Além Da Vida(abandonada) escrita por Lucy Meyer


Capítulo 10
Capítulo 8 - Contamos!/Chegada!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou mudar meu jeito de postagem. A partir daqui só garanto postagem nos finais de semana. Mais talvez tenha créditos no meio. Vai depender dos reviews. Eu ia pedir pelo menos cinco reviews por capítulo mais só vejo duas pessoas acompanhando então... :/
Boa leitura... E eu espero que os fantasmas se revelem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176386/chapter/10

Capítulo 8 – Contamos!/Chagada!


POV Edward:


– Oi mãe. – Bella gritou da porta. Renée estava sentada no sofá assistindo televisão.

– Oi querida, como foi na... – ela parou de falar quando me viu logo atrás de Bella – Edward?

– É... mãe, é... É que agente precisa falar com você. – Bella falou hesitante.

– Falar comigo? É sobre oque? Precisam ajuda em algum trabalho da escola? – Renée estava com as sobrancelhas arqueadas.

– Não, Renée, - dei uma pequena pausa – queremos te falar sobre uma coisa um pouco mais séria. – falei dando um passo para frente, olhando hesitante para Bella. Ela indicou com a cabeça que eu continuasse. – É melhor nos sentarmos. – indiquei para o sofá que ficava ao lado do que a Tia estava.

Bella foi logo seguida por mim. Ela estendeu a mão para trás pra eu segurar. Mais eu dei um tapinha em sua mão – não era a melhor hora pra isso.

Quando nos sentamos Tia Renée nos olhou estranho.

– E então...?

Eu e Bella estávamos muito nervosos, sabíamos que a mãe de Bella é exagerada e ou ela vai explodir a casa ou vai nos fazer uma festinha na piscina – que não seria só pra gente mais como também para o resto da escola.

Eu e Bella nos entreolhamos. E eu acho que ela se acalmou quando eu falei pra ela com o olhar: “Eu falo!”

– Srta. Renée, eu sei que deveria ter te consultado primeiro, mais como sua filha aceitou, não posso dar a ela esse desgosto. Bom... O fato é que eu e Bella estamos namorando. – Dei uma pausa e sorri abobado para Bella, que me encorajou com o olhar, e com seu lindo sorriso é claro. – Como não te consultamos primeiro, peço pelo menos para sabermos oque você acha disso.

– Nossa... Acho que não esperava que vocês dois namorassem. – ela falou embasbacada, porém extremamente calma. Essa era a última coisa que eu e Bella esperávamos.

– Sério mesmo mãe? Não está nem brava, nem querendo nos matar? – Bella falou um pouco confusa.

– Não filha porque eu iria querer matar vocês?

– Porque estamos namorando. – Bella falou como se fosse algo óbvio.

– Mais então você vai começar a dar pulinhos de alegria por toda a sala e vai fazer a maior festa? Literalmente!

– Também não! – ela riu com a idéia.

– Definitivamente eu não te conheço mãe!

– Nem eu. – falei me encostando no sofá.

– Vocês não estão parecendo muito animados com a idéia de eu agir desta maneira. – ela falou meio tristonha.

– Mãe, estou simplesmente chocada.

– Tá legal... Eu vou agir como eu quero agir então... – Ela se levantou se virou pra gente super séria. “Lá vem merda” - pensei – AAAAAAAAAAAAh, não acreditoooo vocês dois estão...? Isso é perfeito! Sempre soube que vocês eram feitos um para o outro. Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns!! Eu amo vocês e desejo tudo de bom! – ela falou tudo muito alto. Acho que ela não falou alto, e sim gritou. Ela estava completamente vermelha e sem ar.

Eu e Bella ficamos chocados. Ela nos surpreendeu. De novo!

Tia Renée se jogou no sofá.

– Ufa! Não estava mais aguentando segurar isso!

Eu e Bella começamos a rir. Não gargalhar, mas rir.

– Quando foi?

– Hoje, mãe.

– Tá legal a única restrição vai ser: vocês não vão mais poder acampar no quintal. Ah vão ser duas: Bella tem que voltar cedo pra casa.

– Cedo quando?

– A esse horário mais ou menos.

– Ah, sim, claro.

– Bom... Acho que já está dado o recado. – Bella falou se levantando e se virando pra mim. Ela me falou com o olhar pra eu dar tchau pra sua mãe e para ir para a porta. Sim temos muita sintonia.

– É, então... Tchau minha sogra querida. – falei brincalhão.

– Tchau, Ed’ - Ela falou rindo de leve.

