Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee!!!Eu pedi e recebi 3 reviews no último capítulo! Ebaaaaaaaaa!!!E como prometido postei hj.Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/15

POV CARMEL

 Quando a Ella me chamou meu ego não queria me deixar ir , mas eu estava tão curiosa que fui mesmo assim . Eu não podia deixar de ver o que era assim tão importante né ?

 Chegando lá eu vi o Guy , que abriu um sorriso largo ao me ver e subiu no palco .

POV  GUY

 Que bom , a Ella tinha conseguido trazer a Carmel pra cá ! Eu subi no palco e disse:

  - Pessoal , eu quero a atenção de vocês um minuto – não adiantou – Gente ...  –nada . Eu cheguei com o microfone perto do amplificador e ele fez aquele barulho horrível . Só aí eles olharam para mim – Poucos de vocês aqui conhecem a Carmel , uma das duas garotas mais bonitas daqui , a outra é a minha irmã , é claro – porque eles começaram a rir ? – Carmel é a garota mais linda ,  atenciosa ,generosa e talentosa que eu já conheci , foi uma amiga incrível ,  me apoiou e ajudou no momento em que eu mais precisava , já que eu estava bravo com minha irmã e com o Leo . Ela me ajudou a entender a natureza de nós , vampiros , e aos poucos eu fui ficando completamente apaixonado por ela , mas ontem , por um mal entendido bobo , pura burrice minha , eu acabei perdendo ela ,por isso agora eu imploro : Carmel , por favor , me perdoa meu amor ?       

POV CARMEL

 Awn , as palavras dele foram tão lindas , eu já estava chorando de novo , mas dessa vez de felicidade , mas meu ego continuava dizendo que eu não devia perdoá-lo mas quer saber ? Meu ego que se dane . Eu subi no palco e não disse nada , simplesmente o beijei . Um beijo apaixonado , cheio de saudade ( N / A : Mas eles não tinham se separado só um dia antes ? ) .

Quando nos separamos eu disse :

 - É claro que te perdôo , seu bobo !

 Saímos do palco e nos beijamos de novo , e tudo voltou ao normal . Bom , mais ou menos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram da reconciliação dos dois?Eu amei fazer esse capítulo...
PF deixem reviews certo amores?Faz uma certa pessoinha (EU) ficar mto feliz.Até sexta.
Bjuss ^-^
Anninhah