Teardrops On My Guitar-2 escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEU AMORES!
Sejam bem-vindos (as) novamente! Espero que gostem dessa temporada! :)
Bom, me desculpem pela demora, realmente a culpa não foi minha, o nyah ficou em manutenção por causa do servidor e eu não consegui postar, me perdoem.
Maaaas, acho que não tenho muita coisa pra falar!
Essa FIC promeeeeeeeeeeete haha
Estava morrendo de saudades de vocês!
....
BOA LEITURA AMORES! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176904/chapter/1

-Minha garota.


Ele disse e senti algo estranho dentro de mim, meu coração estava disparado e minha respiração completamente irregular, meu corpo estava começando a ficar quente e eu não sabia como reagir ou o que falar, então resolvi apenas cair na real.

Ele aproximou seu rosto do meu novamente e quando ia me beijar, eu virei o rosto.

-Não faz isso.-Disse encostando meu rosto no seu peito, ele colocou a mão direita nas minhas costas e disse

-Ei... o que foi?-Perguntou carinhoso e eu me afastei para respondê-lo

-Não Justin, eu disse que... que não dá mais.-Disse e ele me olhou confuso

-Não dá mais o que?-Perguntou e eu bufei

-Não dá mais, entende? Eu não quero isso, você acabou de beijar sua NAMORADA no palco e agora está aqui.-Disse dando um passo para trás.-Acha isso certo, Justin?-Perguntei e ele ia me interromper mas eu apenas coloquei meu dedo indicador na frente dos seus lábios.-Eu não quero mais ser a “outra” também...-Disse me virando-Esquece isso.-Falei e ele logo interrompeu minha deixa “número dois”.

-Megan, eu estou gostando de você.-Ele disse e eu parei de andar no mesmo instante.

-VOCÊ O QUÊ?-Perguntei virando apenas a minha cabeça o olhando assustada

-Eu estou gostando de você.-Ele disse e sorriu

-MAS VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DE MIM.-Disse e ele começou a rir

-Ah não, e por que hein?-Perguntou e eu parei para pensar durante dois segundos e logo respondi

-Porque... é meio óbvio que eu... eu estava louca e nada daquilo que eu disse é verdade.-Disse abrindo um enorme sorriso falso tentando convencê-lo.

E nesse momento vocês me perguntam: QUAL É O SEU PROBLEMA?

E eu apenas respondo: Ele é o meu problema.

Já pensaram em tudo que isso poderia causar? Se algo rolasse entre a gente?

-Chega.-Ele disse e foi se aproximando, eu o olhei assustada e disse

-Chega o que garoto?-Perguntei e ele sorriu segurando na minha cintura novamente

-Chega de falar um pouco.-Disse e puxou meu corpo para perto do seu com uma extrema rapidez.-Fica quietinha, fica.

Ele disse apenas e me beijou novamente, sua língua pediu passagem rapidamente e eu cedi fazendo com que ele risse no meio do beijo, ah ta tirando com a minha cara. Tentei parar de beijá-lo depois que ele fez essa graçinha de começar a rir mas ele não deixou, segurou minhas costas com força e desceu sua mão pela lateral do meu corpo com certa necessidade, seus movimentos começaram a acelerar e vou admitir que eu não conseguia mais acompanhá-lo, sua língua percorria toda a minha boca com certa velocidade e sem querer ele acabou esbarrando sua mão na minha machucada.

Gemi alto e parei o beijo encostando minha cabeça no seu ombro, contendo-me para não começar a chorar novamente.

-Hey.... CASSETE MEGAN, OLHA A SUA MÃO!-Ele disse gritando quando viu o estado da minha mão, realmente estava mais que deplorável

-Não olha pra mim não, hein.-Disse me desencostando do seu peito-A culpa foi sua.-Disse e ele começou a rir

-Você precisa de um médico.-Ele disse e eu neguei.-Agora.

