A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 17
Mother.


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão ?
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/17

* 1 Mês Depois *   

Pov. Miley

Dá pra acreditar nisso ?

Em um mês eu me apaixonei, virei cantora, assinei contrato com a Island Record gravadora na qual Justin tem contrato, Kenny virou meu segurança e agora além de estar sempre no pé do Justin estava sempre no meu também, Scooter meu empresário, cara isso é demais, e quer saber oque é melhor que isso ? 

Estou concorrendo a parceria revelação na awards junto com o Justin, contra a Rihanna e o Eminem, a Katy Perry e Snop Dog, Pitbull e Neyo, Se isso for um sonho não me acorde haha, aonde eu estou agora ? 
Indo pro programa da Ellen dar uma entrevista, Estamos em Los Angeles chegamos hoje pela madrugada, estamos em um hotel daqui e apesar de todos terem esquecido do meu aniversario de 19 anos, eu estou feliz, qual é awards de noite, Entrevista com a Ellen, isso é tipo assim... surreal haha, eu já estive em programas de TV antes mais nunca para dar minha própria entrevista:

_Vamos baixinha ? - Kenny falou estacionando, Desci do carro e fomos pro camarim aonde eu ficaria por mais ou menos 30 minutos 

                  -------------------------------------

_No ar em.. 3..2..1 

_Oi pessoal, como estão ? Temos uma convidada especial hoje, Miley - todos bateram palmas e eu entrei sorrindo. 

_Hey Ellen - disse a abraçando, nós sentamos e ela começou. 

_Vamos começar ? - as palmas pararam e ela começou.

_Vou fazer perguntas e você responde o mais rápido possível - eu assenti e ela continuou.

_Cor preferida ?

_Roxa

_ Quais as primeiras coisas que você repara em um garoto ?

_Olhos e sorriso.

_Algo que você ama fazer ? 

_Cantar .. 

_Algo que você detesta nas pessoas ? 

_As vezes a falsidade.

_Como conheceu o Justin ?

_Première de Never Say Never. 

_Ele beija bem ? - todos riram e eu levantei a sobrancelha. 

_Preciso mesmo responder isso ? - perguntei.

_Se sim você sorri se não você fecha a cara - ela disse e novamente a plateia gargalhou, eu sorri dando um sim como resposta. 

_Uia haha, agora eu vou falar um tema e você vai falar sua opinião sobre isso, se for uma pergunta responder e dizer o por que dessa resposta -  novamente assenti.

_Uma Cantora 

_Avril Lavigne .

_Aborto.

_Acho isso crueldade é como matar uma criança, uma vida, se você é capaz de fazer você tem que ser capaz de criar.

_Prostituição .

_Bom.. não costumo julgar a profissão de ambos, mais eu acho que se a pessoa entrou nessa vida tem um por que e também acho que independente do seu salário ou do que você faz você estar feliz e gostar daquilo já é o bastante.

_Você foi chamada pra ser capa de uma revista pornográfica qual sua opinião sobre isso ? 

_haha é, bom nada contra quem faz isso eu acho que essa não é minha praia além deu ser nova demais pra isso.

_Alguma das revistas para quais você foi capa teve fotos um poucos ousadas (com roupa) expressões chamativas oque você acha sobre tentarem mostrar mais seu corpo ? 

_Eu acho que as pessoas querem que eu fique toda bonitinha e sexy pras fotos, só que esse realmente não é meu negócio. 

_O por que das atitudes rebeldes ? 

_Sempre fui a menor da classe, aquela garota que não tinha bunda nem peito. Talvez seja por isso que eu me tornei um pouco agressiva e rebelde, e eu sou uma pessoa que tem muita energia, que gosta de gritar e fazer festa e agitar. Porém existem outros lados meus que são sérios.

_Se pudesse fazer uma tatuagem oque tatuaria ? 

_Se eu fosse fazer uma tatto, eu acho que escreveria "sortuda" na minha testa - a plateia riu.

_O Justin está ai vamos chamar ele ? - Ellen disse pra surpresa da Miley 

_Serio ? haha nem sabia, vamos sim 

_Entra Justin - ele entrou com a mão no bolso a plateia aplaudiu.

_Hey Ellen - ele disse dando um abraço nela, Miley permaneceu sentada sorrindo, o garoto sentou ao lado dela e Ellen voltou pra poltrona em que estava sentada.

_Oque você achou das fotos mais ousadas da Miley ? - Ellen perguntou. 

_Confesso que no começo foi meio complicado, por onde eu andava eu via fotos dela nas capas de revistas com roupas ousadas e curtas, e até mesmo algumas de biquínis, eu fiquei meio que com ciúmes eu acho, pow são as curvas da minha namorada em jogo - ele disse e todos gargalharam. 

_Bom, o Justin veio aqui pra fazer uma surpresa, eu tenho certeza que você achou que ele tinha esquecido do seu aniversário não é ? - Ellen disse e Miley arregalou os olhos, o Justin levantou e começou a dizer.

_Bom.. a 1 mês atrás agente se envolveu, se apaixonou e hoje você faz 19 anos, e nada mais justo que isso, eu só queria dizer a você que os meus sentimentos por você são claros e sinceros, que todos os beijos e abraços me passaram segurança, apenas de saber que você está ao meu lado eu fico feliz, você lembra disso ? - ele disse tirando uma moeda do bolço a moeda do dia em que ele me falou sobre seus sentimentos e continuou.. 

_Essa moeda foi a moeda do dia do parque, o dia em que eu falei que estava apaixonado por você, eu guardei ela e queria te dar ela hoje além disso - ele tirou uma caixinha roxa de veludo do bolço, meu olhos já estavam cheios de lágrimas que escorreram livres por meu rosto. 

_Miley Ray Cyrus você aceita ser minha namorada ? - ele disse ajoelhado, todos aplaudiram, eu coloquei a mão na boca, ele continuou lá ajoelhado eu fiz que sim com a cabeça e estendi minha mão, ele colocou a aliança e eu pus a outra em seu dedo. 

_Existe coisa mais fofa - Ellen disse e todos riram, Justin levantou me abraçou e me deu um selinho. 

_Mais não acaba por ai, olha pra trás - eu virei pra trás e quem estava lá ? 

_Mãe ? - perguntei incrédula 

_Sim minha filha - corri e a abracei forte, Justin assistiu a cena sorrindo, como eu amava aquele garoto.

...

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores da Nath, como foi o final de semana ?
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.