A Cidade Dos Sonhos escrita por FanatikSpn


Capítulo 7
Capítulo 7 - O mistério de The Rake.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176586/chapter/7

Além de estar em um avião, coisas boas estavam acontecendo, pelo menos por enquanto. Comi minha torta que por sinal estava uma delicia!

– Sammy falta quantas horas para chegarmos? – perguntei ansioso.

– Acho que meia hora. – respondeu Sammy.

– Tudo bem...posso aguentar um pouco mais. – disse agoniado enquanto Sammy só ria.

Estávamos pousando e eu não vejo a hora de sair dali. Pegamos nossas malas, e seguimos a fila de saída do avião. Na hora que cheguei lá fora, Jennifer me surpreendeu com um beijo! Sammy ficou olhando surpreso também.

– Me liga! – disse ela saindo.

– Cla-claro! – respondi, nossa que beijo!

– Mal chegou em Hollywood e já ta assim? – perguntou Sammy debochando.

– Fazer o que? Escolheu o mais bonito. – respondi piscando e sorrindo para Sammy que fez aquela cara.

Onde será que fica essa Rua Revenge? Só sei que quero aproveitar o máximo possível! A primeira coisa que eu tinha que fazer era alugar um carro, não quero sair por aí de ônibus e muito menos a pé! Alugamos um carro, mais que carro em...sem graça, já era tarde, então resolvemos logo ir para um hotel descansar.

– Eu vou dar uma volta. – disse, queria muito conhecer o lugar.

– Ok. – respondeu Sammy indo tomar um banho.

Por onde começo? Acho que vou à um bar, se é que tem aqui.

[Sam]

Depois do banho, que me fez relaxar, fui pesquisar mais sobre esse tal de “The Rake”, queria saber por que ele fazia aquilo. Fui até a geladeira pegar uma bebida, senti um pressentimento ruim, tipo como se tivesse uma pessoa atrás de mim, virei-me e não tinha ninguém. Senti algo passar nas minhas costas, virei, não tinha nada. Dei de ombros.

– Rum. – disse virando-me.

– Olá Sam! – disse Rake com uma voz assustadora.

[Dean]

Essa noite foi boa demais, achei melhor voltar para o hotel, estava chovendo. Quando voltei Sammy estava caído no chão.

– Sammy? O que aconteceu aqui? – perguntei desesperado.

– Eu vi o Rake, ele.. – respondeu Sammy desmaiando.

Deitei ele na cama. Peguei uma cerveja e fui pesquisar sobre esse “The Rake”, agora está comprovado que ele existe. Passei a noite pesquisando, amanheceu e eu não tinha descoberto nada sobre ele, só que ele fica observando as pessoas à noite, primeiro ele aparece, depois fala, e depois de algum tempo a pessoa fica doida e é morta. Achei estranho. Sammy acordou um pouco tonto.

– Dean..! – disse Sam.

– Sammy. – respondi ajudando ele a sentar. – Ta se sentindo melhor? – perguntei.

– Um pouco... – respondeu Sammy.

– O que aconteceu? – perguntei curioso.

– O Rake apareceu sentado na cama e falou comigo. – disse Sammy.

– O que ele disse? – perguntei.

– Ele disse que me observava por noites, que sabia de tudo sobre mim, e me disse uma coisa que eu fiquei pensando muito. – respondeu Sammy.

– O que? – perguntei.

– Ele me disse uma frase em outra língua, não entendi quase nada, mais eu lembro, preciso pesquisar. – falou Sammy se levantando. – Aaiii.. – gemeu Sammy.

– Não, fica aí eu procuro. – respondi sentando.

– Ele disse: “Su irmtch ivá mureth si nu escuther u qui ís cirto”. Foi o que ele disse. – disse Sammy, como se eu soubesse escrever isso.

– Aqui diz: “Seu irmão irá morrer se não escolher o que é certo”. O que? – perguntei assustado.

– Escolher o que é certo? Como vou saber? – perguntou Sammy.

– Sei lá Sammy, mais escolha a opção certa! – respondi nervoso.

Tinha me esquecido de ligar para Bobby, foi aí que meu celular tocou:

– Alô?

– Dean! Como foi a viagem? – perguntou Bobby em um tom agradável.

– Boa..eu acho! – respondi.

– Como está Sam? – perguntou Bobby.

– Vou passar para ele.. – respondi passando para Sammy.

[Sam]

Peguei o celular:

– Hey Bobby! Como você está?

– Um pouco melhor, e você como está? – perguntou Bobby.

– ...Bem! – respondi, não queria que Bobby ficasse sabendo sobre o Rake, pelo menos não agora.

– O.k. Tenho que ir. – disse Bobby desligando.

Dean ficou olhando para mim.

– Por que você não disse sobre o Rake? – perguntou Dean.

– Porque eu não quero que ele saiba sobre isso, não agora... – falei tentando acabar com esse papo.

– Sei... – respondeu Dean.

– Descobriu alguma coisa? – perguntei mudando de assunto.

– Só descobri que ele fica observando as pessoas à noite, primeiro ele aparece, depois fala, e depois de algum tempo a pessoa fica doida e é morta. Só isso! – respondeu Dean entediado.

– Isso eu já sabia...procura como podemos matar ele ou algo parecido. – disse entrando no banheiro.

– Ok. – afirmou Dean.

[Dean]

Procurei e não descobri como matar o Rake, que merda de sites são esses! Será que Bobby sabe de alguma coisa sobre ele? Vou ligar, mais Sammy não quer que ele saiba...vou ligar!

– Alô Bobby? – disse.

– Oi. – respondeu Bobby.

– Hey, você já ouviu falar sobre esse tal de “The Rake”? – perguntei tentando disfarçar.

– The Rake? Isso não existe! – ele respondeu.

– Ahhn.. – o que eu ia dizer agora?

– Por que? – perguntou Bobby, vou contar a verdade.

– Porque noite passada Sammy viu esse “The Rake” e falou com ele. Agora eu não sei mais o que fazer, já procurei em todos os tipos de sites, e não encontrei nada! – respondi explicando para Bobby.

– Isso não é bom! Vou pesquisar aqui nos livros, pode ter alguma coisa. – respondeu Bobby.

– Ok. – respondi, eu sabia que Bobby podia ajudar.

Sammy ainda estava no banheiro, fui pesquisar mais...o que ele quis dizer com escolher o que é certo? Já sei! Vou pesquisar imagens e vê se Sammy reconhece ele. Pesquisei, Sammy saiu do banheiro só de toalha, por quê?

– Hey! Olha essas imagens, ele era desse jeito? – perguntei curioso.

– Era desse jeito aqui. – respondeu Sammy apontando a foto.

– O que será que ele quer? – perguntei.

– Não sei, talvez ele queira ajudar. – respondeu Sammy.

– Por que você acha isso? – perguntei confuso.

– Palpite! – respondeu Sammy.

Agora eu sabia como ele era, preciso me livrar de Sammy por alguns minutos, vai que Bobby liga e ele descobre, isso não ia dar muito certo. Já sei!

– Sammy vai comprar nosso almoço? – perguntei.

– Vou. – respondeu Sammy.

– Pois eu quero... – disse.

– Cheesburguer com fritas e bacon...! – respondeu Sammy se dirigindo até a porta.

– Ahh e Sammy! Não esqueça a torta! – disse.

– Ok! – respondeu Sammy.

Pronto! Agora eu espero que Bobby ligue antes que Sammy volte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)
Beijoos ♥
Próximo capítulo saindo em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.