Além Da Vida(abandonada) escrita por Lucy Meyer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh minha primeira fic.
Eu estou muito feliz.
Vejam se gostam ou não.
Ah, e a propósito, me desculpem se tiver erros, não me culpem... culpem o Word'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176386/chapter/1

Eu estava em um dia comum. Só que nele poderia acontecer muitas coisas estranhas conosco.

Nós dois estávamos diferentes. Coincidentemente isso começou ao mesmo tempo. Não acho que foi só isso que mudou. Talvez oque sentimos tenha mudado junto de nossa aparência.

Agora não é mais a mesma coisa quando nos abraçamos. Talvez não seja até mesmo quando nos olhamos. É provével que seja só fruto de minha imaginação, mais acho que nos amamos. Tudo indica a isso. Eu acho.

Só que vamos – eu tenho certeza disso – pedir um tempo a mais ao destino. Para a peça não nos pegar de surpresa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente gostaram do prólogo? (sié que tem alguém ai hehe)
Não tá tao grande mais deu pra entender.(eu acho)
Fica a merce de vocês se é a Bella ou o Ed' que está narrando.
Se querem que eu poste o primeiro capitulo, dois reviews!!
Deixe essa autora feliz.=]
Aguardando.
Beijooooos!