Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 31
29°Capitulo: Perder tudo, ganhar algo.


Notas iniciais do capítulo

"Justificativa láaa em baixo." manhã se tiver bastante comentarios eu posto o epilogo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/31

- Eu sei que você é o pai do bebe da Tania – falei seria e ele arregalou os olhos.

- eu não entendi. – falou me encarando.

- eu e Edward nos amamos... E esta historia com a Tania acabou definitivamente com nossos planos... Drew eu descobri que estou grávida faz uns dois dias.. – menti.

- você ta grávida do Edward? – perguntou chateado.

- estou e eu sei que você estava com a Tania e que este bebe que ela ta esperando é seu. – ele ficou branco se alevantando, eu sabia que era maldade dizer que estava gravida mais tinha que fazer isto, a culpa levaria ele a admitir.

- é mentira quem te disse isso? – perguntou nervoso.

- Drew você tem noção do que isto significa? Significa que você vai estar acabando com a minha vida e com a vida do Edward pra se livrar de uma responsabilidade que é sua...

- Bella você não sabe o que ta dizendo... – me irritei.

- eu sei Felipe por isso mesmo, meu filho vai ficar sem pai, eu não tenho meus pais mais aqui e sei com é... Eu e Edward nos amamos e vocês, sim vocês porque você esta com a Tania nesta poxa eu quero ser feliz... e só vou ser feliz com Edward.

Ele olhou pra baixo se sentando novamente.

- Bella me desculpa, mais eu... eu não posso fazer isso. – olhei pra ele pegando sua mão.

- Drew... Olha eu sei que isso é difícil mais imagina com ta sendo pra mim? Vou ficar sem o homem que eu amo e o pai do meu filho. – ele olhou pra mim, me machucou engana-lo mais tinha que ser feito. – sei que você gosta de mim, preciso que você faça isso por mim.

- você ta certa. – disse – o que quer que eu faça? – perguntou.

- quero que fale a verdade... No dia do compromisso do Edward com a Tania.

- mais assim vocês vão humilhar a Tania. – disse rindo.

- é minha intenção depois de tudo que ela me fez... – falei rindo. – como ela planejou isso.

- foi há um mês... A gente tava fincando e depois ela veio com essa bomba de que estava grávida eu não queria assumir, e ela teve esta idéia que o Edward seria o pai perfeito... Isso me irritou era como se ela duvidasse que eu pudesse ser um bom pai.

Peguei a mão dele.

- tem noção o quão maravilhoso é uma criança? – perguntei e ele sorriu.

- eu vou dar um jeito nisso. – falou. – e concertar a besteira que eu fiz.

5 dias depois.

[...]

- isso ta acabando comigo. – falei enquanto Alice fechava meu vestido.

- se acalma mulher. – falou respirando fundo. – vai acabar passando mal – disse no mesmo momento Rosalie passou pela porta ela estava linda, mas mais discreta que o normal.

- amarelo? – perguntei confusa e ela sorriu.

- ficou bom? – perguntou e eu revirei os olhos ela sempre estaria perfeita. Ela estendeu a mão mostrou um anel em seu dedo.

- o que é isso? – perguntou Alice surpresa.

- um anel de nooooivado Emmett me deu. – sorriu abertamente.

- nossa ta todo mundo comprometida. - comentou Taylor entrando no quarto e fechando a porta. – Gabi e Blair chegam daqui a pouco. – me tranqüilizou sentando se a cama. – eai preparada pra acabar com a Tania? – perguntou.

- sua musica vai fechar com chave de ouro. – pisquei e ela sorriu.

- o que vamos fazer depois da festa? – perguntei olhando Alice e Rose, eu queria ficar um tempo com todas juntas... já que a Gabi iria viajar com Jake pro Canadá a noite e Taylor iria pra França.

- podemos ir a La Push que tal? – perguntou Rose e Taylor sorriu triste.

- vamos passar nossos últimos momentos juntas. – falou se levantando e pegando minha mão. Alguém bateu na porta e Alice abriu dando de cara com a Tania olhamos surpresas ela entrar no quarto.

- posso falar com a Isabella? – perguntou normalmente e as meninas me olharam eu fiz um aceno com cabeça concordando e elas saíram do quarto nos deixando sozinha.

- quer sentar? – perguntei e ela sorriu triunfante.