Eu fui para a porta acompanhado por Bella. Ao invés de se despedir de dentro da casa Bella saiu e encostou a porta.

– Então até, - ela me deu um selinho rápido – eu te amo. – Completou ficando toda corada.

– Eu também te amo... Muito. – Falei dando um beijo curto nela. – Até. – falei indo em direção à minha casa.

Quando terminei de subir a escada olhei para trás para ver se ela estava lá. Ela estava me olhando com a porta aberta. Mandei um beijo com a mão e ela fingiu pegar. Ela fez o mesmo e eu dei um beijo no ar como se o beijo tivesse chego até mim. Ela riu, e entrou em casa. Fiz o mesmo.

Quando passei por meu pai na sala torcendo para ele não falar nada:

– Eai, filho onde estava?

– Fui falar para a mãe de Bella que eu e ela estamos namorando.

– Seus olhos estão brilhando. – ele bufou. – se eu nunca tivesse namorado te chamaria de Gay.

– Cala a boca pai – falei com um tom de brincadeira. – Pai a Bella é perfeita. Eu não sei como não me apaixonei por ela antes. – falei me jogando no sofá

– Vocês já eram apaixonados há muito tempo filho, só vocês dois não viam. Eu e a Renée já sabíamos que vocês eram apaixonados. Mais a história mudou. Agora vocês se amam.

– Pai eu não estou te reconhecendo. Você também falou uma coisa muito gay.

– Pois é, todos temos o nosso lado romântico.

– Mais não foi romântico pai.

– EI – ele gritou – Foi sim okay?! Aprenda a admirar seu pai garoto.

– O.K. pai, vou tomar banho.

– Vai lá garoto.

Fui para o meu quarto. Após o banho eu peguei uma roupa qualquer.

Fui lá pra cima para esperar dar tempo de Bella se arrumar. “Mulheres” – Pensei.

Fique assistindo Futebol Americano com o meu pai pra o tempo passar mais rápido.

Quando olhei o relógio já eram 11:20. É um bom horário para ir dormir, ou seja, eu vou pra Bella.

– Vou ir dormir pai. Boa noite.

– Boa noite. – Falou ele sem prestar atenção.

Desci para o meu quarto, tranquei a porta e fui pra casa de Bella. Sinceramente parecia que eu ia assaltar.

Subi pelo pergotale e Bati na janela. Como ninguém abriu, eu mesmo abri e entrei. Esperei Bella sentado na cama. Depois de cinco minutos Bella aparece com uma blusa da Mine sendo que eu estava com uma do Mickey. Rimos da situação.

– Como entrou?

– Dei um jeito. – fui abraça-la. Senti o cheiro morango que inalava de seu cabelo. – cheirosa.

– Obrigada. – Ela estava super sem graça. Ela sempre fica. E eu adoro ver suas bochechas macias corarem.

– Sua mãe já foi dormir? – Perguntei apontando pra porta.

– Tá se arrumando pra isso. – Bella falou quase alegre.

– Ela vai vim aqui dar boa noite? – Falei assustado.

– Não, já dei um beijo de boa noite nela.

– O.K. – Acalmei-me.

Fui me sentar na cama e acabei tirando os sapatos e me deitando. Bella riu baixo e veio em minha direção. Ela deitou a cabeça em meu peito. Dessa vez não conversamos. Comecei a acariciar seu cabelo e ela se aproximou ainda mais de mim, novamente me puxando pela camiseta.

Ao contrário de Bella eu demoro conseguir dormir. A observei até pegar no sono.

(...)

Quando acordei com o despertador, Bella estava semi abraçada em mim. Eu estava fudid*. Como vou sair daqui sem acordá-la?

Pensei por um tempinho. Uma idéia me veio à cabeça. Fui um pouco para a parede. Oque fez ela se afastar um pouquinho de mim. Coloquei o seu braço perto da sua cabeça, e me afastei um pouco mais. Lentamente fui encostando as costas na parede, Bella ficou de barriga para cima. Se eu ficasse de pé para descer a cama ia se mexer muito e Bella acordaria. Então o jeito é passar para o outro lado de Bella. Para passar tive que ficar... De quatro. E só pra variar a Bella acorda bem na hora em que eu estou encima dela.

– Oque que você tá fazendo?

– Indo embora. – Sai de cima dela, e me agachei ao seu lado.

– Por quê? – ela perguntou sonolenta.

– Porque são 5:00 da manhã e meu pai pode acordar a qualquer hora.

– O.K.

– Te amo. – Falei acariciando seu rosto.

– Eu também. – Ela sorriu.

