Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee...
Desculpem a demora,estava fazendo algumas,poucas,mínimas (lê-se muitas e drásticas) mudanças nesse capítulo,mas acho q ficou mais interessante.
Enfim,espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/21


POV ELLA

No dia seguinte era dia de torneio e infelizmente eu teria que ver o Leo . Ele dizia :
- Ella , POR FAVOR , me deixe explicar ...
- Explicar o que Leo ? Eu vi tudo com os meus próprios olhos . Como você pode ser tão cara de pau ? Além do mais eu vi ela entrando no seu quarto ontem , e você estava muito feliz com isso não é mesmo ? Eu disse , irônica .
- Como você ... Ah , uma profecia . Olha Ella , ela é e sempre foi minha melhor amiga , eu amo ela , mas não do jeito que eu amo você , ela foi me consolar ontem já que VOCÊ me deixou arrasado . DE NOVO . Nós nunca tivemos nada um com o outro e nunca vamos ter . Minha relação com ela é a mesma que existe entre você e o Guy , mesmo nós dois e vocês dois não sermos irmãos de verdade .
- Sei ... agora com licença que eu vou falar com a MINHA amiga Carmel , já que ela e o Guy estão furiosos com você por ter me traído .

POV LEO

Estou me sentindo ainda mais fraco . O amor da minha vida me odeia . Ah é , e meus dois melhores amigos também . Tenho uma sorte né ? ¬.¬ Tem como a minha vida piorar ? A resposta é : SIM! Aí você se pergunta : Como ?
Um idiota sem noção , o Anderson ( um fracote , covarde , galinha , que não tem noção de perigo , que eu infelizmente conheço ) foi dar em cima da MINHA ELLA ! Eu disse que ele não tinha noção de perigo ... eu parti pra cima dele , LÓGICO . Eu disse :
- Quem você pesa que é ? oras , ninguém dá em cima da Ella ! Como guardião dela é meu dever protegê-la , você não vai partir o coração dela como fez com outras garotas ! Ele me respondeu :
- Fala sério Leo , você nunca foi santo , logo VOCÊ vai me dar lição de moral ? ela é sua namorada por acaso ? Eu fiquei triste de novo . Por mais que eu quisesse Ella não era mais minha namorada , eu apenas sussurrei um não .
- Hum , então não pode tirar satisfação , se eu estou paquerando ela ou não .
Eu estava prestes a matá-lo quando Ella formou uma barreira me impedindo de matar aquele sem noção . Ela adora fazer isso né? ¬¬ Ella disse :
- Você não é mais meu guardião . Eu respondi :
- Como ? Então quem vai te proteger ?
- O Guy , claro .
- Ouvi meu nome . O que tem eu ? Guy disse , aparecendo , do nada , na minha frente .
- Você vai ser meu novo guardião . Respondeu minha amada .
- Ah , se cansou do cafajeste ali ? Ele perguntou , olhando pra mim . É só a Ella mandar que ele humilha o ex melhor amigo . Humpf ¬¬
- Menos mal , pelo menos é alguém que eu sei que vai cuidar do AMOR DA MINHA VIDA. Eu respondi , dando ênfase na última parte .
- Pensando melhor ... Ella disse com uma cara muito perversa Como é seu nome ? Ela perguntou para o Anderson .
- Anderson , gata . Por que ? Ele respondeu . Gata ? Esse cara está pedindo pra morrer , só pode .
- Ótimo Ella respondeu O Anderson é meu novo guardião .
- O QUE ? Dissemos eu , Guy e Anderson , em coro .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Acho q a Ella realmente ficou meio q du mal nesse capítulo.+ deixem reviews hein?
Ps:Todas ficamos tristes(eu acho) pela Elly abandonar o Nyah,maaaaaaaasssssss eu fui hj no blog dela e lá tem um capítulo novo d El Beso Del Amor,q eu A-D-O-R-E-I,então bora comentar lá em gnt?
Bjuss ^-^
Anninhah