A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 14
Bitch .


Notas iniciais do capítulo

Hey amores da Nath
como vocês estão ?
Poxa, já pararam pra pensar que nosso menininho vai fazer 18 anos ? ):
passou tão rápido né ?
rs
dia 15 de abril faz 3 anos que sou belieber o/
to falando de mais né ?
KKK vamos ao cápitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/14

 POV Miley 

_Como se sente ? - Kenny perguntou 

_Estou com um pouco de dor de cabeça, mais o resto ta tudo bem - disse e ele sorriu

_Vem aqui pequena - Justin disse me puxando para seu colo.

_Desculpa por isso, e pelo pessimo show - disse abaixando a cabeça 

_Tudo bem amor, eles eram crianças mesmo, acho que nem perceberam você desafinando - ele falou rindo e eu acompanhei.

_a Mama deve ter ficado P da vida comigo - disse rindo 

_Na hora sim, mais ela entendeu depois que você desmaiou, deu um susto em todos nós, falando nisso Scooter quer que você assine contrato - ele disse e eu arregalei os olhos.

_como assim ? - perguntei 

_Você vai virar cantora, de papel passado e tudo - eu dei um sorriso de orelha a orelha.

_Meu deus que sonho - disse me deitando em seu colo, ele passou sua mão sobre meu cabelo, fechei os olhos.

_Você melhorou tudo - disse ainda com os olhos fechados.

_Como assim ? - ele perguntou 

_Eu tinha uma ferida no coração a 2 anos, por ter deixado minha mãe, mais de um certo modo com você ela começou a cicratrizar - abri os olhos e ele estava sorrindo.

_Sinto muito por sua mãe, e fico feliz em saber que eu te ajudei em algo a mais do que tomar banho - eu corei e ele riu 

_Desculpa por aquilo, você sabe que eu não queria me insinuar, nunca faria isso - disse fechando os olhos novamente mais agora de vergonha.

_Eu sei haha, e qualé eu sei como estava se sentindo, é anemia não é doença mortal mais é tenso, eu ja fico mole apenas com gripe, ou quando ataca minha reniti - ele falou e eu gargalhei.

_Eu ainda acho que você fica mais tenso quando está no elevador - disse e gargalhei 

_Isso se chama claustofobia, é um problema serio sabia - ele falou e eu tinha certeza que ele estava fazendo biquinho, dei uma risadinha e continuei ali com os olhos fechados.

_Chegamos - Kenny disse, abri os olhos e abri a porta, fomos caminhando em pasos lentos até a porta. 

_Miley - gritou Anne me abraçando, logo depois todos me abraçaram. 

_Desculpa mais eu vou ter que levar a baixinha para deitar,  vocês sabem repouso absoluto, Kenny será que pode comprar um lanche do Mc pra gente ? - Justin disse e todos riram 

_È claro carinha - ele disse e saiu 

_Vem vamos - Justin disse pegando na minha mão 

_Xau pessoal - disse mandando um beijo, subimos as escadas, entrei no meu quarto e o Justin se jogou na cama.

_Folgado você em garoto - a garota disse, ele riu ela se sentou no sofá roxo, pra tirar o sapato, ela fitou os pés pequenos e delicados, pintados com fransesinha, por um segundo ela parou pra pensar em tudo que lhe acontecerá nessas 2 semanas, ela estava com o Justin Bieber, estava entrando numa carreira de cantora, estava com anemia, nada grave maiis os sintomas podiam voltar a qualquer momento, a garota foi tirada dos seus desvaneios por Justin ... 

