A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 10
Never Alone .


Notas iniciais do capítulo

hey, desculpa a demora
KKKKKKKKKKK
quem passou de serie quem quem ?
eeeeeeeeu, alias, me lembrem de beijar meus professores, que foram fofos e me passaram por conselho KKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/10

POV Miley

_Cachorro feio feio feio - disse correndo atrás do Marley  cachorro da Anne que acabará de pegar minha calcinha.

_ANNE DA UM GEITO NESSE SEU CACHORRO ELE ESTA COMENDO MINHAS ROUPAS INTIMAS, E JUSTIN PARA DE RIR E ME AJUDA SEU IDIOTA - disse ainda correndo atrás do cachorro doido pelo quarto.

_A qual é amor deixa ele, afinal até eu estou com inveja pow a calcinha é minúscula seduziria qualquer um - falou e gargalhou.

_pera pera pera, para tudo, você me chamou do que ?

_amor? 

_Onwt, que lindo que lindo que lindo, é a primeira vez que você me chama assim - disse o enchendo de selinhos.

_amor amor amor - falou e gargalhamos.

_Miley ... ?

_oi ?

_Você vai mesmo enfrentar tudo isso por mim ? -disse se referindo a paparazys, fãs e etc..

_você ainda tem duvida depois do que eu fiz ontem de noite ? e baby... vamos mudar de assunto está uma manha linda, vamos aproveitar - disse e ele me beijou.. 

pus meu biquíni.

E descemos pra piscina onde Rihanna e Usher se agarravam ferozmente.. 

_aqui não é lugar - disse e gargalhei

_Usher então - Justin disse e gargalhamos.

_Engraçadinhos - Usher disse e todos rimos

Deitei na cadeira de sol e Justin pulou na piscina.

_Não vai entrar amor ? - Justin perguntou abri os olhos.

_Agora não, deixa a água esquentar - respondi e fechei os olhos novamente, senti uma mão gelada em minha barriga, ele foi subindo sua mão até se aproximar dos meus seios.

_Justin Bieber - disse num tom de reprovação.

_Ta bom, parei - disse gargalhando alto, ele me pegou no colo e foi em direção a piscina. 

_JUSTIN DREW BIEBER NÃO OUSE FAZER ISSO - tarde demais já tinha pulado, quando voltei a superfície ele estava rindo.

_Idiota - disse e gargalhamos

_Vem aqui coisa linda - ele me puxou e colou nossas corpos, logo nossas bocas já estavam seladas num beijo, estávamos em uma sincronia incrível, ele estava com a mão em minha cintura e eu fazia carinho em sua nuca, percebi que ele queria algo mais e seu amiguinho já estava animado, parei o beijo com 2 selinhos.

_Você não é mais virgem né ? - perguntou como se tivesse certeza daquilo.

_Não, você é ?- respondi constrangida jogando outra pergunta pra amenizar.

_Sim, eu acho que a virgindade é algo serio, tem que ser com alguém que você realmente ame  - respondeu e meus olhinhos brilharam.

_Que lindo amor, eu me arrependo muito - disse e abaixei a cabeça

_Serio, por que ? - perguntou me abraçando

_Por que hoje eu paro e penso, e percebo que oque eu sentia por ele não era amor e sim um vicio -respondi

_Ele que você diz é o Nick ? - perguntou e me deu um beijo na bochecha. 

_Sim, falando nisso preciso de algum amigo seu para a Demi, sabe como é né, depois do Joe ela nunca mais quis ninguém, e eu acho que ela merece, ela é linda, fofa, carinhosa e simpática, a garota dos sonhos de qualquer garoto -disse

_O mais velho do grupo é o Ryan 19 anos - respondeu

_Quantos anos o Chaz tem ? - perguntei 

_17, mais ele é bem experiente quando o assunto é garotas - respondeu

_É eu sei - disse e gargalhei 

_Sabe como ? - perguntou fazendo cara de desconfiado

_Fiquei com ele na première - disse e gargalhei 

_Ele nem me contou - disse revoltado

_haha

_Não vai me trocar pelo Chaz né ? - perguntou fazendo careta.

_Relaxa o corpinho baby, é de você que eu gosto - disse e dei-lhe um selinho

_Tenho um show 7 horas da noite - disse fazendo biquinho 

_aa é mesmo, não vai poder ficar comigo então ? - perguntei 

_É só você ir junto comigo - falou sorrindo 

_Esta ficando loco garoto ? - perguntei arregalando os olhos.

_Aposto que as beliebers iam adorar me ouvir cantando  overboard com a minha namorada.

_eu não sou sua namorada 

_Por enquanto - disse e me beijou.

_Então você vai ? - perguntou assim que paramos o beijo. 

_Acho melhor não - disse sorrindo

_aa por favor, por mim - disse fazendo biquinho 

_Droga de por mim, ta bom eu vou - suspirei derrotada

_Rihanna me contou que seu ponto fraco é "por mim", e também contou que seu outro ponto fraco é o pescoço - disse e me deu um beijo no pescoço, me arrepiei da cabeça aos pés, ele percebe e riu pelo nariz.

_Por favor não faz isso se não eu não respondo por mim - disse

_haha, ta bom - disse gargalhando

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acha que vai acontecer ?
Será que Justin vai voltar nesse assunto tão constrangedor pra (seu nome) ?
Será que eles vão fazer show juntos, e ela vai exibir sua linda voz ?
So lendo pra saber ((:
Reviews ? Recomendações ?
Leitoras fantasmas apareçam .
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.