-Não preciso não.-Disse e ele começou a rir irônico e sério ao mesmo tempo.-É só passar uma pomadinha e limpar esse sangue que para de doer.-Disse tentando dar o meu melhor sorriso

-Vem.-Ele disse me estendendo a mão

-Eu não!-Disse e me afastei, ele começou a rir e eu balancei a cabeça negativamente-Eu já disse que eu...-Ele me interrompeu me pegando no colo em um movimento rápido e sem pensar duas vezes comecei a dar um escândalo.- JUSTIN DREW BIEBER ME COLOQUE NO CHÃO AGORA!-Gritei quando percebi que estava nos seus ombros, em uma posição nada agradável, ainda mais com o meu vestido curto, não seria nada bom mostrar minha calçinha roxa para todos.

-Se você não fosse tão teimosa, não precisaria disso.-Ele disse andando em direção a festa e por um segundo olhei para a minha mão, o sangue já havia secado um pouco, mas ainda sim estava úmida por causa da faixa.

-JUSTIN NÃO!-Gritei e ele apenas riu, ótimo, enquanto ele estava rindo, eu provavelmente estava passando pela situação mais constrangedora da minha vida.-EU TE IMPLORO, ME COLOCA NO CHÃO!-Disse quando estávamos cada vez mais perto

-Não.-Disse sorrindo e deu um tapa na minha bunda.

Olhei-o indignada e comecei a estapear a sua bunda também só que com mais força, ou seja, nem 1 quarto da força que ele tem.

-Você...-Dei um tapa forte seguido por uma sequência.-Vai pagar...-Falei enquanto estapeava-o.-Por ISSO!-Disse e dei um último tapa mais forte

-Megan, eu sei que você gosta da minha bunda, mas acho que não vai gostar quando eu resolver retribuir esses seus tapinhas.-Ele disse e riu em seguida, bufei alto

-Ahh! Eu desisto!-Disse baixo e ele deu outro tapa fraco na minha bunda, me fazendo arfar.

-Boa menina.-Ele disse e dessa vez eu já conseguia ouvir o barulho da música cada vez mais alto

Tudo bem Megan, não é tão critico assim, é só... ok, esquece  o que eu disse.

É MUITO CRÍTICO, É SIM!

Ele continuou andando e foi ai que eu percebi que algumas pessoas já haviam nos passado, tentei sorrir e acenar para tentar disfarçar um pouco mas, foi em vão.

-Oi.-Disse sorrindo fraco e acenando, passaram mais algumas pessoas e eu só fazia aquilo até ele resolver parar.-Tudo bem?-Perguntava para todos que me encaravam e alguns começaram a rir, não duvido nada que a festa inteira já tenha visto minha calçinha e minha bunda, provavelmente descoberta pelo vestido.

-Não estou vendo nada de diferente aqui, ok?-Falei para um.-Da pra parar de me olhar, por favor?-Disse para outro que passou- Sou alguém importante por acaso? Não tem nada pra olhar aqui é só encenação, ele é...-Estava dizendo, tentando me comunicar com as pessoas e gesticulando as mãos, quando percebi que finalmente ele me tirou daquela posição de venda-de-mercadoria-barata.

-AH! FINALMENTE VOCÊ... V-VOCÊ...-Fui perdendo a fala.-Você... vo-vo... SCOOTER!-Gritei sorrindo e escondendo minha mão disfarçadamente, colocando-a atrás do meu corpo.

-Você apareceu! Onde estava?-Ele perguntou e Justin me olhava com aquela cara tipo “Ou você conta da sua mão, ou eu conto.

-D-dançando.-Respondi sorrindo e ele estreitou os olhos

-Estranho... o Justin não te encontrou em lugar algum.-Ele disse eu apenas assenti

-É... agora eu preciso ir, tchau.-Dei as costas, agora trazendo minha mão pra a frente da minha barriga e Justin pegou no meu pulso com força mostrando minha mão para o Scooter, olhei-o com fúria e ele ainda estava sério.

