Amor E Ódio - Parte 2 escrita por Cah03


Capítulo 9
Invasão


Notas iniciais do capítulo

"Tá certo Shirou, calma, é só você invadir a mente dele. Não parece tão difícil assim... né?!" pensava Shirou
Okay, ele terá muitas surpresas ao invadir a mente de seu irmão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176608/chapter/9

Shirou estava encantado com as memórias de seu irmão.

Ele não conseguiria nem ao menos se lembrar da metade das coisas que seu irmão recordava

“Caramba, nunca pensei que Atsuya guardava tanta coisa... As brigas... Olha só, uma delas...”

                Atsuya também tinham os momentos ‘sentimentais’ assim como Shirou tivera muitas e muitas vezes; e aproveitando, Shirou viu vário desses momentos. Momentos que ele não imaginaria ver...

“É... Atsuya chorava bastante também... Continuando...”

                Passando as seções Shirou chegou à faixa dos 13 aos 15 anos, onde eles começaram finalmente a revelar seus sentimentos um pelo outro.

Cada detalhe, cada vírgula estavam ali... Naqueles pensamentos. Shirou reviu o que ele mesmo havia começado: um sentimento que sim, podia ser chamado de maravilhoso, mas que se fosse visto à regras e a sociedade podia ser chamado de banal.

“Eu comecei isso, mas eu não quero terminar... E se Atsuya quisesse, eu acho que ele já o teria terminado... Não é mesmo? Mas... Ele ainda lembra tudo...” Shirou disse isso ao ver a cena do primeiro beijo de ambos. Beijo que em meio às brigas tinha se tornado algo bom. Beijo que foi dado por Shirou sem medo do que iria acontecer. Shirou não queria terminar seu relacionamento com Atsuya, e ele via na mente de seu irmão que ele também não queria.

                Atsuya apesar de ‘rebelde’ lembrava de tudo: das conversas, das brincadeiras, das brigas e desde quando eles começaram a se envolver completamente. Ele nunca tinha imaginado ter um amor por Shirou. Atsuya se preocupava muito em ‘ficar’ com as meninas, afinal por natureza meninos tendem a gostar do sexo oposto. Shirou também ‘ficava’ com várias meninas. Eles conquistavam e não desperdiçavam as várias oportunidades que lhe surgiam. Ambos perderam o ‘BV’ com 9 anos e a partir daí eles começaram a tentar se apaixonar. Mas 4 anos depois, eles não imaginariam ter de ficar quase 2 meses sem seus pais em casa. Antes disso eles começaram a se interessar um pelo outro, mas não demonstravam nada, tanto é que Shirou e Atsuya passavam esse tempo brigando.

Brigas que se estabeleciam por dias, mas que eram inofensivas. Na verdade eram apenas discussões.

                Nessa confusão eles descobriram que tinham tutores, e depois disso eles finalmente resolveram revelar seus sentimentos. Demorou algum tempo, mas eles o fizeram.

                Aos treze: o primeiro beijo, e alguns dias depois eles tiveram a sua primeira relação amorosa.

No começo para eles aquilo era muito estranho, eles não sabiam como, nem o que fazer. Mas como um casal, eles fizeram aquilo, naquela noite, com amor. Afinal com amor se fazem até as coisas impossíveis, não é mesmo? Pois bem, só que agora eles estão passando por crises, o que é normal, claro.

“Atsuya... eu não quero me separar de você... Não quero...”

Shirou teria ainda que passar por muitas coisas para ver se esse amor por seu irmão é mesmo verdadeiro. Atsuya também seria posto a provas, mas com o tempo veremos no que vai dar.

                Shirou tinha que sair da mente de Atsuya para não correr o risco de seu irmão acordar com ele preso em sua mente.

“É, acho melhor sair daqui. Não vai ser muito conveniente se ele me pegar invadindo sua mente”

Depois disso Shirou saiu da mente de seu irmão se deitou e dormiu.

Naquela noite Atsuya sonhou com Shirou. No meio da noite Atsuya acordou e olhou para o lado e viu Shirou de costas para ele. Atsuya chegou mais perto dele e o abraçou. Shirou acordou, mas não se mexeu.

Sussurrando - só espero que ele não acorde... - depois Atsuya se aconchegou em Shirou e fechou os olhos. Shirou apenas suspirou e dormiu de novo.

                Na manhã de domingo Atsuya acordou primeiro. Ele tomou um banho e foi fazer café para ele e seu irmão.

Shirou demorou a acordar, mas parece que ele e Atsuya estavam de bom humor no dia.

Shirou tomou banho e estava indo para a cozinha

- Aff, tenho que fazer café ain... - Shirou ao ver que a mesa do café estava pronta ficou impressionado - O que é isso? Que é que...

De repente a porta se abre - Bom dia dorminhoco - diz Atsuya - Resolveu sair do ninho?

- Bom dia Atsuya... Quem é que fez essa mesa?

- Fui eu irmão

- Sério?!

- Sim... Bom, você deve estar com fome, senta lá e come maninho.

- Você já tomou café?

- Eu já.

- Ah...

- Por quê?

- Hum... Nada não, é que eu... Não queria ficar sozinho

- Tudo bem Shirou, eu fico junto com você na mesa.

- Sério mesmo?!

- Sim, vamos nos sentar... - vai perto da mesa - você não vem?

- Uhn...  - Shirou começa a andar e vai à mesa perto de seu irmão, depois se senta

Atsuya senta-se em seguida e Shirou começa a comer o que tinha ali. O tempo todo Atsuya ficou olhando para seu irmão, era como se ele tivesse encarando Shirou, mas Atsuya não estava fazendo isso.

                Depois que Shirou terminou Atsuya ainda o olhou durante mais algum tempo

- Atsuya?

- O quê?

- Ah nada... Achei que você tava pensando em outra coisa...

- eu tava, mas nem dá nada...

- Bem... Na verdade...

- Hãn? O que foi?

Sussurrando - Obrigado... Por ficar comigo aqui

- Tudo bem Shirou, afinal nós somos irmão... Lembra-se disso?

- É eu sei...

- E, além disso...

- Hãn?

Atsuya se levanta vai à geladeira e abre a porta -... Nós temos um relacionamento, eu diria... - Pega a jarra de água - Uma ligação fora do comum concorda Shirou? - olha para ele

Shirou apenas olhou para Atsuya e acenou com a cabeça positivamente. Depois disso ele sentiu uma palpitação

- Mesmo assim Atsuya, obrigado...

- Tudo bem...

Após isso as horas começaram a se passar mais rápido, e não demorou para a hora do almoço chegar. Atsuya foi quem começou a fazê-lo e aparentemente Shirou queria impedi-lo

- Atsuya, deixa que o almoço eu faço

- Não, pode ficar tranqüilo...

- Atsuya eu insisto, deixa que eu...

Mas Shirou foi interrompido por Atsuya antes mesmo de ele terminar de falar, pois Atsuya o havia beijado.

Mas vocês sabem que quando um beijo entre esses dois começa, ainda mais depois de alguma briga, é bem difícil pará-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galerinha, tá ficando boom?!
Comentem, por favor...
_____________________________________________________________
E para aqueles que acompanham mais histórias que não seja só Inazuma... Provavelmente começarei a escrever uma fanfic de Death Note, meus queridos (:
Irei acabar essa primeiro, é claro. Ou seja, terei que agilizar o processo akê.
beijoo ;*