- sabe querida o que eu tenho que fazer... tenho que fazer de pé. – falou com um sorriso debochado nos lábios. – eu ganhei. – disse e eu olhei pra ela pasma. – ganhei o titulo da mais popular na escola, você saiu de lá e o povo resolveu me idolatrar eu sempre fui a mais bonita mais daí você chegou... ganhei o Edward... tudo agora é meu, so meu e você deve estar um lixo. – riu. – e eu tenho um bebe do Edward no fim você ficou sem nada sua bastarda. – riu novamente.

- era só isso? – perguntei e ela me olhou.

- olha só pra você, esta acabada e é assim que deve ficar, sozinha sem ninguém. – falou enquanto saia pela porta.

Olhei ela bater a porta e suspirei sorrindo.

- quem no fim vai ficar sozinha é você. – sussurrei enquanto eu mesma ia até a porta para descer.

A casa estava perfeita Esme tinha decorado tudo perfeitamente, e ela ainda estava chateada comigo mais já havia me perdoado. Quando cheguei no fim da escada vi Chuck com Blair os dois conversavam animadamente. Nate estava sentado em uma mesa acompanhado de Gabi e Jake. Taylor estava no palco conversando com o pessoal da banda e Nate a observava. Vi também Rosalie trocando Beijos e carinhos com Emmett e os dois pareciam um casal perfeito. Alice que estava perto da porta e ajeitava a gravata de Jasper que era da mesma cor do bordado do seu vestido. Sorri com a cena.

Também olhei para os convidados da Tania, lá estavam o quinteto. Leah, Nathalia, Anny e Jenny. Algo naquela cena parecia diferente talvez o fato de Jessica não estar mais sentadas com elas, ela agora estava sentada ao lado de Mike os dois acenaram pra mim e o sorriso de Jessica demonstrava o quanto ela estava feliz, ali não existia falsidade e sim felicidade. Vi o diretor da minha escola conversando com Carlisle e uma mulher ruiva que insistia em mexer em seus cabelos enquanto conversava com Esme provavelmente mãe de Tania.

E claro Tania que estava enganchada a Edward que conversa com alguns convidados de Carlisle. Seu olhar encontrou o meu e ele deu um leve sorriso, um sorriso secreto que só eu sabia o significado.

E eu me senti sorrir levemente quando o vi mais tentei disfarçar, me virei e encarei Drew que olhava os dois de longe, diferente dos outros ele parecia animado no que iria acontecer e eu suspirei pesadamente. Taylor pegou o microfone e sorriu pegando seu violão.

- Oi. – disse sem graça sorrindo e Tania revirou os olhos. – como eu sou amiga do Edward e da irmã dele resolvi vir aqui fazer uma homenagem ao casal. – ela disse a palavra casal fazendo uma leve careta. – então vou cantar duas musicas... Crazier e a mais especial que é Speak Now mais esta vou deixar pro fim.

Ela umedeceu os lábios e começou a tocar e então olhou pro Nate. – Nate esta é pra você.

Eu nunca fui como o vento

Apenas deixe fluir

deixe-me levar onde quer ir

Até você abrir a porta há muito mais

Eu nunca vi isso antes

Eu estava tentando voar, mas eu não consegui achar asas.

Você veio e mudou tudo.

Ele sorriu pra ela e baixou a cabeça Jasper puxou Alice pela mão igualmente como os outros, Blair e Chuck, Gabi e Jake que deu um beijo na mão dela antes de lhe beijar a testa de uma forma carinhosa. Tania bufou puxando a mão de Edward que com uma irritação cedeu. Emmett também puxou Rosalie pra dançar e eu apenas sorri alguns casais também foram pra pista, como Carlisle e Esme, Mike e Jessica.


Você tira os meus pés do chão

você gira em torno de mim

Você me deixa louca, louca.

Parece que estou caindo e eu,

Eu estou perdida em seus olhos

Você me deixa louca, louca, louca.

Edward me encarou e eu senti meus olhos cheios de água.

Eu assisti a uma distância de você

Faz sua própria vida

Cada céu era o seu próprio tipo de azul

E eu queria saber como que se sentiria

E você fez isso tão real.

Ela sorriu de uma forma gentil pra Nate e ele se levantou.

Você me mostrou algo que eu não podia ver

Você abriu meus olhos e você me fez acreditar

Você tira os meus pés do chão

Você me gira

Você me deixa louca, louca

Parece que estou caindo e eu,

Eu estou perdida em seus olhos

Você me deixa louca, louca, louca

Era algo tão simples e eu senti ciúmes porque eu queria estar dançando com Edward.

