I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/24

Subi, peguei uma mochila e parti para a casa dos meninos, sem rumo. Minha tia não me impediu, ninguém me impediu, mas eu consegui ouvir xingamentos da parte de Tyson para Rachel, que também gritava, fui me afastando, peguei meu iPod e coloquei Guns N' Roses no último volume, e aquilo me fez lembrar Zayn, ele adorava Guns.

Eu estava a pé, preferi assim, não tinha condições para dirigir. E eu olho para trás e vejo três garotos/homens super gigantes vindo atrás de mim, apertei o passo, só faltava um quarteirão até a casa dos meninos, olhei para trás e eles também haviam apertado o passo, sem pensar começei a correr, eu estava com muito medo. Um braço me agarrou.

-Aonde você pensa que vai docinho?

Não tinha palavras para responder.

-ME RESPONDE. - O homem me chacoalhou, com muita brutalidade, ele apertava tanto meus braços que a dor era quase insuportável.

-Eu estou indo para casa. - Disse, com muito medo do olhar assustador do cara.

-A gente te leva - Outro apareçeu e pegou o meu braço.

-SOCOOR...- O homem tampou minha boca.

-CALADA .

Eles me guiavam para um beco, e três homens maiores do que eles apareceram. Os caras sairam correndo e esses homens vieram até mim, soltei um suspíro de alívio quando vi que eram os seguranças dos garotos, mas não fiquei feliz com quem vinha atrás, sim era ele.

-Charllote, meu deus. Você está bem?

-Sim, obrigada, mas eu não precisava da sua ajuda. Como você me achou?

-Sua tia nos ligou e eu ouvi gritos, então os caras vieram aqui, na verdade não era pra eu estar aqui, mas ...

-OK, obrigada, agora a casa de vocês é ali, então eu estou indo pra lá, acho que você não precisa mais ser meu guarda-costas. E obrigada rapazes, mesmo.

Os seguranças assentiram, e eu segui até a casa dos meninos. Bati na porta e Niall atendeu, ele me deu um abraço.

-Charllote, você está bem, certo? Por que está aqui?

-Sim, eu estou, graças aos seus seguraças. E eu queria saber, posso passar a noite aqui?

-Pode, sim, você pode, entra.

-Oi gente - Raven nem Thalia estavam lá, o que me deixou um pouco desanimada.

[...]

Eu já estava no meu quarto, ou melhor, o quarto de hóspedes e Harry bate na porta.

-Posso entrar?

-Não precisa perguntar. Entra.

-Zayn contou o que aconteceu na rua. Eles não fizeram nada com vocês?

-Não, mas eu estou muito assustada. - Eu o abraçei. 

-Por que veio pra cá pequena?

-Rachel ... Ela apareceu lá em casa, simplesmente não consegui ficar.

-Entendo, eu só vim ver se você estava bem. Agora é melhor você dormir.

-Harry, por favor, dorme aqui. Eu, eu não estou bem. Por favor.

-Sim, eu durmo, só preciso pegar minhas coisas.

Ele foi e em pouco tempo voltou, eu já estava deitada, ele escovou seu dente e se deitou comigo. Eu o abraçei e peguei no sono em pouco tempo.

[...]

Acordei e vi que alguém me envolvia, eu olhei para o lado e me assustei, Harry. É verdade, eu pedi para que ele dormisse no meu quarto ontem, ele parecia um anjo dormindo. Tentei tirar o braço dele que estava sobre mim, mas ele acordou, ele tinha sono leve.

-Desculpa, eu não queria te acordar...

-Não foi nada.

-Ok então, vou me arrumar para ir embora, eu não quero atrapalhar mais.

-Não Charllote, fica, pelo menos até o almoço, fica.

-Ok, mas agora eu vou me arrumar do mesmo jeito. - Fui para o banheiro, prendi meu cabelo, troquei de roupa e escovei meu dente, e quando estava saindo Harry estava entrando, a porta era um pouco pequena para nós, e aconteceu uma coisa meio estranha, a gente ficou meio emperrado. Nossos olhares se encontraram, e antes que eu percebesse ele já estava me beijando, não vou negar que gostei, mas isso era totalmente errado. Eu o parei.

-Me desculpe Charllote, não... não era minha intenção.

-Está tudo bem, eu só... 

-Esse era pra ter sido nosso primeiro beijo.

-Pois não foi, mas foi o último, Harry, isso é errado, muito errado.

-Porque? Você não está mais com o Zayn, por motivos óbvios, e eu nunca faria isso com você.

-Harry, isso é errado por que eu não tenho os mesmo sentimentos que você tem, eu odeio admitir, odeio mesmo, mas eu ainda o amo, eu ainda o amo.

-Eu te entendo, eu te entendo. 

E quando eu sai do banheiro lá estava ele, lá estava ele nos olhando.

-A quanto tempo você está aqui?

-A tempo suficiente para ver o beijo. E tudo mais.

Não, não. Se ele viu o beijo, viu a parte que eu confessava que ainda o amava, não.

-Sai daqui. SAI.

E ele atendeu meu pedido e se foi, eu demorei um pouco e desci para o café da manhã e Louis como sempre discreto berrou.

-PRAIA, HOJE. UMA SEMANA LÁ. TOPA?

-Lou ...

-Vai Charllote, eu já aluguei os quartos, quer dizer, aluguei um andar inteiro da pousada, então a gente vai sim.

-Então tá né ...

Eu tomei meu café em silêncio, as vezes olhava para Zayn e sempre nossos olhares se encontravam, já fazia uma semana, eu sentia muitas saudades dele, muita. Mas não era simples assim, eu vou aprender com a dor, mesmo que tenha que sofrer muito, mas eu vou esquecer este garoto. Niall me levou até minha casa para que eu pudesse pegar minhas roupas e coisas que eu iria levar para a praia e voltamos para a casa dos meninos. E em todo esse tempo que eu morava em Liverpool, nunca tinha ido a praia, é porque eu só ia de casa para escola, e da escola para casa, nunca parava para conhecer novos lugares.

E nós partimos para a praia, a viagem era muito curta, tipo, 20 minutos e nós já haviamos chegado. Nós entramos em uma pousada e eu descobri que por ironia do destino ou sacanagem da mulherzinha da pousada, o meu quarto seria com o Zayn, é. Os quartos tinham sido divididos assim: Thalia e Liam, Raven e Louis, Niall e Harry, eu e Zayn.

-Mas moça, não em como trocar? Eu não sei...

-Não, me desculpe, mas não, os quartos já estão pagos assim, e não pode trocar, cada pessoa recebe o cartão do quarto e ninguém mais pode entrar, normas da pousada.

-Obrigada então.

DROGA. Agora eu ia ter que dividir meu quarto com meu ex-namorado que me traiu mas que eu ainda amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE é isso, espero que vocês gostem e tal. E críticas e elogios são aceitos, OK? Enfim, é isso. Tchau pessoal. (rimou)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.