Amor E Ódio - Parte 2 escrita por Cah03


Capítulo 13
Sexo


Notas iniciais do capítulo

Hey pervas... Lemon de novo o/
______________________________________________________________
depois de descrever a Liah pra vocês, nosso pequeno casalzinho está muito agitado, e com mais fogo do que o normal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176608/chapter/13

– Eu sumi por que eu tava ficando com ela...

– Sério?!

– Sim...

Pois bem, Liah é uma menina meio morena com cabelos lisos castanhos e com olhos castanhos também, tinha aproximadamente 1,60m

As próximas semanas seriam de agitação na sala de aula, afinal, Hiroto estava ficando com Liah, e todos já estavam sabendo do ocorrido. Duas semanas se passaram então.

Hiroto agora com a ajuda de Nagumo conseguia entender física, mas não por completo. Mesmo assim ele não deixava de ir à casa de Nagumo para lhe pedir explicação.

Suzuno apenas observa o comportamento de seu irmão quando ele estava com Nagumo. Aos olhos de Suzuno ele sentia que Hiroto ficava mais feliz quando com Nagumo, ou talvez fosse apenas coisa da sua cabeça...

Já Shirou e Atsuya, a mesma coisa. Só que tinha um pequeno problema... Shirou tinha que arrumar alguma forma de treinar suas mágicas e de aprender a voar, mas seus pais e Atsuya estavam dando mole. Mas para ele, apesar de ter de fazer essas coisas, ele não se importava.

Quando o assunto era ‘Atsuya’ ele esquecia até dele. E esse era o seu maior e pior defeito; colocar outros à sua frente antes mesmo dele, mas fazer o que né?!

No final de semana Zoe e Kouji teriam que mais uma vez passá-lo fora de casa, por conta do trabalho, e é claro que Shirou e Atsuya aproveitaram a noite.

Já na cama, beija Shirou - Hoje a gente vai fazer como?

– Ah, tanto faz pra mim...

– Certo então - disse Atsuya - Eu vou... - e descendo a cabeça para o membro de Shirou -... Chupar você primeiro então...

Logo Atsuya começou a chupar o membro de Shirou. Ele passava a língua desde os testículos até a cabeça do mesmo.

Shirou gemia e contorcia seu corpo um pouco, além de segurar com força o lençol que estava sob eles.

Quando Atsuya colocou o membro de Shirou inteiro na boca, ele arfou e levantou um pouco seu quadril, fazendo seu membro tocar na garganta de Atsuya. Depois voltou ao normal, mas ainda não havia acabado. Atsuya começava agora a aumentar a velocidade, e começou em um vai e vem constante com sua boca.

Shirou dava gemidos altos, o que deixava Atsuya ainda mais excitado.

– A - Atsuya... E - eu não... Não vou... Segurar muito mais tempo... Eu... Eu...

E dando uma última chupada Atsuya recebeu aquele líquido quente em sua boca. Ele bebeu tudo e depois limpou os cantos de sua boca com os dedos e logo depois os lambeu.

– Malvado... - disse Shirou ofegante - Me deixou exausto...

– Não tenho culpa se... - passa a língua por entre os lábios, e olha maliciosamente para Shirou - Seu sêmen tem um gosto bom...

– Que seja... Deita logo aí, meu turno agora

Atsuya deitou-se e Shirou começou a chupá-lo como ele tinha feito nele. Altos gemidos eram extraídos de Atsuya por conta disso.

Atsuya continuava gemendo e ele arfava também. Shirou ao ouvir isso percebeu que seu irmão já estava chegando ao seu limite, e tratou de aumentar o ritmo para pôr o membro de Atsuya de uma só vez na boca, e quando Shirou o fez Atsuya gozou, e ele tomou todo o líquido que saíra de membro dele.

Eles então começaram a se beijar. Logo depois Atsuya tratou de interromper o beijo para dar algumas mordiscadas no pescoço de Shirou. Foi quando ele riu maliciosamente olhando para Shirou.

– Por que parou Atsuya?! - pergunta Shirou ofegante

– É simples - se aproxima do ouvido de Shirou, sussurrando - Hoje, eu vou te possuir meu caro irmão - passa a língua na orelha dele e em seguida a morde levemente.