Baby você me mostrou o que é viver para

Eu não quero esconder mais

Oh-oooh

Ela cantou o final e Nate ficou encarando ela, os olhos da Taylor estavam cheios de água eu me pus no lugar dela. Eu queria meu Edward e agora.

Você tira os meus pés do chão

Você me gira

Você me deixa louca, louca

Parece que estou caindo

E eu, eu estou perdida em seus olhos

Você me deixa louca, louca, louca

Louca

Louca

- Obrigada. – ela agradeceu sorrindo.

Me virei indo até Drew que ajeitava sua gravata e se virou quando me viu através do espelho.

- precisa subir lá e dizer a verdade. – ele olhou pra Tanya. – Ei agora.

- Bella e se eu não for um bom pai? – perguntou.

- você vai mais precisa deixar isto acontecer. – falei e ele assentiu.

Fomos lado a lado até a entrada do salão e vi o olhar irritado do Edward suspirei lhe lançando um olhar de paciência ele apenas me olhou novamente e depois murmurou um “tudo bem”

Drew foi até o palco e vi uma movimentação atrás de mim. Eram Taylor, Gabi, Blair, Alice e Rosalie. Vi Tania olhar confusa pra Drew e depois empalidecer.

- eu queria falar uma coisa. – disse limpando a garganta todo mundo virou-se pra ele e ele me encarou nervoso fiz apenas um aceno que as coisas ficariam bem. – a alguns meses atrás eu estava saindo com a Tania... mais eu era apaixonado pela Bella. – apontou pra mim e todos me olharam senti minhas bochechas vermelhas. – muitos aqui não devem estar entendendo... Mais eu geralmente não sou muito legal... Não aceito um fora e eu detesto quando o que eu quero não acontece... Com a Tania acontece a mesma coisa. Então a gente estava saindo e um mês depois disto ela chegou me dizendo que estava grávida... E eu surtei com isso... Me achava muito novo pra ter um filho e ela apenas me chamou de idiota e disse que o filho quem criaria não seria eu. – vi Tania ficar chocada. Edward se soltou dela a olhando com nojo. – ela disse que o Edward seria o pai perfeito porque era o garoto mais perfeito da cidade e que era o cara perfeito pra ela... porque não era dela e ela queria acabar com a Bella.

Todos no salão estavam chocados e eu sentia vontade de me jogar no chão e começar a rir. Ouvi Blair rir baixinho atrás de mim.

- então a gente planejou que eu ia Beijar a Bella no dia dos jogos femininos... e que ela daria um jeito do Edward ver pros dois brigarem. A principio o plano era ela tentar fazer ele ceder.. mais Edward não queria ficar com a Tania naquele dia e então ela deu um porre nele e depois levou ele pra um motel qualquer... eles nem fizeram nada ela so tirou suas roupas e a dele e esperou ele acordar. 

- é mentira – berrou Tania. – isso é calunia.

- CALA BOCA SUA VADIA "NÃO" COMIDA – gritou Blair e Tania ficou roxa. – SUA RECALCADA. – todos no salão riram. Ela estava envergonhada.

- por isso eu não me lembro de nada. – falou Edward – porque eu não fiz nada. – disse Edward vindo em minha direção eu sorri e ela gritou irritada.

- porque tudo acaba bem pra você? você não é nada.. Edward ela nem é bonita.

- chega. – disse Esme. – chega meu deus não acredito que uma garota de 18 anos seja capaz disso. – Esme olhou pra jovem ruiva que estava mais vermelha do que o normal.

- Tania Denali. – falou a mãe de Tania que a olhava irritada. – temos que conversar. – falou a pegando pelo braço e saindo do salão acompanhada pelo diretor da minha escola.

- me desculpem por vir aqui dizer tudo isso.. Isabella é uma garota incrível e ela ama o Edward não tinha o direito de acabar com isso. – falou Drew saindo do palco.

As pessoas que não eram poucas começaram a murmurar e Edward parou em minha frente em olhando.

- você deu um jeito... como sabia? - suspirei o abraçando.

- simplesmente descobri. – disse então começou a tocar outra musica uma musica lenta. – o que você sente em não ser mais um futuro pai? - perguntei rindo.

- eu não sei é uma mistura de alívio com chateação...  – dei um riso nervoso.

- bom. – ela riu. – depois desta confusão vamos a ultima musica.. sei que não tem clima mais esta musica é do verdadeiro casal Edward e Bella fiz pensando em uma conversa que tive com ela...

Eu não sou o tipo de garota
Que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco.
Mas você não é o tipo de garoto
Que se casaria com a garota errada.

