Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 10
9º Capitulo: Despedida de solteira.


Notas iniciais do capítulo

Oii, Obg pelos comentarios, gente sei que tem mais gente lendo a fic e peço que saiam do obscuro e ksoapso bom venham pra luz soapks
obg a quem comentou o capitulo é pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/10

Estacionei o carro na garagem vendo que o de Alice já estava ali, eu estava sorrindo e olhei em volta a casa de Gabriela era deslumbrante fina e delicada. As empregadas foram eficientes elas me levaram até o quarto de Gabriela. Bom quando entrei naquele quarto a cena era cômica. Blair e Alice estavam ao lado de Rose que estava vermelha como pimenta e Gabriela estava com o ipad na mão enquanto Taylor fazia anotações.


[http://data.whicdn.com/images/19468316/tumblr_lv38jibnWX1qkta4ko1_500_large.jpg]


– Olha a Bella chegou! – a voz de Rosalie saiu aliviada.


– Bella? – chamou Blair animada. – adivinha!


– ah você e o Chuck voltaram? – chutei ela deu um sorriso triste.


– não mais, descobrimos que a Tania, Leah e a Natalia são bolsistas, ou seja quando a Tania te esculacha ela não tem este direito!.


– ai isso não muda nada Blair não sou do tipo que..


– é você não é – me cortou virando as costas, eu não queria magoa-la só que eu não era assim o clima ficou um tanto pesado e o silencio durou mais do que devia. Rose suspirou sonhadora nos olhamos pra ela juntas.


– segredos? – perguntou Alice e Rose revirou os olhos.


– pode passar o relatório da sua noite! – riu Taylor a olhando travessa.


– não! – falou fechada. Rosalie não era de sair contando este tipo de coisa ela era a mais fechada do grupo e eu percebia isso.


– qual é Rose nos contamos tudo uma pra outra! – falou Gabriela olhando seria. Ela suspirou olhando no fundo dos olhos de cada uma de nós.


– bom – começou e então limpou a garganta. – como eu começo? – se perguntou.


– pelo começo? – riu Blair que levou um tapa de Alice.


– eu fiquei.. com.. o – ela limpou a garganta novamente sua voz tinha ficado fina.


– o? – perguntou Alice.


– o... – ela respirou fundo.


– ai credo desembucha mulher. - ela não disse nada quanto a ameaça de Blair e ela sorriu sádica. – alguém me da uma caneta vou fazer ela dizer na Marra.


– VOCÊ FICOU COM EMMETT! – Chutei, Rosalie assumiu um vermelho vivo e as meninas ficaram pasmas.


– como foi? – perguntaram juntas.


– eu bebi um pouco, foi rolando um clima e eu acabei cedendo. – falou, ela olhava a janela como se estivesse cortando o assunto.


– e você Bella e o “Ange” de olhos azuis? – perguntou Taylor chamando Damon de "anjo" em francês o cara que eu tinha ficado na festa.


– de anjo não tinha nada – eu ri e Blair também. – me desculpe...


– tudo bem Bella, eu até entendo mais é que nós ainda somos muito infantis eu não cresci nada e sinceramente não pretendo amadurecer tão cedo.


– entendo Blair. – falei me lembrei de algo – E você Taylor porque estes lábios rosados inchados? – ela sorriu.


– eu perdi meu bv ontem. – as meninas chocaram – com Nate!


– Não acredito nisso. – falou Rosalie.


Foram horas e horas de conversa nós almoçamos e depois fomos pro salão, compramos as roupas da despedida, o dia foi longo e quanto mais ele passava, eu sentia saudades de Edward o que eu não julgava ser certo. Quando finalmente chegou a noite as garotas tiveram a idéia brilhante de olhar filme bom eu lembro que olhei metade do filme e acabei adormecendo.

[...]


– ACORDA! – chamou Gabriela. – SUAS PREGUISOSAS.


Eu coloquei o travesseiro sobre a cabeça abafando o som, eu detestava ser acordada ela puxou o travesseiro e eu choraminguei.


– Droga! – bufei. – quero dormir. – Blair sorriu pulando sobre mim e rindo.


– Belzinha vamos lá, tem festa pra organizar roupas pra arrumar. – suspirei. – animações pela amor de deus gente!. .


