Além Da Vida(abandonada) escrita por Lucy Meyer


Capítulo 12
Capítulo 10 - Das Duas Partes


Notas iniciais do capítulo

Gente descobri que minha fic vai ter cerca 30 caps! *0*
Só não posto os nomes pra vocês, porque se não vocês saberiam como seria toda a história ;p
Devo avisar que essa semana terá Bônus' por que eu não gostei muito do capítulo. Só postei porque precisava dele. Bom chega de enrolação, vão ler =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176386/chapter/12

Capítulo 10 – Das Duas Partes

POV. Bella:

Alice entrou no quarto quase correndo ainda com o seu jeito bailarina de ser.

– Bella. O Ed’ me falou que você estava bem. Mais eu queria me certificar disso. – Ela falou alto se sentando ao meu lado.

– Eu estou ótima Allie. – falei simplesmente.

O pai do Ed’ chegou no quarto seguido por um homem alto e loiro, extremamente bonito, e por Edward.

– Bella, quero que conheça um amigo meu: Carlisle. – O pai de Edward falou apontando para o homem alto ao seu lado. O homem veio em minha direção e me deu um aperto de mão.

– Bella, não é mesmo?!

– Sim, Dr. Carlisle. – Falei soltando sua mão gelada.

–Me chame de Carlisle, querida. – Ele falou simpático.

– Carlisle. – corrigi ignorando o fato das mãos dele serem geladas. – Como eu estou? Quer dizer... O que aconteceu comigo? – Falei meio confusa.

– Você bateu um nervo da nuca e apagou. – Ele falou como se fosse algo normal.

– Só isso?

– Não, talvez você perca algumas memórias. Talvez esqueça até mesmo de algumas pessoas. Mais não se preocupe se lembrará das pessoas mais ativas no seu cotidiano.

– Bom... – dei um suspiro pesado. – Acho que não é tão ruim. – Dei uma leve risada ainda com as sobrancelhas juntas.

– Parece que você vai ficar bem. Fisicamente pelo menos, porque a parte psicológica vai depender totalmente de você.

– Ela vai conseguir ela é a pessoa mais madura que eu já conheci. – Alice afirmou e eu dei um largo sorriso pra ela.

– Não duvido nada. Mais não vai depender só dela, vocês devem mantê-la em repouso mental... Digamos assim. Não pode acontecer nada de ruim, como: brigas, discuções, tristeza (seja qual for o motivo), nem nada que a deixe nervosa. Porque senão seu estado sentimental pode ficar meio falho. Conseguem? – A pergunta soou mais como uma afirmação. Ele deu um sorriso e olhou para Todos na sala.

– Pode deixar, ela vai ficar bem. – Edward falou sorrindo pra mim.

Carlisle tirou a faixa que estava enrolada na minha cabeça e me liberou. Só quando sai que vi sua linda e enorme casa. No caminho passamos por uma moça loira, linda, que parecia estar com nojo de mim. E quem nos acompanhou até a porta foi uma mulher de cabelos longos e castanhos, que também era perfeita.

Logo fomos para casa de Edward.

(...)

Alice me levou para seu quarto pra darmos tipo uma repaginada nele. Estávamos tirando os desenhos góticos colados na parede. Eu não era muito amiga dela por que éramos muito diferente uma da outra.

– Bella, desde quando vocês estão namorando? – Alice perguntou disfarçadamente enquanto descolava uma caveirinha (que sinceramente acho que deveria continuar ali, por que era uma gracinha).

– Desde ontem, por quê? – Falei parando de descolar a foto de um olho cheio de lágrimas borrado com lápis, e me virando para ela.

– Mas... Desde quando vocês se amam? – Ela falou terminando de descolar e se virando pra mim também.

– Sabe Allie, eu não sei ao certo. Bom, eu comecei a sentir uma coisa realmente forte dentro de mim só há alguns dias. Mais sinceramente, acho que sempre nos gostamos. – falei meio confusa.

– Sei... Entendi. – Ela voltou a retirar alguns adesivos. – Bella, - ela respirou como se fosse parar de falar, mas seguiu em frente. – Não está muito cedo pra vocês namorarem?

POV. Edward:

Emmett me chamou pra guardar seus brinquedos mais antigos do quarto, e transformar em um quarto de homem.

Ele pegou umas caixas lá no porão e me mandou colocar de maneira organizada. Minha resposta foi chamá-lo de gay.

Eu estava pegando os bonecos ao lado do armário e Emmett estava tirando seus pôsters de desenho animado da parede. Ele só ia deixar alguns de desenho mais clássicos como Dragon Boll Z. Eu apoiei essa idéia.

– Edward, você ama a Bella? – Emmett quebrou o silêncio com a pergunta mais absurda possível.

– Lógico que eu amo. – afirmei ainda meio pasmado.

– Desde quando?

