Sunset escrita por Little Flower


Capítulo 2
Minha tortura começa em um, dois, três...


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais para a thammybrenda que me motivou a continuar e por ser a primeira a me mandar um review. Bjus. Obrigada de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176279/chapter/2

- Não Joane!Não, por favor! – eu dizia e tentava me segurar em algo, enquanto ela me empurrava em direção a sala da diretora.

- Nem vem Lizzie, vamos até lá e fazer o teste! – disse Joane ainda me empurrando, as pessoas nos fitavam espantadas. Quê?Eu não sou normal mesmo!

- Mais por que eu?

- Não foi você mesma quem disse que queria entrar na torcida? - perguntou virando-me para encará-la.

- Não, eu disse que meus pais queriam que eu entrasse! É bem diferente!Por favor não me obrigue a isso! - eu pedi suplicante. Ela  assentiu contra gosto. O sino tocou. - vamos! - eu a puxei pela mão.

Matemática é tediante!Não sei ainda por que eu presto atenção!Coisas sobre Logaritmos deviam ser proibidas!Nossa...

O sino tocou. Peguei minhas coisas e as guardei dentro de minha mochila, peguei-a e saí da sala andando calmamente. Olhei para o lado direito do corredor e uma menina baixa e loira corria até mim com um sorriso enorme.

- Fala aí Joane! - eu disse monótamente.

- Oi Lizzie, adivinha quem eu encontrei ainda a pouco? - perguntou ela e pelo jeito devia ser especial, pois ela estava eufórica.

- Humm... O Joe? - negou com a cabeça - o Nick? - negou novamente. - Argh!Desisto!

- Foi a Taylor! - disse ela e meu sorriso desmanchou.

- E por que está tão animada? - perguntei e uma pontada de irritação me pegou.

- Sabe, eu contei a ela que nós estavamos pensando em fazer o teste de líder, então ela disse que ja estavamos dentro e so precisava dançar para elas verem se eramos boas! - disse ela tudo num fôlego só. Parecia minha tia falando assim.

- Você... O quê? - eu gritei. As pessoas que passavam se assustaram. Até ela me olhou assustada.

- Calma! - disse ela calmamente como se fosse algo normal.

- Calma nada Joane Witlock! - eu disse. Respirei e inspirei várias vezes para me acalmar, fechei até os olhos.

- Lizzie eu sei que você... Mas, pensei em seus pais, o orgulho que sentirão por você! - disse ela. Não fazia nenhum sentido, quero dizer, desde quando meus pais me obrigavam a fazer algo que não queria?Resposta: SEMPRE!

Apenas assenti e fomos correndo para aula, pois estávamos muito atrasadas!

No refeitório as descerebradas mandavam olhares amistosos e sorriam o tempo todo. Aposto que estavam planejando aprontar algo!UÊ! A Taylor nunca foi com minha cara e eu nunca com a dela. Nós detestávamos por natureza, talvez em outras vidas fôssemos inimigas sempre. Que besteira Lizzie!Não existe reencarnação!

Até que Taylor e suas seguidoras caminharam até a mesa onde eu e Joane estávamos. Ela e aquele sorrisinho branco que mais parecia de coelhos.

- Olá Joane?Elizabeth não é? - perguntou.

- Lizzie. - eu disse e tentei da um sorriso, claro que vão!

- Então, Joane ja lhe deve ter contado sobre o teste não é? - perguntou Taylor.

- Sim e obrigada por sua generosidade Taylor! - eu disse e ela sorriu, mal sabia ela o sarcasmo por trás de minhas palavras, as vezes me acho parecida com meu pai não so na aparência!

- Por nada, esperamos vocês depois da aulas no ginásio ok? - perguntou ela.

- Claro. - respondeu Joane e sorriu. Não sei por que, mas o pipe que me dizia que tinha algo de errado apitou.

- Joane... Não sei se é uma boa! - eu reclamei.

- Lizzie por favor! Ja falamos sobre isso!Vamos ir e ponto! - disse ela irritada, levantou-se e saiu me deixando sozinha, com as moscas. Ótimo!Mal entrou na torcida e ja fica assim!

Bufei irritada, o sino tocou e fui caminhando sem pressa para minha próxima aula. Não entendia o que estava acontecendo com minha amiga. Apenas de pensar minha vida sem Joane nas minhas tardes falando mal da Taylor e suas seguidoras me entresteciam.

- Lizzie! - gritou alguém atrás de mim. Me virei e encarei incrédula a pessoa que pronunciou meu nome.

Nicholas Newton, um dos garotos populares. Que em uma parte de minha cabeça alegava que ele tinha uma queda por mim. Deve ser de família, primeiro minha avó é paquerada por seu pai e agora eu pelo seu filho!

- Er... Oi Nicholas. - eu disse timídamente. A timidez também deve ser de família.

- Ei, soube que você vai fazer o teste para as líderes. - disse ele com um sorriso. Que por mais que as meninas se derretessem me dava náuseas.

- É... Bom, não sei. - eu disse, e estava incomodada, pois ia chegar tarde na sala e o professor não era tolerante a atraso. - bom, eu tenho que ir, tchau! - eu mal esperei sua resposta saí correndo e cheguei na sala de aula ofegante pela corrida. Sorte minha que o professor não havia chegado!

Fui para meu lugar e sentei-me, demorou alguns segundos e ele entrou com a expressão de sempre:Sério.

As aulas tinham terminado. E eu esperava Joane nervosamente, ai meu senhor, me proteja de todas as coisas maléficas que a Tay...

- Elizabeth Black!Estou te procurando a minutos! - gritou ela, eu sorri parecia de mais com tia Alice, mas Joane era mais alta que ela. Aí que saudade de tia Alice me atazanando para me vestir melhor!

- Desculpe, vamos logo para esta tortura! - eu disse dramáticamente colocando a costa da mão na testa. Ela riu e me puxou pela mão. Ja estavamos dentro do ginásio e não havia ninguém.

- Pare de fica nervosa Lizzie, é só um teste! - disse ela e no momento que disse isso as luzes se apagaram e ouvimos a voz melodiosa de Taylor.

- Que bom que chegaram meninas, agora o teste pode começar. – dito isso e as luzes acenderam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Esperam que tenham gostado, bem, está curto por que minha mãe está para vim aqui me puxar pelos cabelos para eu ir dormir!
Bjus.
Bye:L.Cullen.