-Ai, ai!-Gemi fraco e ele me soltou, toda aquela região doía.

-Megan o que você fez? Está sangrando mais Meg! Tenho que te levar para o hospital, vai ter que levar ponto.-Ele disse e eu o olhei incrédula

-Não por favor Scooter eu...-Disse e comecei a sentir um desespero, tinha aflição de qualquer tipo de coisa pontuda e só de pensar me dava arrepios, se alguém tocasse nesse corte eu iria morrer.

-Ahh e você quer ficar com isso assim?-Perguntou e eu assenti sem nem pensar meia vez.

Aquilo estava doendo demais, mas já estava conseguindo me acostumar um pouco com a dor, Justin me ajudou a esquecê-la, pelo menos um pouco...

Mas com certeza ele é o maior traidor que você poderá encontrar na sua vida toda, então nunca... NUNCA MESMO, diga que você se machucou pra ele, é só uma dica.

-Vamos Megan, pode inflamar e ficar feio, isso é sério.-Dessa vez foi o Justin quem disse.-Por favor vai.-Ele disse novamente e eu abaixei a cabeça derrotada.-Não estou falando isso para te torturar, é para o seu bem.-Ele disse sorrindo fraco e eu assenti

-Pattie, vou levá-la para o hospital mais perto, tudo bem?-Scooter disse e Pattie assentiu.-Antes de acabar a festa nós voltamos, espero que seja rápido.

-Eu vou com você.-Ele disse e eu olhei incrédula

-Jamais! Essa é a sua festa! Você não vai!-Disse alterando um pouco a voz, ou esse menino ficou louco ou levou uma pancada MUITO forte na cabeça.

Qual é, eu não iria estragar a sua festa e não deixaria jamais tudo isso ir para o fundo do poço por minha causa.

-Hey JB!-Ryan, Chaz e Chris disseram batendo fraco nas costas dele.-Megan! Onde você se meteu garota?

-Uou... o vestido ficou bom mesmo... quer dizer, você está gos...-Chaz ia dizendo e Ryan o interrompeu

-Bonita.-Completou dando um tapa no braço do Chaz

-Muito bonita.-Chris disse e eu abri um sorriso pequeno

-Obrigada gente.-Disse e vi o Justin cruzando os braços, sem reação alguma

-Vamos Meg.-Scoot disse sorrindo fraco e eu assenti

-Espera, vou falar uma coisa com ela rapidinho.-Bieber disse pegando no meu braço com cuidado e Scooter assentiu.

Ele me levou para um lugar um pouco escondido onde não havia ninguém e disse curto e grosso:

-Se você não voltar em 30 minutos eu vou pra lá.-Ele disse e quando fui interrompê-lo ele colocou a mão na frente da minha boca enquanto eu falava.-Não quero ouvir mais nada, ok? Já disse o que vou fazer e você não vai me impedir.-Ele disse sorrindo e eu ri irônica fuzilando-o.

Voltamos para a mesa onde eles estavam e de repente um monte de gente começou a ir em cima do Justin, essa foi a melhor chance para a minha deixa numero três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GENTE?
AIN me digam o que acharam do primeiro cap!
Gostaram do banner?
A sinopse ficou horrível, eu sei :( me desculpem, eu sou PÉSSIMA com isso --' #normal
Maaaaaaaaaaaas...
não sei se tenho muita coisa pra falar!
Quero todas as minhas gatinhas e gatinhos dizendo o que acharam hein?
Obrigada pela espera babys, e me desculpem novamente pela demora!
Vejo vocês no segundo cap huhu! Mal posso esperar para postar uns certos caps, e SIM prestem atenção no BANNER porque tem MUITAS dicas ali, conta uma boa parte da história por imagens u_u
Enfim... é só isso!
Beeeeeeeeeeeeeijos bbs ♥