– Sabe Emmett, já faz muito tempo que eu gosto dela, desde o ano passado pra te dizer a verdade. Mais eu nunca vi essa retribuição da Bella, então ele nunca cresceu. Mais há dois dias a Bella falou que me amava. Amava cara! – afirmei histérico, dando um soco leve no ombro do Emmett – E então eu percebi que o que eu sentia era mais do que só gostar.

– Edward, se ela só retribuiu agora, você sinceramente acha que ela te ama? Quem garante que o que ela sente não é um amor adolescente?

– Emmett, tenho certeza que se fosse só um amor adolescente Bella não teria aceitado meu pedido de namoro, e agente não teria se beijado ainda.

– Você finalmente perdeu o BV? – Emmett perguntou arregalando os olhos.

– Sim, perdi Emmett. – falei sem entusiasmo nenhum.

– Como foi? Foi quente? Ou vocês fracassaram? – A última pergunta do Emm me pareceu mais uma afirmação, mais deixei passar.

– Emmett, que coisa gay! Não vou te falar como foi o meu beijo.

– Cara, eu desviei do assunto. O que você acha de namorar ela tão cedo?

– Afez, eu errei né? Mais eu vou seguir em frente Emmett, sabe por quê? Porque eu amo ela! Enquanto ela me quiser vou fazê-la feliz! Quando ela não me quiser mais, vou ser seu melhor amigo. E vou impedir que qualquer ser humano imbecil a machuque.

– Cuidado Ed’. É muito fácil machucar a Bella.

– É eu sei.

POV. Bella:

– Não Alice! Não acho!

– Acho que vocês deviam ter esperado mais. Se não daqui a pouco vocês estão pensando em outras coisas.

– Pára Allie! Vai demorar muito pra pensarmos nisso. E você tem 19 anos, já deve ter passado dos beijos.

– Sim, mais como você mesma falou: eu tenho 19 anos. Você só tem 13.

– Verdade. Realmente sou muito nova. Mas vou fazer o Ed’ Feliz. Sabe, não vou desistir disso agora. Se ele me quiser eu fico com ele. Mais se não quiser vou fazer ele feliz como sempre fiz: sendo sua melhor amiga.

– Você realmente o ama! – Alice falou admirada.

– Mais do que tudo. – falei suspirando.

POV. Edward:

Eu e Emmett não falamos muita coisa desde que ele me mandou tomar cuidado. E quando falávamos era relacionado à organização.

– Cara, como eu pude gostar dessas coisas aos dezessete anos? Eu era um idiota!

– Também acho! –Falei rindo. Emmett veio me dar um soco.

– Não fala nada, tudo pode ir contra você. – ignorei o fato de ele ter errado a frase de policial: tudo que disser pode ser usado contra você.

Tá agora eu vou tirar os desenhos da porta. – fechei uma caixa cheia e peguei outra vazia. Quando fechei a porta pra tirar os pôsters e vi um cartaz que estava escrito: “Ser Gay é perfeito!” Comecei a rir, ou melhor, gargalhar de rolar no chão.

– Que isso Emmett. Tá querendo assumir é. – Falei em meio a gargalhadas.

– Argh, ALICE. – Emmett rugiu o nome da Alice. Coitada.

Emmett tirou o cartaz e foi até o quarto de Alice, a passos pesados.

– Emmett, só não faz besteira. – Falei indo atrás dele, ainda rindo.

Ele entrou ferozmente no quarto da Alice e ela e Bella estavam fazendo guerra de travesseiro.

– Alice, explica. – Emm rugiu as palavras para Alice.

Alice começou a rir e jogou o travesseiro no Emmett. Ele respirou fundo e bufou.

– Eu fiz isso antes da gente ir. Por isso que eu demorei ir pro carro. – Ela falou em meio aos risos.

Bella já estava deitada na cama de tanto rir.

– Eu te mato Alice. – Emmett pegou o travesseiro que Alice havia jogado nele e foi na direção de Alice. Ela se escondeu atrás de Bella que não parava de rir. Emm começou a bater o travesseiro nas duas.

– Emmett, pára tá muito forte. – Bella gritou séria.

– Emmett, chega, era pra ser uma brincadeira, ela não vai mais fazer isso. Larga de ser covarde. – Gritei. Ele só parou quando o chamei de covarde.

– Desculpe. – Ele falou jogando o travesseiro na cama e saindo ainda sério.

Eu fiquei no quarto. Quando ele saiu. Alice e Bella começaram a rir.

– Tão rindo de que? Ele quase machucou vocês.

– Somos boas atrizes né?! – Alice falou se gabando.

– Não acredito que me preocupei a toa.

– Não foi à toa. Se você não tivesse se preocupado ele realmente teria nos machucado. – Bella falou.

– Emm tem que ser mais calmo.

– Ele tem que ir pescar. – Bella falou zuando.

– Amanhã é um bom dia pra pescar! Vi na TV que vai fazer sol. – Aproveitei a idéia da Bella.

– Sério? – Alice perguntou achando tudo isso totalmente estranho.

– Sim, Amanhã vai ter pescaria. – Falei olhando Alice.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que tal reviews pra o Bônus sair mais rápido...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida(abandonada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.