Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sofrendo como nunca parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee.Tenho q adimitir q fiquei mto triste por só ter recebido dois reviews no último capítulo,da Naty Alves e da Manuella,mas como elas são minhas leitoras fiéis resolvi postar assim msm,então esse capítulo é dedicado a elas.Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/10

POV GUY

Eu ia atrás dela , mas Ella segurou meu ombro e falou: - Agora não Guy , espere ela se acalmar , eu falo com ela agora . - Tá bom – eu disse , meio contrariado – mas eu preciso muito falar com ela . - Pode até ser , mas não entre no quarto antes dela dormir , ou a Carmel vai te expulsar de lá , quando ela dormir eu te aviso . - Fazer o que né ? Eu tenho outra opção ? - Não.

POV ELLA

Eu sempre tenho que concertar os erros do Guy , mas fazer o que né , ele é meu irmão caçula . Um irmão caçula que sempre se mete em encrenca . Eu bati na porta do quarto da Carmel e ela disse:

 - Vai embora Guy!

 - Sou eu , Ca.

 - Ah , desculpa Ella,achei que fosse aquele idiota .

 - O Guy é um idiota mesmo , mas um idiota que te ama .

 - Hunpf , sei ! Você é que tem sorte , tem alguém que te ama de verdade , o Guy não me ama , se me amasse não teria confundido o meu nome com o nome da ex dele !

 - Ca,isso não quer dizer que ele não te ama .

 - Quer sim ! Por favor Ella , eu não quero falar disso agora .

 - Tudo bem , eu vou ficar aqui com você um pouco , nessas horas o que a gente mais precisa é de uma amiga do nosso lado , experiência própria .

 - Verdade , obrigado por ser minha amiga , apesar de tudo .

 - De nada miga , você sabe que eu te adoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram?Reviews?