As pessoas sorriram e Edward me puxou pela mão era minha dança com ele.

Eu entro e vejo os seus amigos
E a pequena família mal-humorada dela, vestida em tons pastéis.
E ela está gritando com as damas de honra
Em algum lugar lá dentro usando um vestido em forma de 
doce.

Isso certamente não é o que você pensava que seria.
Eu me perco em um devaneio.
Melhor me levantar e dizer:

Edward gargalhou enquanto eu sussurrava em seu ouvido.


Não diga sim.
Fuja agora.
Vou encontrá-lo na porta dos fundos da igreja
Não espere ou diga nenhum voto.
Você precisa me ouvir e eles disseram 'fale agora'

Gestos divertidos são trocados
O órgão começa a tocar uma música que soa como marcha fúnebre
E eu estou escondida nas cortinas
Parece que eu fui desconvidada por sua futura noiva.

Todos estavam dançando era o meu final feliz finalmente estava tão perto de Edward estávamos bem.


Ela flutua pelo corredor como uma rainha de concurso.
Mas eu sei que você gostaria que fosse eu
Você gostaria que fosse eu
Não gostaria?

Não diga sim.
Fuja agora.
Vou encontrá-lo na porta dos fundos da igreja
Não espere ou diga nenhum voto.
Você precisa me ouvir e eles disseram 'fale agora'


Eu ouvi o padre dizer:
"Fale agora ou se cale para sempre"
Há o silêncio
É a minha última chance

Levanto-me com as mãos trêmulas
Todos me olham
Olhares horrorizados de todos na sala
Mas eu estou apenas olhando para você.

Eu não sou o tipo de garota
Que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco.
Mas você não é o tipo de garoto
Que se casaria com a garota errada.


Não diga sim.
Fuja agora.
Vou encontrá-lo na porta dos fundos da igreja
Não espere ou diga nenhum voto.
Você precisa me ouvir e eles disseram 'fale agora'

E você diz
Vamos fugir agora
Eu vou encontrá-la com meu smoking na porta dos fundos
Ei Ei, eu não disse o meu voto
Que bom que você estava por perto quando disseram: fale agora.

Todos a aplaudiram e Edward me beijou.

- Edward – falei feliz. – eu te amo . – ele me abraçou e me girou me fazendo rir.

 - você é minha vida. – falou em meu ouvido.

- que alivio- Suspirei aliviada e ele me abraçou forte.

- ei Bella viu a Taylor? - perguntou uma voz masculina, Nate...

- não, ela cantou e saiu.. bom a gente combinou mais tarde de ir a La Push... – ele se virou me deixando falando sozinha. Olhei Edward confusa e ele sorriu.

- mais tarde tenho uma surpresa pra te fazer... agora preciso sair.. – arregalei os olhos.

- vai aonde?- perguntei chateada queria ficar grudada nele..

- Taylor? - chamou Nate e eu virei em direção ao palco. Nate estava parado olhando pra todo salão Taylor entrou no salão olhando pra Nate no palco e me olhou assustada e depois sorriu então ficou seria olhando pra ele. – eu sei que isso é um saco e que todo mundo aqui ta de saco cheio de ouvir desabafo mais eu tenho uma coisa pra falar. – as pessoas sorriram e Edward riu baixinho no meu ouvido.

- da pra falar logo mano temos que sair daqui uns minutos. – disse Blair brava.

- não sei se vai ser rápido porque e importante... eu queria.. eu não sei o que eu quero. – disse confuso e Taylor caminho até a frente do palco. – eu não sei onde enfiar minha cara.. eu errei feio com você e eu não sei a melhor forma de me justificar ou pedir perdão.. eu sou um completo idiota e eu não sei como concertar isso. – ele riu sem humor. – olha pro Chuck e pra Blair... eles vivem brigando e mesmo assim eles acreditam que sempre vão ficar juntos.. olha pro Emmett e a Rose.. ele lutou por ela cada segundo.. e hoje eles estão juntos.. porque ele não desistiu.. e o Jake e a Gabi... eles eram improváveis os pais casaram e mesmo assim arriscaram e estão juntos... e a Alice e o Jasper fala serio quem achou que eles iriam namorar serio? é o Jasper e o Jasper não presta e olha so ela confiou nele e estão bem.. finalmente o nosso melhor exemplo Bella e Edward.. a Bella perdeu tudo.. ela é o melhor exemplo de que perder tudo significa ganhar algo.. e Taylor eu não sei como viver sem você.. então se você não pode ficar aqui comigo.. você não pode me impedir de ir com você.. – sorriu e eu gargalhei era tão fofo.

