I Love You escrita por CM Windsor


Capítulo 1
Eu te amo Lily.


Notas iniciais do capítulo

Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176276/chapter/1

Lily,

Estou escrevendo essa carta porque não tive coragem de lhe contar pessoalmente. Ou fiquei com vergonha. Pois bem, Sempre te amei e te amarei para todo o sempre. Des de o dia em que te vi pela primeira vez. Meu coração passou a ser seu.

Lily passei anos escondendo isso de você, com medo de não ser correspondido, com medo de você rir de mim. Mas um dia teria de lhe contar.  Eu Te Amo Lily. Eu amo a covinha que se forma em suas bochechas quando você ri. Eu amo o jeito que você tira a franja do cabelo. Adoro a maneira do seu andar. Seu cheiro, suas roupas. Amo cada fio de cabelo seu. Amo você por inteira, minha Lily.

Seu sorriso para mim é raio de sol que ilumina os meus dias. Seus olhos verdes são para mim, uma porta para o mais profundo oceano. Sua voz é a mais linda melodia já inventada pelo homem. Poderia ficar o dia inteiro contemplando sua linda face, escutando sua voz, acariciando seus cabelos ondulados extremamente vermelhos perfeitos.

Sei que seu coração pertence a outro, e não a mim, mas o meu sempre sera seu. Não quero ser uma pedra no seu caminho impedindo sua felicidade. Só quero que você seja extremamente feliz, Lily. E se algum dia, ele te magoar ou te agredir, saiba que sempre estarei aqui para te ajudar. 

Arrependo-me extremamente de não ter dito isso a você antes. Quem sabe eu teria ao menos uma pequena chance com você minha Lily, quem sabe...

Vou deixar de falar, minha cara Lily, devo estar atrapalhando você em algo, mas saiba, que meu coração sempre sera seu. E que seu sorriso, é o maior dos presentes, Minha Cara Lily.

Amo-te para sempre,

Severus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?