_Ta tudo bem ? - ele perguntou 

_Sim, vou tomar um banho estou cherando a hospital - ela disse e gargalhou, pegou uma roupa e foi pro banheiro, a água percoria seu corpo, a sensação de que seu cansasso ia junto com a agua pra longe, logo o banheiro ja estava dominado pelo vapor, se secou lentamente e pos uma roupa, simples composta por um shorts curto e justo e uma regata justa branca, como ela sempre andava em casa, saio do banheiro e sorriu ao ver que Justin dormia, na mesma posição em que estava antes dela entrar no banheiro, ela o empurou um pouco e tirou seus sapatos, deitou ao seu lado na grande cama de casal e puxou os cobertores até um pouco acima da cintura, o puxou pra perto, ele abriu os olhos e deitou no peito da garota, ela sorria pelo simples fato de telo ali, isso era tudo pra ela, passava de leve suas mãos no cabelo do garoto, que dormia como um anjo, a unica coisa em que ela pensava era o quanto amava ele, no quarto so se escutava as respirações dos dois, sentiu seus olhos pesarem e dormiu.. 
Acordados pelo celular do garoto.. denovo, "esse celular não dá susego" pensou a garota. 

_Justin, seu celular - ele sem dizer nada pegou o celular


_Alo ? - disse se deitando novamente 

_Oi amor - disse uma voz feminina, "droga" pensou o garoto 

_Selena ? - ele perguntou 

_Presciso falar com você - ela disse 

_Pode falar - ele disse, Miley o olhava "oque essa vaca quer com ele " pensava consigo 

_Sabe, eu estou sozinha aqui e estou sentindo sua falta, será que pode voltar a ser meu ? - ela falou, Justin sentiu seu coração acelerar, por mais que não a amasse de um certo modo ele sempre lembraria dela, seu primeiro amor e ele a amou de verdade.

_Selly.. eu .. não vai dar - ele disse, era melhor assim, ele amava Miley e se fosse até lá não iria resistir a Selena, que de santa nada tinha.

_Tudo bem, caso mudar de ideia estou aqui - ela disse e desligou. 

Ele colocou o celular no criado mudo e susurou um "droga":

_Você ainda gosta dela não é ? - Miley perguntou como se lesse os pensamentos dele.

_Não... é.. claro que não - ele disse todo atrapalhado.

_Não minta, eu não sou uma idiota sei que vc gosta dela o seu primeiro amor, com quem vc fez planos pra vida toda, eu sou mesmo uma imbecil - ela disse levantando. 

_Não.. eu gosto de você, eu so estou confuso - ele disse ainda atrapalhado.

_Está dizendo que gosta de nós duas ? - ela perguntou não acreditando naquilo.

_Não, estou dizendo que gosto dela - ele disse e ela o interrompeu.

_Pensei que seria diferente com vo.. - ela disse e tambeim foi interrompida.

_ Eu gosto dela, mais eu amo você - ele disse.

_Você não pode gostar de duas pessoas - ela disse 

_Não gosto de duas pessoas gosto de uma, mais qualquer um ficaria assim se seu primeiro amor ligasse e pedisse pra voltar com você - ele falou num tom de obvio.

_Não, apenas se eles amarem elas - ela disse colocando a mão na maçaneta.

_Por favor, não vamos brigar por isso - ele disse pondo o tênis.

_Quem está brigando, você esta brigando ? eu não estou brigando, agente nem ta namorando, que mal tem você ir dar uns amassos com sua ex - ela disse sarcastica

_Você sabe que não é isso - ele disse se aproximando.

_Pense como quiser, tchau Justin - ela disse e abriu a porta.

_Para com isso por favor - ele falou olhando em seus olhos, ela desviou o olhar e finalizou.

_Quando tiver certeza de quem ama você pode voltar aqui - ela disse, ele abaixou a cabeça e saiu do quarto.

_Não esqueça que o seu remédio é de 12 em 12 horas, se alimente bem e se cuida, esfria a cabeça voltarei aqui amanha pela manha, eu te amo - ela bateu a porta na cara dele, droga por que tinha que ser tão dificil, sentiu as lágrimas vindo e as segurou. 

_Não eu não vou chorar por causa desse..desse.. desse idiota - ela respirou fundo e desceu. 

Foi a cozinha e pegou uma latinha de coca, ela estava se sentindo bem em relação a anemia na verdade ela considerava aquilo uma gripe, por mais que a dor de cabeça ainda permanecesse, foi pra sala onde se encontrava, Usher, Rihanna, Anne e o Chris. 

