Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari escrita por Lígia Zola


Capítulo 11
Capitulo Especial. ENCONTROS DESCONECSOS!


Notas iniciais do capítulo

(Nota da Autora: Bom, ahããã, eu sei que vocês devem estar esperando explicações, eu tirei uma semana de ferias do forum, para poder pensar, pensar em como estou escrevendo, por que apezar de tudo escrever me faz bem, pensar, pensar em como fazer uma Mari que não se deixa atingir por coisas futeis e superfulas, bom, como prometido iniciei outra FF, mas ainda vou continuar essa, mais daki a um tempo, mais uma semana talvez? Ahããã, e tambem como prometido, um capitulo extra!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176342/chapter/11

      Ocorrencias Disperças Entre os Capitulos 7, 8 e 9.

     O que dizer? Se eu já tenho um estilo rockeiro, por que não ouvir bandas que só surgirão daqui a mais ou menos 600 anos? De tudo um pouco, mais principalmente rock, mas um rock decente (metalica, kiss ...) , não o falso rock de uns certos coloridos (restart), um pouco de pop (Lady Gaga) por que eu adoro temas polemicos e ... vamos ver, qualquer coisa que tenha ritmo!

     Hoje é o dia do meu primeiro encontro com Sieghart, como eu disse a ele, nada aconteceria fora da dali, a não ser que o encontro se estendesse (voz do alem: novamente? vpcê gosta em Mari... eu: isso daqui é um capitulo extra, não tem tempo certo na narrativa, então isso pode ter sido ...) , bom, quem sabe.

     O que fariamos? Tomar sorvete (voz do alem: sorvete já existe?)? Comer uma pizza (voz do alem: pizza já foi inventada?) Onde ele me levaria? AAAAAAHHHHHHH! 7 horas! Estou atrazada! Peguei a primeira coisa que vi na frente, meu pacote da Imortal e fui me vestir, mas não sem nates colocar meu já famoso conjuntinho preto.

     No meio de minha apresada arrumação, ouvi 3 batidas na porta, Sieghart chegará.

     - Já vou! - Mas rapido do que eu achava possivel, terminei de por minhas roupas e me olhei no espelho, nada mau, para quem se arrumou em apenas 3 segundos. Abri a porta com um sorriso enorme no rosto e... - Wade, o que você está fazendo aqui?

     - Eu vim convidar minha pequena para jantar. - dei um sorriso psicopatico.

    - Desculpe, Wade. Mais eu acho que já tenho compromisso.

     - Você? Compromisso? KKK, não me fassa rir, pare com essas desculpas esfarrapadas, vamos, você pode vir assim mesmo.

     - Não, Walter, eu já tenho compromisso, ele já deve estar chegando.

     - Está bem, eu fico aqui. Quero ver quem é o azarado. - eu ainda não entendo como eu consegui namoar aquele cara por 3 anos.

     Fechei a porta, sairia pela janela se nessesario, só para não olhar na cara de Wade, mas, para minha (in)felicidade, Sieghart bateu na minha porta, e eu é claro por fauta de opção, abri.

     - Menino o que você está fazendo aqui? - Será possivel ou todo mundo resolveu aperecer hoje? - Vá embora!

     - Calma! Eu só vim perguntar quando vamos para a guerra!

     - Mais cedo do que você espera, garoto! Agora vá embora! - O moleque foi embora. Wate ainda estava proximo a porta.

     - Isso é o melhor que você pode arranjar?

    - Vá embora você tambem, Wade! - Fechei a porta, novamente.

     Agora eu estava brava e muito! Outra batida na porta.

     - O que foi agora! Vai embora Wade!

     - Não é o Wade! - Ah! Finalmente, Sieghart. Abri a porta;

     - Você demorou, onde estava? - Onde estava Sieghart? Olhei para os dois lados do corredor e ... Nada. - Sieghart, cade você?

     - Olha para todos os lados, Mari. Quando o inimigo não está a sua volta não quer dizer que ele não está encima de você (voz do alem: Ummmmmmmmmmmmmmmmmm... maliciei isso ... eu: você malicia tudo.). - Sieghart ´´aterissou`` do meu lado - Vamos?

     - É claro. - Sieghart me guiou pelos corredores ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.