Taylor ficou olhando pra ele e sussurrou um eu te amo. Senti os braços de Edward me abandonarem e então olhei pra trás.. ele saiu pela porta mais antes piscou pra mim.

- onde ele foi? - perguntou Blair pegando minha mão.

- eu não sei vamos pra praia? - perguntei triste e ela sorriu do mesmo modo. Tania tinha resolvido fazer a festa na casa da praia de Carlisle em La push.

- vamos.

No mesmo minuto o furacão Alice os puxou o mesmo ela fez com Gabi e Taylor que estavam juntas com os meninos ela quase arrancou Rose pelos cabelos e corremos pro carro. Rindo. Era a ultima vez de nos 6 juntas.

Quando chegamos a praia saímos correndo cada uma tentando tirar seu salto eu me sentia um tanto patética mais todas riam, cada uma tentando chegar na água primeiro que a outra. Alice foi a ultima e a atingimos com muita água. Uma molhando a outra e eu parei era a cena perfeita. Minhas melhores amigas Blair estava na garupa de Gabi que estava rindo que nem uma idiota tentando fugir de Rosalie que corria de Alice Taylor tentava esperança correr atrás delas. Eu senti meus olhos enxerem de água.

Eu estava crescendo e elas também.. cada uma ia pro seu lado. E eu de repente sorri lembrando que estaríamos sempre juntas. Elas pararam também e eu vi cada uma olhar pra outra assustadas.. com medo do que ia acontecer. Blair ficaria aqui mais em 2 meses iria pra faculdade com Chuck e era longe daqui. Rose e Emmett também iriam.

Alice comentou com Esme a uma noite atrás que queria fazer um curso de moda em Madri e Jasper iria com ela para qualquer lugar do mundo. Nate agora iria com Taylor pra Paris e Gabi ficaria quase um ano no Canadá.

Edward e eu ficaria juntos. Suspirei e elas tremeram um vento gelado bateu e elas riram comigo.

- Bella sua boca esta roxa. – falou Blair e nos sentamos na área olhando o sol que estava se pondo.

- da pra acreditar estarei no Canadá dentro de.. – ela olhou no seu relógio e fez uma careta. – pifou.

- você estará em um avião comigo dentro de 2 horas é bom a gente voltar logo. – olhamos pra trás. Ali estavam os meninos que nos trouxeram tanta confusão.

Jake abriu um sorriso bobo olhando pra Gabi e eu sorri indo em direção a Edward. Edward pegou minha mão e naquele momento eu esqueci de todo resto.

- você vai pegar uma gripe. – falou preocupado. Olhei pra meninas e sorri cada uma estava em um canto.

- não sei como vai ser minha vida sem elas. – murmurei e seus braços passaram por minha cintura tinha uma caixinha em sua mão.

- eu não sei como vai ser... mais sei que vai ser comigo... – ele abriu a caixinha de veludo e tirou um anel de dentro dela. – Isabella Marie Swan você quer casar com este idiota? - eu ri me virando pra ele.

- claro que sim seu idiota. – ele gargalhou e senti um peso em minhas costas e em seguida vi em Edward. Eles gritaram e eu escondi meu rosto de vergonha.

- omg esta chovendo. – disse Taylor olhando apavorada pra Nate.

- e você esta muito seca. – disse ele rindo. Então começou a chover mais forte e eu olhei pro céu, depois olhei pro horizonte onde o sol ainda estava se pondo  sorri. Eu nunca estaria sozinha eu os teria pra sempre.

Eu percebi que mesmo não tendo meu pai ou minha mãe aqui, eu tinha um noivo maravilhoso talvez num futuro não muito distante um filho ou filha que eu amaria da mesma forma que meus pais me amaram, eu tinha amigos maravilhoso que me ajudariam sempre que eu pedisse e o mais importante eu tinha a felicidade que eu procurei e encontrei no lugar mais improvável Forks. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente realmente foi mal, eu não tenho como pedir desculpas porque a culpa não foi toda minha. Eu tava sem net e comecei a fazer estagio resultado Notas baixas e sem tempo pra escrever. Agora noticia boa é que estou com net novamente e vou poder voltar a postar. É gente sinto muito sei que é um saco mais não tive total culpa, por conta de tuuuudo isto vou encurtar a fic mais calma vou dar um final lindo e a fic vai até 25 caps. Obrigada e mil desculpas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.