Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 13
Capítulo 13 - Partida?


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee...
1° mto obrigada pelos reviews,agr eu sou uma autora mto mais feliz por causa d vcs meus amores... *olhinhos brilhando de felicidade*
Desculpem,eu ia postar ontem,mas a correria com a escola e td mais é tanta ¬¬'
Vamos ao capítulo.Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/13

   POV CARMEL 

Eu ainda estava pensando no Guy quando alguém bateu na minha porta . Esse alguém era a Ella . Ella me disse:

 - Você mandou o Guy mudar de quarto não é?

 -  Sim , eu já estou sofrendo muito e ter ele aqui só me faz sofrer ainda mais .

 - Ca , eu tenho que te dizer que o Guy está sofrendo tanto quanto você .

 - Hunpf , duvido muito , já que a Zohar não está aqui ele deve estar se divertindo com uma daquelas tietes piranhas , já que ele tem tantas , enquanto ele não é desclassificado do torneio , o que provavelmente não vai acontecer , e quando voltarmos para Israel ele vai correr atrás da Zohar de novo .

 - Carmel , você sabe muito bem que o Guy não é assim ,  ele te ama .

 - Agora eu não sei de mais nada miga . Estou pensando em voltar para Israel antes do torneio acabar , pelo menos assim eu fico um pouco longe do Guy . ( N/A : Um pouco? )

 - Eu te entendo . Mas ... partir ? Fugir nunca  é a melhor opção , não fuja do problema e por favor , pense melhor . Os jogos já vão começar , você vem ?

 - Desculpa miga , mas dessa vez você vai sozinha .   

 - Tudo bem , tchau Ca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Anciosa por seus reviews amores.
Bjuss ^-^