
Eu e a MINHA gatinha maravilhosa da FanficsLorenaR, vamos criar uma FIC juntas e bom... vai demorar muito porque a gente quer ter tipo 30 capítulos KKKKKKKK CULPA DA LORENA QUE SÓ SABE FAZER FICS PERFEITAS, mas bom... foi só uma notícia mesmo, estou super mega honrada, porque eu acho que a Lo é realmente uma escritora incrível, é mais que uma honra pra mim (:
-----------------------------
Agora mudando um pouco de assunto... FIQUEI SUPER FELIZ COM OS REVIEWS, VOCÊS QUASE CHEGARAM LÁ ONTEM E SÉRIO EU FIQUEI MUITO FELIZ *-*
OBRIGADA AMORES! BOM... PARA AS MAIS "ANIMADINHAS", ESSE CAP TEM UNS AMASSOS KKKKK
Mas sério, quando chegar no seqso relaxem que eu vou avisar e quem não gosta eu falo quando acaba a 'cena'.
E para as loucas por seqso KKKKK eu ainda não tenho uma data certinha, mas... vamos ver né hehe
Enfim.. espero que gostem do cap, beijos amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176904/chapter/4

-Megan Parker...-Ele disse respirando fundo, lá vem bomba, é agora.

-JUSTIN! VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU AQUELE TRECO ALI CARA? SÉRIO É M-MUITO BOM E EU ESTOU ME SENTINDO UMA GAIVOTA!-Disse abrindo um sorriso enorme e comecei a rir de mim mesma, ótimo.-Espera, eu lembrei de uma musica...-Disse pensando enquanto ele estava me segurando, e provavelmente se segurando para não em dar uma bofetada naquele exato momento.-JÁ SEI... huhu é manda esse treco de volta se não o bicho pega, PEGA! Vamos Justin, não é tão difícil!-Sorri e ele segurou forte meu braço

-O que você bebeu Megan?-Ele perguntou e eu comecei a rir, COMO ASSIM ELE NÃO CONHECE O TRECO DA LAGOA?

-Ah não cara HAHAHA você nunca viu “a Lagoa Azul”? Sério Justin, eu nunca pensei que você fosse sem cultura, mas agora meu filho... que decepção.-Disse balançando a cabeça negativamente e ele me olhou sério, cara eu vou precisar disso aqui todos os dias, tenho certeza que se eu estivesse levando a cara dele a sério agora, estaria me sentindo uma merda, mas não... eu olho para o meu lado direito e vejo pôneis, olho para o meu lado esquerdo e vejo pessoas que brilham no escuro, isso aqui é maravilhoso.

-Não acredito que você bebeu Blue Lagoon.-Ele disse segurando meu braço e apertando com um pouco de força.

-A-ai Justin.-Disse e ele parou um pouco de me apertar, tirei meu salto e o segurei com as mãos, não conseguiria andar me equilibrando em cima deles.

Justin foi até o barman e conversou um pouco com ele, mas só consegui ouvir algumas partes.

-CARA, ELA É MENOR DE IDADE!-Ele gritou me fazendo estremecer e o coitado do barman que não tinha culpa nenhuma, estava sendo estraçalhado ali por minha culpa.

Andei cambaleando um pouco... as coisas começavam a girar na minha cabeça, senti um enjôo rápido, mas passou logo quando percebi que o Justin já estava voltando.

-Vem aqui.-Ele disse segurando meu braço

-A culpa não é dele, não, ele é gente boa até.-Disse olhando para o barman e acenando para ele e fazendo um Jóinha.-ME LIGA!-Gritei para o mesmo e comecei a rir

Justin me fuzilou com os olhos e eu fiz cara da bebê.

-Você está lindo hoje... s-sabia?-Perguntei e foi a primeira vez que ele sorriu, mas logo voltou ao estado de chatisse normal.

-Você está muito bêbada, e sabe... eu poderia muito bem te colocar sentada na mesa do Scooter, ele iria te matar, literalmente Megan.-Ele disse e eu bufei, ótimo, ele estava me tratando como um bebê novamente.

-Não, por favor B-Bieber.-Disse-Espera...-Fiz uma pausa longa e ele me fitou-SE VOCÊ ME COLOCAR NAQUELA MEUSA (lê-se: Mesa) EU VOU JOGAR A MALDIÇÃO DAQUELES MALDITOS PÔNEIS, E-ELES VÃO ACABAR COM A SUA VIDA E... (n/a: ok, isso foi muito podre, me matem 1000 vezes, bgs :8 \o/)

-Eu sei que vou me arrepender disso depois...-Ele disse falando com si mesmo e eu entortei os olhos.-Vem.-Ele disse ignorando toda a merda que eu dizia e me conduziu até a entrada do iate.

-J-Justin por que a gente está entrando no iate?-Perguntei enquanto ele tentava disfarçar nossa entrada, por milagre ninguém foi falar com ele enquanto estávamos indo até lá e ele conseguiu fechar a porta sem ninguém perceber.-Vo-você não vai abusar de mim, certo? Espera, aqui é o iate mesmo?-Perguntei assustada e ele sorriu maliciosamente

-Não seria má ideia.-Ele disse me encarando.-Bem que você merecia...-Sussurrou baixo e eu arregalei os olhos

-Eu o quê?-Perguntei me afastando e ele balançou a cabeça negativamente

Fui indo para trás e acabei esbarrando no sofá, fazendo com que eu caísse no mesmo e ficasse com as pernas abertas para cima.

