Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 7
Capítulo 7 - Até mais Karina


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews e me desculpem a demora,estava sem criatividade ¬¬',mas enfim,espero que vocês gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/7

NO CAPÍTULO ANTERIOR…

- Se nós nos conhecemos?- Disse Karina - Eu e o Leo conhecemos tudiiiinho um do outro,não é meu amor?Ela queria me provocar,mas não iria dar certo.
Então Karina me beijou.

POV ELLA

Filha da ****!!!Não acredito que ela teve a ousadia de beijar o namorado da profetiza!Ela não sabe que eu posso banir ela por mil anos se eu quizer?Eu já estava quase a atacando quando o Leo a empurrou na parede e disse:

  - Escuta aqui Karina:o que houve entre a gente é uma parte do meu passado da qual eu me arrependo muito,se naquela época eu soubesse o que é o amor eu nunca teria ficado com você ou com qualquer outra garota,ficaria esperando encontrar a Ella,que é o amor da minha vida eterna.

  Ela foi embora chorando desesperadamente,não sabia que ela tinha sentimentos.Mas enfim,o importante é que mais uma vez o Leo se declarou para mim,parece que cada vez que la me diz “Eu te amo” fica mais especial.Eu também amo ele por toda a eternidade.

 POV LEO

 O que a Karina achou que estava fazendo ??? Ela não entendeu que eu não a quero mais ?Eu e Ella já estávamos deixando o salão principal quando entrou um humano (?) lá.Putz,eles precisam mesmo melhorar a segurança.

  Karina parou de chorar e partiu para cima do cara,pra que tanta violência,eu nem parti o coração dela…

  Ella a parou a tempo,irritada,e eu fui apagar e levar o humano pra fora do recinto,deixei ele à umas cinco quadras de distância do ginásio do torneio e voltei pra lá,onde encontrei um espelho no chão onde estava presa a alma de Karina.

 - Quantos anos de banimento você deu para ela meu amor?Eu perguntei à Ella.

 - Ah,só uns quinhentos anos,para ela não nos incomodar mais.

 -Ótimo,a última coisa que eu quero é te perder de novo.Eu disse e logo depois a beijei.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Reviews?
Bjuss ^-^