As Aprendizes De Cronos escrita por IzStoll


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176516/chapter/1

No mundo pessoas especiais nascem, meio-sangues, mas seria possível alguém mais especial que meio-sangues?Sim. As Aprendizas de Cronos. Vocês pensam, elas são do lado das trevas? Apenas se quiserem, elas são como todas as meio-sangues, mas com os poderes do titã do tempo.

E a última Aprendiza de Cronos nascida é Izzy Thorne, a única filha de Fobos. Ela tem uma irmã, mas não filha de Fobos, há 15 anos, quando ela nasceu, sua mãe se apaixonou por dois irmãos, Fobos e Deimos, e ela teve uma filha com cada um. E assim nasceram Izzy e sua irmã Selena, seu nome foi uma homenagem a deusa da lua, pois seus olhos são como a lua.

As Aprendizas saiam à noite para proteger o acampamento, contra forças das trevas que eram imunes a barreira do acampamento, e elas eram as únicas capazes disso. E hoje era dia de caça.

Izzy estava saindo escondido, como sempre fazia, ela e as outras aprendizas se encontravam uma noite por semana na floresta, e iam caçar. Ela estava quase saindo, mas Selena a abortou.

-Aonde você vai a essa hora?- Perguntou Selena - Você já deveria estar dormindo.

-E você?Eu já tenho 15 anos, eu sei me cuidar sozinha. Você só tem nove anos! Eu não quero que você se machuque por minha causa.

Ela foi embora, Izzy se sentia mal por deixar a irmã sozinha, mas ela não controlava muito bem seus poderes. Uma vez ela levara Selena com ela, e em vez de causar pânico nos monstros, ela causou numa das aprendizas, filha de Hades, e elas quase deixaram os monstros entrarem, Izzy, sabia, tanto quanto as outras, que nada os seguraria, nada além dos poderes do seu criador.

-Até que enfim!-Disse Emily, uma das sete aprendizes, as aprendizas eram sete garotas, com 15 a 20 anos, todas elas sabiam que eram imortais. Isso era outra coisa que as Aprendizas tinham, mas eram como as caçadoras, morreriam se caíssem em batalha. – Selena de novo?

Ela assentiu, e as outras meninas riram. Menos Melanie, a mais velha, ela e Emily eram irmãs, eram filhas de Apolo, lindas como ele, mas Melanie não tinha o humor de seu pai, ela era fechada pro mundo, ela e Emily eram irmãs tanto de pai quanto de mãe, e pelo que se sabia a mãe delas morrera quando Emily nasceu, e Melanie jurou que protegeria Emily de tudo e todos.

-Vamos, eu acho que ouvi algumas Dracanaes.

Elas foram e começaram seu trabalho, desacelerando o tempo, Cronos conseguia fazer com que elas não conseguissem parar o tempo, mas elas conseguiam desacelerá-lo, só que hoje estava ainda mais difícil, como se mais forças estivessem impedindo-as de matar as Dracanaes.

Izzy ouviu um barulho vindo de uma árvore, e se afastou das meninas, e como Izzy era filha de Deimos, causou medo na pessoa que estava na árvore, fazendo a cair, e o tempo ficou mais devagar, dando a chance das meninas matarem o resto das Dracanaes.

-Quem é você?- Perguntou Izzy ao menino que elas haviam capturado – Só vou falar mais uma vez, quem...

-Carter, meu nome é Carter, e eu sou o filho de Cronos. – Ele disse por fim, mostrando seus olhos dourados.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aprendizes De Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.