Ele começou a rir e eu tentei me levantar, mas estava um pouco difícil, sabe? Quando tudo está rodando, não é tão fácil assim fazer as coisas normalmente.

Depois de algumas tentativas, eu finalmente consegui me levantar e ele foi me conduzindo até o banheiro.

-Vai Megan.-Ele disse tentando me empurrar para o banheiro, mas eu coloquei uma mão em cada extremidade da porta

-JUSTIN POR FAVOR, E-EU ESTOU COM MEDO.-Disse enquanto ele tentava me empurrar, e ele riu

-Megan, se fosse para ter te estuprado, não acha que eu já teria feito isso antes?-Ele perguntou e eu parei por alguns segundos para pensar, qual é, meus neurônios não estavam funcionando, eu precisava de um tempo maior para pensar.-Vamos garota, eu to brincando, jamais faria isso!-Ele disse se estressando um pouco e eu entrei um pouco tonta, estava sem força e não tinha muito sentido de direção então, quando estava pensando que estava tudo livre, de repente só consegui ouvir um barulho enorme da colisão da parede de vidro do Box com a minha testa.

-Ai ai ai ai ai!-Disse entre gemidos e o Justin estava gargalhando atrás de mim.

Ele colocou a sua mão direita em cima do machucado e começou a acariciar delicadamente ali, enquanto sua outra mão estava na minha cintura.

-Vem, você vai tomar um banho agora... de preferência, bem gelado.-Ele disse e eu já comecei a sentir meus pêlos se arrepiarem quando ele disse a palavra “gelado” que é derivada do substantivo primitivo Gelo.-Vamos Meg, tire a roupa.-Ele disse e eu tremi, ele ia ficar ali me vendo ficar pelada?

E tem outra, como eu iria tirar o meu vestido, que era apertado pra caramba, só com uma mão? Ainda mais bêbada?

Tentei ao máximo tirar a vestido, mas não consegui nem que ele fosse até a minha bunda direito.

-Quer ajuda?-Ele perguntou normalmente e eu assenti, eu estava bêbada mesmo, provavelmente não iria me lembrar disso amanhã.

Ele posicionou-se atrás de mim e eu apenas levantei os braços enquanto ele retirava a peça lentamente.

Tremi ao sentir seus dedos gélidos percorrerem a região da minha coxa e pousarem ali depois que ele subiu o vestido até a minha barriga. Ele parou um pouco ali e encostou a cabeça no meu ombro. Justin apertou minha cintura, dando um beijo leve no meu pescoço, joguei a cabeça para trás e olhei-o sorrindo.

-Você é lindo.-Disse e ele riu

-E você está bêbada.-Ele disse e riu novamente.-Sei que nunca falaria isso se estivesse sóbria

-Nem bêbada... e-eu falaria isso Justin, por isso acho que...-Parei um pouco pra tentar formular minha resposta, as palavras pareciam voar em balões de desenho em quadrinhos, não conseguia nem montar algo concreto direito.-Eu estou... estou...-Bufei.-Ai minha cabeça, tudo ta voando.-Disse e ele começou a rir

-Efeito da bebida, minha cara...-Ele disse sussurrando no meu ouvido e em seguida disse.-Você também é linda.

Senti meu coração pulsar mais forte, tinha certeza que estava mordendo os lábios, sei que isso foi sempre o que sempre sonhei, ter alguém que eu ame ao meu lado, dizendo coisas doces, e me fazendo pelo menos uma vez me sentir importante. Fechei os olhos e respirei fundo, tentando guardar toda sua fragrância comigo, pra sempre ele seria essa pessoa que conseguiu mudar minha vida completamente.

-Vem Meg, sua mão ainda dói? Quer que eu ajude a tirar a faixa?-Ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.

Levantei o rosto por um instante e notei que o meu vestido estava parado na minha barriga, e minha calçinha roxa não era tão adequada para o momento, subi minha mão esquerda que estava apoiada nos seus ombros para os meus seios, nesse momento eu notei que estava sem soutien por causa do decote de trás do vestido.

-Jus...-Sussurrei um pouco desconfortável e tentei abaixar a barra do meu vestido.

-Não acredito que você está com vergonha de mim.-Ele disse e eu corei violentamente, ele havia percebido que eu havia abaixado o vestido pois estava com vergonha, ou melhor, morrendo de vergonha.

-Bieber eu... como eu posso dizer...-Disse tentando novamente em uma tentativa inútil de formular uma frase decente.

-Eu vou tirar seu vestido e você vai tomar seu banho.-Ele disse autoritário e eu logo respondi antes que ele fizesse algo não muito agradável para mim

-Eu estou sem soutien.-Disse e ele arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? PUTZ, EU ESQUECI QUE OS AMASSOS SÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO KKKKKKKKK ME DESCULPEM! Mas é isso gente :)
Gostaram? EU RI DEMAIS DA MEGAN BÊBADA KKKKKKKK só ignorem o negócio dos pôneis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
enfim.... beijos ♥ amo vocês, E DUDAB, VOCÊ É A MINHA ZOIUDINHA ♥
E evanele NÃO FIQUE COM VERGONHA AMOR! Sei que sou meio louca, mas se Deus quiser isso é fase KCL'SAKD'LCSA~KCSA'LDKCSA~
Todos aqui são uma família (:
Um beijo enorme pra tooooooooodos ♥