_Oi familia - ela disse sorrindo.

_Miley pode parar - Rihanna disse a reprendendo.

_Droga - ela suspirou derrotada, elas descobriam oque ela sentia apenas por seus olhos, sentiu as lágrimas vindo novamente, respirou fundo e deixou uma escapar.

_"Não segure as lágrimas pra mostrar ser forte, chore e mostre ter sentimentos" Justin sempre fala isso - Usher disse, ela se jogou no sofá. 

_Por que ele prescisa ser tão .. tão.. argh.. tão idiota - ela disse pondo a mão na testa e sua latinha de coca na mesinha.

_Ele não é idiota você que complica demais - disse Anne 

_Oque ouve ? - Chris se pos a perguntar.

_Ele ainda ama ela - a garota disse e sentiu lágrimas virem mais dessa vez não as segurou.

 _Ele não ama ela, ele ama você, como você pode ser tão infantiu a ponto de mandar o garoto ir embora depois de tudo que ele fez por você, ele saiu boladão e se quer saber ele chorou por você - Christian disse 

_Ele estava .. chorando ? - ela perguntou 

_sim ele estava chorando, para de achar que tudo é motivo pra você brigar com ele, para de achar que seus namorados vão beijar o chão que você pisa, não é assim Miley eu falo isso do fundo do meu coração, o Justin não era assim, ele jamais negaria sair com os amigos por que a sua namorada tava doente, mais ele preferiu ficar lá com você. preferiu ficar dormindo abraçada com você sabe pq ? pq ele disse que você faz ele se sentir bem, como ninguem fez e ele não deixaria você ficar aqui, ele disse tambeim que ficaria a noite acordado por você, ele não é mais o garoto de 15 anos do cabelo jogado pro lado, ele se sente na obrigação de virar homen por que ele ama você por que ele acha que vc merece ter um garoto pelo menos com a mentalidade de 19 anos, se liga - Christian disse.

_Christian Beadles pegou pesado com ela amor - Anne disse

_Ele está certo, vou pro quarto - ela se levantou e foi pro quarto, se jogando na cama e abraçando o travesseiro em que ele tinha deitado, seu cheiro ainda estava lá, por que é tão dificil amar ? 

Ela pegou o celular e escreveu "justin" na lista de contatos, sim ou nao ?

_Foda-se vou ligar - ela disse clicando em "discar".

Dica:entre o sim e o não escolha o "foda-se" sempre funciona. 

_Alo ? - ele disse com a voz fraca, ele estava mesmo chorando.

_È.. oi Justin 

_Miley ? Por favor não vamos brigar -  ele disse 

_Eu sou uma idiota, desculpa não queria duvidar de você, eu so achei que ainda amasse ela, e doi pra mim saber que a qualquer momento você pode me trocar por ela, desculpa de verdade, poxa eu sou uma imbecil sempre faço essas coisas - ela disse tudo muito rapido, ele riu .

_Achei que você ia me abandonar tipo assim pra sempre, olha eu não amo ela, eu amo você e quero que você acredite quando diser isso,eu sempre vou estar com você pequena, e afinal quem não sabe lidar com seu pior não merece seu melhor não é mesmo ? - ele disse, e a garota tinha certeza que ele estava sorrindo.

_Está no hotel ? - ela perguntou.

_Sim, quer vir pra cá ? - ele perguntou 

_Sim, mais eu não posso dirigir, Rihanna vai dizer que eu ainda estou fraca e blá blá blá - ela disse rindo

_Se sente fraca ? - perguntou 

_Nem um pouco - ela respondeu 

_Estou indo te pegar ai, esteja la na frente em 15 minutos -ele disse 

_Ok, tchau beijos - ela disse e desligou.

...

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, o proximo cápitulo tem cenas inadequadas pras meninas que foram trazidas pela cegonha, ou nasceram do repolho.
KKKKKKKKKKK
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.