– Volta a dormir amor. Você ainda tem bastante tempo.

– Tá. Agora vai, pra você poder dormir mais também. – Disse ela quase fechando os olhos.

Eu não vou conseguir dormir. Mas não vou falar isso pra ela. É algo desnecessário.

Dei um beijo na sua testa. E sussurrei em seu ouvido:

– Eu te amo, muito. – um pequeno sorriso apareceu no canto de sua boca.

(...)

Hoje Alice e Emmett chegariam de viagem. Eles estão fora há três anos. Bella é um ano mais nova do que Alice e eu dois. Até porque Bella faz aniversário em Setembro e eu em Junho, o que é igual há sete meses mais novo.

Mais enfim, eu estou ansioso pra fazer essa surpresa para Bella.

(...)

Fui para o ponto esperar o ônibus e Bella já estava lá.

– Oi minha vida. – Falei passando a mão pela sua cintura.

– Oi. – Ela falou passando o braço sobre meu ombro.

– Hoje você vai pra minha casa de novo. Vou te mostrar algo.

– O que? – ela falou confusa.

– É surpresa! – falei brincalhão.

– Affs Ed’ você sabe como eu odeio isso. - Falou com a voz mais melosa que eu já ouvi.

– É eu sei. – Falei convencido.

– Besta. – Ela falou dando um tapinha leve na minha barriga.

O pessoal foi chegando e o ônibus também chegou. Deu pra ver claramente que Bella estava inquieta.

Hoje as aulas passaram rápido. E prestamos atenção nelas porque, bem... Tínhamos que prestar. Estudamos em uma escola de ensino avançado. Se não prestarmos estamos ferrados!

Hoje teve Ed. Física. Bella estava se matando. Ou matando suas colegas com boladas que doíam até em mim.

Mais fora isto foi tudo normal.

Ah, claro. Não posso me esquecer, Tânia, irmã da Irina, - Irina é invejosa por isso diz gostar de mim (ela tem inveja até da própria irmã) – veio infernizar eu e Bella. Mais isso também foi algo irrelevante.

Hoje a mãe de Bella trabalhava à tarde também então Bella só poderia avisar que estava aqui lá pras seis horas.

Subimos a escada, e quando Bella entrou na sala ela travou.

– Alice? – seus olhos estavam cheios de lágrimas. Elas já conversaram muito, e me zuaram muito também. – Emmett? – uma lágrima desceu pelo seu rosto e ela sorriu de orelha-a-orelha. Alice veio correndo a abraçar. Elas ficaram por um longo tempo se abraçando. Logo após ela me deu um abraço. Depois Emmett veio com aquele seu jeito grandalhão.

– Eai baixinha, se divertiu muito enquanto estive fora? Acho que não, não é mesmo?! – Ele começou a bagunçar o cabelo de Bella.

– Pára Emm! – Bella falou rindo e se safando das mãos de Emmett.

– Perai, quero meu abraço também. – Emmett pegou Bella pela cintura, a colocou no ombro e começou a girar ela até os dois ficarem tontos. Ele a colocou no chão e ela cambaleou um pouco, ela foi apoiar na mesinha longa que fica encostada na parede ao lado da porta e pois a mão em falso. Caiu. A ajudei a levantar enquanto todos riam da cara dela. Menos eu, claro! Emmett deu um abraço de macho em mim.

– E então quais as novidades? – Alice perguntou para Bella. Que olhou pra mim e deu um largo sorriso.

– Alice, Emmett. Eu e o Ed’ estamos namorando. – Alice que havia se sentado se levantou em um salto e fitou Bella.

– Sério mesmo? Vocês dois? Os amiginhos inseparáveis? Aqueles que prometeram nunca guardar segredos? Realmente vocês sempre pareceram um casal! – Alice falou indignada por só perceber isso agora.

– E então? Rola um abraço? – Perguntei pra os dois. Emmett se levantou calmamente e veio nos abraçar.

Alice por sua vez veio correndo e deu um abraço bem apertado em mim e na Bella ao mesmo tempo. Nossas cabeças bateram e Bella ficou um pouco tonta. Eu só ia ficar com um calo. Bella cambaleou até o sofá e pra variar bateu a cabeça quando se sentou. Acompanhei cada movimento seu. Ela estava mais lenta, e cambaleava mais do que o normal. Ela Ela colocou a mão na cabeça e falou devagar:

– Acho que eu vou... – Ela fechou os olhos devagar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal reviews, só assim pra essa autora continuar... Ou vão ter que esperar até o final de semana!!
Beijooks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida(abandonada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.