I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Uhuu dois capitulos só hoje, voces devem estar felizes, ou não, sahsuhasuh, espero que gostem desse capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/27

POV Logan(Lerman)

Eu e Kaitlyn jogamos Wii até a hora do almoço, até que ela recebeu uma ligação do Kendall avisando que eles chegariam mais cedo e tivemos que ir almoçar no aeroporto, depois ficamos um tempo sentados esperando eles chegarem.

Eles chegaram!–ela falou para mim enquanto corria em direção a James que abriu os braços para abraça-la, eu confesso que me senti um pouco incomodado com a cena.

–hey Logan quanto tempo!- falou Carlos ainda um pouco distante.

–verdade-falei o cumprimentado com as mãos. me virei e vi Kaitlyn dessa vez abraçada no Logan, me senti mais incomodado em ver ela com Logan do que com James e pude ver ele olhando pra mim como se dissese "haha" enquanto a abraçava. Kaitlyn abraçou todo mundo menos a Victoria, que por sinal estava linda, conversamos um tempo e na volta fomos todos no carro da Kaitlyn com Kendall dirigindo, pude ver como ela estava feliz, havia um sorriso enorme no rosto dela e eu estava feliz também, só ela conseguia me deixar assim.

–Logan, voce tá voando acorda acorda!-ela falou rindo

–a desculpa estava pensando

–huuumm, em quem?

–ahn? ninguém ninguém!-respondi e ela se ajeitou e se abraçou no James. Logan também estava abraçado na Victoria no banco de trás do nosso. Kendall dirigia e Carlos ia do lado dele, Kaitlyn ia entre eu e James e Logan com Victoria ficaram no banco de trás.

–vai demorar muito para chegar?-perguntei

–porque essa inpaciencia? voce não prescisa fazer nada mesmo-falou Logan

–e se eu tiver?

–eu sei que não tem, afinal não teve um encontro com uma garota desde sempre e não faz nada da vida!

–cala a boca, voce não sabe o que faço!-respondi

–é verdade cala a boca lo. quer dizer henderson!

–haha-eu ri pra ele e ele fez uma cara meio zangada, eu não gosto do Logan desde que uma vez ele me fez brigar com Kaitlyn só porque ele soube que eu estava afim dela, a briga foi bem feia e foi tudo armado pelo Logan, eu realmente nunca vou perdoar ele porque eu estava quase conseguindo namorar com Kaitlyn e ele estragou tudo! bom, não mais, agora que ele está com a Victoria ele não pode ficar com Kaitlyn e eu sim, quer dizer, não agora que ela está com James mas esse namoro não vai durar muito tempo eu consigo ver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! foi bem simples e pequeno mas estava com vontade de escrever, erros de digitação e alguns detalhes eu irei adicionar depois!