Listen To My Heart (dramione) escrita por Kumichan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar. É que o Fanfiction tava fora do ar e tals e depois ele não queria aceitar a minha conta, e só agora deu! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176383/chapter/3

Quando voltei à Toca percebi que meu coração continuava batendo forte. Porque ele estava assim? Eu nem gostava do Malfoy nem nada, aquele beijo foi só porque ele estava agradecido porque eu o salvei. É, foi só isso.

Assim que botei os pés n’A Toca, todos estavam esperando pra saber como tinha sido o julgamento, então contei em “detalhes” o que aconteceu, só ocultando a parte do nosso beijo, é claro. Depois que terminei de falar, Rony disse:

- É claro que deu tudo certo, você é a Hermione! Devia pensar seriamente em seguir essa carreira.

- Hm... Obrigada, Rony. – agradeci meio sem jeito.

- Como assim, Rony? Você era o mais contra a ideia da Mione de ajudar o Malfoy! – Gina comentou irritada.

- É, mas eu estava preocupado de que o Ministro não a entendesse, e então levasse ela pra Azkaban junto com o Malfoy!

- É claro que foi só isso! – Gina retrucou

- Foi mesmo! – Então percebi que eles iam começar a brigar se eu não fizesse algo.

- Eu agradeço a preocupação, Rony, mas como você viu deu tudo certo! E por favor, não comecem a brigar agora!

- Tudo bem... – os dois falaram em coro.

- Eu estou tão orgulhosa que você tenha conseguido, Hermione! – A Sra. Weasley parecia realmente feliz, a primeira vez desde a Grande Batalha Final, então apenas sorri, embora percebi que havia corado um pouco – Bom, o almoço está pronto!

O almoço foi muito calmo, como normalmente eram n’A Toca, e depois fui jogar Quadribol com Harry, Gina e Rony. Como eu sou realmente horrível em Quadribol, joguei com Harry, que é muito bom e Rony ficou com Gina. Não pude deixar de notar durante o jogo os olhares que Rony lançava para mim, mas ele não tinha como saber do beijo... Tinha? Não, é claro que não! Mas mesmo assim... Infelizmente, ou felizmente, fui interrompida de meus pensamentos por Harry que estava gritando pra eu prestar atenção no jogo ao invés de ficar perdida por aí. Após umas duas horas de jogo, nós entramos para descansar. Rony havia ido ao banheiro, então Gina perguntou:

- O que você ta escondendo, Mione?

- Eu? Escondendo alguma coisa?

- Fala sério, Mione! Acho que todo mundo percebeu que você “omitiu” alguma coisa que aconteceu no julgamento, quero dizer, todo mundo menos o Rony, porque né...

- Hermione, eu te conheço à 7 anos, eu sei quando você ta mentindo ou não – Ótimo, até o Harry tinha percebido!

- Olha, não foi nada de mais, eu contei tudo pra vocês – tentei encontrar uma saída.

- Hermione...

- Pelas barbas de Merlin! Eu to dizendo que não aconteceu nada!

- O que foi que eu perdi? – Rony havia chegado, para meu grande alívio.

- Nada! – Harry disse.

- Então, o que vocês querem fazer agora? – Gina perguntou.

- Não sei, acho que vou ler um livro... – falei enquanto me levantava do sofá – Já volto, vou ir lá pegar um.

Enquanto subia ao quarto da Gina, ouvi um barulho que parecia choro vindo do quarto que costumava ser de Fred e Jorge. Não pensei duas vezes antes de bater na porta e entrar no quarto sem esperar resposta. E como havia imaginado, lá estava Jorge, chorando em cima da cama de Fred.

- Jorge... – hesitei.

- Ah, oi Hermione – ele tentou esconder as lágrimas.

- Não precisa esconder, todos sabem pelo que você ta passando Jorge... – e dizendo isso fui abraçá-lo.

- Eu só... Sinto falta dele – Jorge conseguiu dizer entre as lágrimas – Eu realmente não sei como vai ser, sabe, de agora em diante!

Eu não sabia o que dizer, então comecei a cantar uma música que sempre me alegrava e acalmava:

-“Hajiman Himeulnae Imankeum Wajana. Igeojjeumeun Cheongmal Pyeolgeo-anya. Sesang-eul Twijibja Ha! Domuji Alsu-eopneun Keotpunin.Pokjaban I-Chiguga Chaemineun Keu Iyuneun Hana! Yes It's You~”

- o quê? – Jorge perguntou, com um vestígio de sorriso em seu rosto, pelo visto ele achou engraçado me vendo tentar cantar em coreano.

- Significa: “Mas tenha força, nós já fizemos até aqui. Isso não é nada. Vamos mudar este mundo! A única coisa que eu sei é que Só há uma razão para este mundo complicado ser exitante... Sim, é você ~” Essa música sempre me alegra quando estou mal...

- Percebi o porquê de ela funcionar... Parece macumba. - Comecei a me sentir um pouco melhor, vendo que ele estava melhor também. – Obrigado, Hermione.

- De nada, Jorge. - dizendo isso fui me levantando, e saí do quarto, indo buscar um livro, com uma lágrima no olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não to pensando em fazer a Hermione e o Jorge se apaixonarem, não, ta?! ú.ú E eu sei que ficou idiota, mas é assim que eu sou-q' O próximo vai ficar bem melhor, prometo!