Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Amores ... Eu estava aqui , em pleno sábado a tarde , quase uma semana depois da minha net ter voltado (sim,eu estava sem net #choreilitros) e de repente eu pensei CARAMBA,FAZ QUASE UM MÊS QUE EU NÃO POSTO AMOR ETERNO!!!O.O *é perseguida pelas leitoras enfurecidas* então,finalmente,aqui está o capítulo,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/25

POV ELLA

Depois da nossa pequena discussão a Carmel foi embora , mas as duas palavras dela ficaram ecoando na minha mente . Será que ela está certa ? Quer dizer , o Leo sempre foi simpático , amoroso , mas só comigo ... E com ela ! Será que ela o Leo ainda tem um caso ? Tipo , ele sempre tratou ela do jeito que me tratou ... Grrr!!! Só pode , ela se aproximou de mim para não levantar suspeitas , começou a namorar o meu irmão porque ... porque ... só porque ele é gato oras !

30 segundos de reflexão profunda depois...

Ok , eu viajei legal agora , ignorem esse trecho ok ? Eu estava sozinha , porque a Carmel arrastou o Guy para a residência e meus pais foram ao cinema . Porque o Leo tinha que estragar tudo de novo ? Estava tão perfeito ... Quer dizer , perfeito para mim , que tinha como namorado o vampiro mais gato do mundo , mas ele poderia ter qualquer garota aos pés dele , então ele se tocou que ficar com uma profetiza sem graça como eu era perda de tempo e foi atrás de uma garota mais bonita e experiente .

40 segundos de reflexão profunda depois...

Mais então porque quando nos separamos pela primeira vez ele ficou tão mal ? Quer saber , chega de pensar nisso , vou dormir que eu ganho mais .

2 horas depois ...

Acordei , olhei para o relógio e vi que ainda tinha três horas restando para encontrar o Anderson na residência , mais já fui me arrumar , queria abalar corações hoje e mostrar ao Leo o que ele perdeu .

POV LEO

Eu estava na balada , tentando parar de pensar na Ella , mas era simplesmente impossível . Porque o amor tem que doer tanto ? Eu vi o Anderson lá , parado , beijando uma garota com uma roupa de prostituta , que com certeza não era a Ella , sem um pingo de remorso . Obrigado Anderson , assim você facilita muito a minha vida . Preciso de uma ajudinha ...

POV CARMEL

Deu trabalho , mas na residência eu consegui convencer o Guy de que o Leo é inocente , então Leo veio falar com a gente .
- Guy eu sei que você está bravo comigo , mas pode por favor pedir pra Ella vir aqui o mais rápido possível ? Eu tenho que provar a Ella que o verdadeiro traidor aqui é o Anderson .
- Relaxa cara , eu não estou mais bravo com você , mas assim que a Ella ver a verdade eu mesmo mato esse idiota .
- Eu te ajudo cara , podemos usar métodos de tortura medieval com armas de prata .
- Você é dos meus , cunhadinho .
- Logo logo você vai poder voltar a me chamar assim .

POV ELLA

Estava terminando de me arrumar e recebi uma mensagem do Guy que dizia :
Maninha querida do meu coração , vem pra residência CORRENDO , é urgente !!!
Terminei de me arrumar e corri ( o que foi difícil , pelo salto que eu estava usando ) até a residência . Chegando lá perguntei ao Guy que estava parado ao lado da Carmel ,como se nada tivesse acontecido , e aquilo me deu raiva .
- O que você queria , maninho ? Eu disse , trincando os dentes .
- Olhe você mesma , o que seu querido namoradinho está fazendo . Ele disse , apontando para atrás de mim . Ah não , de novo não . Porque isso sempre acontece comigo ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Enfim,eu ainda quero meus reviews,mesmo sabendo que eles provavelmente vão ser ameaças de morte.
Bjuss ^-^
Anninhah