Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee *foge das pedradas*
Desculpem mesmo a demora,mas é q eu estava mto ocupada,e a 8° série é horrível,nem acredito que falam q a 7° é a pior T.T
Enfim,espero que gostem,e ñ esqueçam de ler as notas finais,pf,é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/23

POV ELLA

A vingança é uma delícia ! Eu sabia que o Leo ia pirar se não fosse mais o meu guardião . Se foi de propósito ? É claro ! O Guy não podia ser porque o Leo sabia que podia confiar nele , então declarei o Anderson como meu novo guardião . Até que ele é bonitinho ... Com certeza vai ajudar a me vingar do Leo , afinal os dois se odeiam u.u o porque ? Nem eu sei  O.o

Agora você diz : “ Mas Ella , o Leo é muito mais forte do que o Anderson , ele não é qualificado para te proteger ... “ Só que eu não estou mais em perigo e nem precisaria de um guardião se não quisesse me vingar do Leo . Ele vai pagar por ter me traído .     

POV LEO

O torneio tinha acabado e Guy havia sido o campeão (N/A: Nossa , quem poderia imaginar ? ¬¬’ ) . Era hora de voltar a Israel . Agora você diz : Ótimo , agora você , o Guy , a Carmel e a Ella voltam para Israel , o Anderson fica e tudo se resolve . Não , infelizmente . O FDP resolveu continuar sendo guardião da minha Ella e voltou para Israel conosco .  

Guy e Carmel  ainda não falavam comigo , eu estava cada vez mais fraco e a única pessoa que me apoiava naquele momento era Amanda . Carmel viu como eu estava sofrendo e ficou com pena . e se tem uma coisa que eu odeio é que os outros sintam pena de mim . Ela disse :

- Como você foi capaz de fazer aquilo com a Ella ? Não é á toa que ela terminou com você . Olha só como está fraco ...

- Carmel , eu não traí Ella , a  garota que eu estava abraçando era a Amanda .

- Mandy ? Sua melhor amiga e minha Best ?

- É , eu tentei me explicar , mas a Ella não deixa .

- Putz ,  a Ella não me mostrou quem foi a garota que você abraçava , então eu não sabia , desculpa se eu não falei com você por tanto tempo .

- Relaxa . Eu só queria poder resolver as coisas com a Ella , mas ela é muito teimosa e não me escuta .

- É , mas eu vou tentar falar com ela , mas não prometo nada Ok?

- OK , obrigada Carmel .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,sinto dizer mas passarei a postar só uma vez por semana.Como eu disse já estou montando uma nova fase de Amor Eterno,mas acho q será a última.Eu estou fazendo uma outra fic d Split,q pretendo começar a postar após o desfecho dessa fase,e posso garantir q será MUITO diferente dessa.Tb Estou fazendo uma fic sobre Tokyo Mew Mew,se lembram do animê Super Gatinhas,q passava no Boomerang?Então,é sobre eles.No surto d criatividade q tive hj criei 2 capítulos d "Ele é a Minha Vida",q pelo nome eu acho q vcs perceberam q é d Split e 4 d "Sonhos e Pesadelos",do Tokyo Mew Mew.Só ñ comecei a postar "Sonhos e Pesadelos" hj pq o Nyah m odeia e dps d meia hr tentando postar eu resolvi q chega por hj.
Gostaram do capítulo?Reviews?
Bjuss ^-^
Anninhah