Shirou com isso deixou escapar um gemido baixo, deixando assim Atsuya excitado.

Atsuya então começou a penetrar a entrada de Shirou com um de seus dedos, e quando este o fez Shirou estremeceu.

– A - ah... A - Atsuya... P - para, tá doendo... - falava Shirou em meio a gemidos de dor

– Calma aí que já melhora... - ele então começou a colocar o segundo dedo na entrada de Shirou.

– A - Atsu... Hmm... Ah...

O que era dor, agora começava a se transformar um prazer. Com dois dedos em seu interior Atsuya preparava-se para colocar o terceiro, e foi o que ele fez; colocou o terceiro dedo no interior de Shirou e este por sua vez estava gostando.

– Tá doendo ainda Shirou? - perguntou Atsuya com um certo tom de preocupação na voz

– N - não, agora... Hmm... N- não - disse Shirou em meio a gemidos de prazer

Atsuya então tirou os três dedos da entrada de seu irmão.

– Vou entrar em você agora. Pronto? - pergunta Atsuya.

– Ah... Ah... Sim - ofegante

Atsuya segurou o seu membro e começou a forçá-lo na entrada de Shirou. Primeiro ele apenas tinha colocado um pouco, mas depois o colocou de uma só vez fazendo Shirou gemer alto.

– Shi - Shirou... Tudo bem com você?

– Sim Atsuya...

– Não está doendo?

– Está um pouco, mas tudo bem...

– Quer que eu pare? - falou Atsuya preocupado

– Na - não, tá tudo bem...

– Você tem certeza?

Shirou apenas olhou para Atsuya e acenou a cabeça em forma de ‘sim’, logo depois disse:

– Não se contenha Atsuya... Po - pode começar

–... Certo...

Atsuya começou com movimentos leves, para Shirou ir se acostumando aos poucos. Por mais que Shirou quisesse gemer de prazer, ele não conseguia, pois no momento a dor era a única coisa que ele sentia ali.

Shirou tentava se conter segurando com força o lençol, mas ainda assim sentia dor. Shirou segurou Atsuya pelo pescoço e o aproximou de seu rosto, assim o beijando.

Depois do beijo, Atsuya se separou de Shirou e começou a beijar seu pescoço e seu peito. Atsuya começava agora a lamber o mamilo esquerdo de Shirou fazendo movimentos circulares com a sua língua no mesmo enquanto uma de suas mãos acariciava o outro mamilo dele. Shirou ofegava e arranhava as costas de Atsuya e este apenas continuava o que começara há pouco com seu irmão.

A dor que Shirou sentira quando Atsuya tinha o penetrado sumira por completa. Atsuya levantou a cabeça tirando seu foco dos mamilos de Shirou e percebendo que seu irmão agora estava mais ‘confortável’ do que antes, começou a dar estocadas em Shirou. E isso estava lhe trazendo um prazer incondicional.

Com uma das mãos envolvendo Shirou, Atsuya colocou sua outra mão no membro de Shirou, masturbando-o com muita rapidez.

– Ah... Ah... Hmm... Atsu... Ah! - gemia Shirou enquanto sentia que já estava chegando ao seu limite

Shirou soltou um último gemido e começou a despejar aquele líquido, que posteriormente pegou em Atsuya, mas ele nem se importou.

Atsuya cravou suas mãos na cintura de Shirou e aumentou ainda mais a velocidade das estocadas. Atsuya já sentia que estava chegando a sue limite.

– Shi - Shirou... Ah... E - eu não vou segurar mais!

E pressionando Shirou contra seu corpo invadiu-o com todo aquele liquido quente.

Essa sensação nem o próprio Shirou podia explicar; era uma sensação que ele considerava boa, mas ao mas ao mesmo tempo estranha. Nem ele sabia direito, mas estava feliz.

Atsuya deitou-se ao lado de Shirou cansado.

Ofegando - Shirou...

– O que foi? - ofegando

Entrelaça sua mão na de Shirou, olha pra ele - Nada, é só que... Eu te amo...

Shirou sorri e aperta a mão que está junto com a de Atsuya - Eu também, eu te amo...

Depois disso eles deram um beijo calmo e envolvente, se acomodaram e adormeceram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do Lemon dessa vez?!
comentem minna
beijoo ;*