Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari escrita por Lígia Zola


Capítulo 1
Rotina, Chatice e mais ... (aff!) Nada.


Notas iniciais do capítulo

Bom, a historia é minha e já foi publicada em outros sites de Fan-fics, então, se acharem uma historia igual, Provavelmente, ELA É MINHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176342/chapter/1

600 (aproximadamente) anos atraz.

     Ahn? O que? Ah! Mais um dia, ninguem merece, não podia ser noite só mais um pouquinho? Só até meu sono acabar? Dias em Calnat não são bons, não em tempos de guerra. Todos os dias chegavam novos recrutas para serem treinadaos, e eu tinha que treina-los, a guerra para mim era apenas sacrificio humano, sem objetivo.
     Os novos recrutas estavam me esperando do lado de fora dos portões, no campo de treinamento, onde estavam dispostos varios bonecos de treinamento, hoje os novos recrutas eram pontas de lança, a linha de frente, em sua maioria espadachins, não pude deixar de rir, esses eram os que morriam primeiro, os que eram sacrificados primeiro. Fui até eles, e despejei meu discurso padrão:
     - Soldados aqui presentes, Calnat em sua guerra contra as Tribos Demoniacas, preçisa de reforços, voces estão aqui para ajuda-la a vencer. Treinemos hoje para que amanhã possamos vencer a guerra para Calnat! - Não esperava resposta, novos recrutas nem sempre são legais, e quase nunca duram mais que um dia, não em tempos de guerra, pelo menos. Segui com meu discuso:
     - Dividam-se em grupos e sigam para os bonecos de treinamento, mais tarde teremos duelos, mais por favor, sem Mortes! - Pelo menos não hoje e não para vocês, completei mentalmente.
     Supervisionar.Essa a parte mais facil de meu trabalho. Dia após dia, conhecendo guerreiros e preparando-os para velos morrer logo depois. Ainda vou ver alguem sair vivo dessa guerra, prometi-me mentalmente, ainda vou ver, viverei até lá. Senti-me mais forte, logo apos pensar isso, como se alguma coisa tivesse mudado dentro de mim, poderia ser uma maldição ou... uma benção. (voz do alem: mais uma? você não tinhas outras não? eu: cala-te, eles não chegaram nessa parte da historia ainda. voz do alem: aaah, Leitores, vocês não leram isso, esqueçam.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.