I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/19

20 minutos depois que Zayn ligou para os meninos eles já estavam em casa, e como eu havia pedido, Harry veio sozinho, eu apresentei para eles a casa, minha tia e Rachel, que parecia mais alegre do que criança com doce. Ela conversava com os garotos e barecia muito abobada só de olhar para eles, mas o que mais me irritou foi  a maneira como ela olhava para Zayn, o olhar dela expressava uma certa fixação por ele, que era muito medonha. Minha tia disse que dormiria na casa de Tyson hoje e Rachel foi embora, por que como ela não tinha muita amizade comigo, preferiu não ficar.

-Então é isso pessoal. A gente tem que ir, tá ficando bem tarde. 

-Sério Liam? Sério gente?

-Aham, a gente tem que ir mesmo.

-Vocês podem ir, eu vou ficar um pouco mais com a Charllote aqui. - Zayn me abraçou.

-Tá tá, chega de amor. Tchau Charllote. - Disse Niall

-Tchau seu doende solitário. - Eu o abraçei e me despedi de todos.

-Pronto, casa só para nós.

-Sério? Eu to com um sono desgraçado.

-Se você insiste em dormir, vou te levar para cama. - Ele me pegou no colo e me levou assim até o meu quarto, me deitou na cama e ficou em cima de mim, segurou meus braços e prendeu minhas pernas.

-Zayn? Para com isso, sério. - Eu começei a rir.

-Só se eu ganhar um beijo. - Eu fiz biquinho e ele me beijou, sem soltar meus braços.

-Agora me solta né?

-De jeito nenhum - Ele começou a me beijar, o beijo ganhou intensidade, ele soltou meus braços, eu tirei a camiseta em um ato rápido. Eu puxei o cabelo dele e sussurei no seu ouvido.

- Tá, vamos acabar logo com isso.

-Concerteza. - Ele me beijou.

(...)

Eu acordei com AC/DC berrando no meu despertador e Zayn me envolvendo.

-Charllote, desliga.

-Preciso ir para a escola, desculpa. Levanta também, você tem que ir para sua casa, se minha tia chega e te pega aqui, nem sei qual vai ser a reação dela. 

-A, qual é...

-Vai. - Eu o puxei, lhe dei um selinho e fui me arrumar, estavamos prontos em menos de 30 minutos e ele já estava me levando para a escola.

-Obrigada, obrigada, já disse que te amo?

-Hoje não - Ele me beijou - Vai lá agora, se der eu passo aqui para te buscar, e quem sabe a gente não vai comer pizza.

-Super.

Sai do carro e segui para a escola, e Raven chega falando:

-Então a noite ontem foi boa, o Zayn não voltou para casa.

-Vai encher outra vaquinha.

-Sai sua bitch desgraçada. Te odeio.

-Eu te odeio mais, sai da minha vida assombração. - Eu a abraçei. - Tá, vamos para a aula agora.

O resto do dia foi assim, tedioso como sempre, mas o assunto mais comentado era: FORMATURA. Nós só tinhamos mais um dia de aula para nunca mais voltar para essa droga de escola, e eu teria minha merecidas férias com o amor da minha vida. Na saída os meninos nos buscaram, e nisso Misa também estava incluida e nós fomos para a pizzaria, lá nós encontamos mais um impecilho: Rachel, mas até que a noite foi agradável.

O dia seguinte foi rotina, casa, escola, casa. Como os meninos me amam muito, vieram em casa e adivinha quem apareceu? Rachel, é. Ela nos perseguia, era incrível, e o que era mais incrível ainda era como de um dia para o ouro ela já era a melhor amiga de Misa. Hoje eu não deixei Zayn ficar, por que minha tia não iria dormir fora, e ela nunca falou comigo sobre isso e tal, e eu fico constrangida, assim que Zayn estava foi embora ela chegou e pediu para conversar comigo.

-Charllote, você está realmente feliz?

-Sim tia, sim.

-Só quero que você nnca esqueça de se proteger e essas coisas, sério, eu não sou boa para falar disso com você.

-Tia, obrigada por se preocupar, está tudo sobre controle, ele é o cara perfeito e tudo mais. E acho que eu não te avisei, eles vão sair em turnê sexta-feira, vão passar pela Europa, USA, América do Sul, o que inclui o Brasil, que inclui meus avós. E eu queria pedir sua permissão para ir.

-Charllote ... Eu iria te perguntar agora o que você queria de formatura, mas acho que já sei o que você quer né meu bem?

-Sim, eu queria muito mesmo ir. 

-Então já está decidido, é isso que vai ser. Tomare que você se divirta na viagem, e saiba que amanhã eu vou ser a primeira a te aplaudir quando você pegar o seu diploma. Eu estou muito orgulhosa de você - ela me deu um abraço. 

-Tia, muito obrigada por tudo que você me fez nesse ano. Sem você, eu simplesmente estaria jogada em qualquer canto, ou até mesmo no Brasil, o que seria difícil para mim, muito obrigada mesmo - E quando vi, meus olhos já estavam transbordando em lágrimas.

-Minha querida, o que eu fiz por você não foi nada. Você sempre foi como uma filha para mim. Mas chega de choradeira, sobe lá, dorme por que eu quero te ver linda na sua formatura amanhã.

-Eu te amo tia. Você é a melhor. - Eu disse subindo as escadas e enxugando minhas lágrima.

-Eu também te amo Charllote.

Assim que entrei no meu quarto não demorou muito para adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉE, o capítulo tá sem graça, mas é que minha inspiração nesses tias sumiu, sacomé né. Enfim, espero que gostem, e é isso. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.