Quando eu pensei que o dia seria longo não imaginei que seria tanto, quando descemos pra tomar café Gabi me apresentou a mãe dela que era super querida depois nos fomos todas tomar banho uma em cada canto da casa na verdade em cada quarto depois nós nos reunimos no quarto da Gabi e fizemos de tudo. Limpeza de pele Hidratação no cabelo unhas. Ficamos a manha toda no quarto fazendo isso.


Depois que almoçamos resolvemos fazer brigadeiro mais a Gabi não comeu porque disse que não era muito fã de chocolate. Eu estava vestindo um short jeans e uma regatinha branca meu cabelo amarrado em um coque mal arrumado mais bonito. As meninas estavam iguais só mudava a cor da blusa. Quando entramos na sala nos quisemos voltar os meninos estavam ali sentados olhando tv.


– o que você “pensam” que estão fazendo aqui? – berrou Gabriela irritada.


– calma meu amor! – bufou Jake a olhando com um sorriso travesso. – a casa é minha também, você sabe, união da família. – Eu estava alheia a discução eu estava atenta ao par de olhos verdes que estava analisando minhas pernas.


– Edward limpa esta baba. – falou Emmett o dando um cutucão.


– Cala boca Emmett – falou chateado.


– cala você! – retrucou bravo.


Chuck suspirou pesado enquanto olhava Blair ela o ignorou e eu senti o clima ficar insuportável, ali estava Ex a Ex que estavam magoados uns com outros e o pior é que ninguém sabia o real motivo destas separações. Blair suspirou fundo.


– Blair... – chamou Chuck, ela virou as costas.


– Gabriela eu preciso ir pra casa...


– Chega disso. – disse Nate. – Blair respira fundo e Chuck deixa minha irmã de lado você quis ficar com a Jenny e agora de boa fica com ela..


– qual é a sua? – perguntou Chuck chateado.


– a minha é proteger minha Irmã! – reclamou. Ele sorriu indo até Taylor e dando um selinho nela.


– na boa o que ta rolando aqui? – eu disse perguntando. Eles me olharam confusos. – digo de vocês, antes de namorados éramos amigos, todos nós.


– e agora a culpa era nossa? – reclamou Edward.


é sim, porque ao que me parece o causador desta discórdia é você, foi depois que você se misturou com aquelas idiotas que tudo mudou.


– acorda Bella, eu não botei pilha em nada. – disse. – claro foi no mínimo estranho, mais eles quiseram assim... – o cortei.


De boa? Não vou nem me estressar com você ou gastar saliva você não merece.


– não agora você vai escutar. – falou chamando a atenção a sala ficou em silencio e eu me irritei.


– escutar o que? – falei chateada. – respeitamos a idéia de você ficarem com quem vocês bem entendem, mais pelo amor de deus! Parem de ficar atrás da gente como se importássemos... Porque sejamos sinceros você não estão realmente se importando já que ficam nos torturando, mais a gente não é tão fraca assim esta bem? – falei virando minhas costas pra eles e olhando pras meninas que fizeram o mesmo e subimos para o quarto.


Depois deste episodio nos passamos a tarde toda no quarto conversando e evitando falar deles, eu estava com ódio de mim mesmo por ter ficado com Edward ontem, eu me sentia fraca por volta das 17:00 Taylor resolveu que tínhamos que começar a nos arrumar. Praticamente nos arrastamos porque terminamos 19:00 e eu estava bonita


[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40893076&.locale=pt-br]


Voltamos a conversar. Desta vez não fugimos das lembranças e falamos dos meninos.


– Como você e Chuck se conheceram? – perguntei.


– Bom – ela sorriu de um jeito engraçado. – Chuck ficou amigo do Nate quando nos mudamos pra Forks. – ela franziu o cenho. – acho que no primeiro ano, por ai então, ele namorava a Jenny, mais, eu gostava dele e muito eu me sentia uma idiota apaixonada, bom um dia eu acabei esbarrando com ele no corredor e ele deu um sorriso muito idiota e eu comecei a rir da cara dele e ele me perguntou porque eu estava rindo... – ela revirou os olhos. – respondi que era dele.


– que fofo. – falei sem pensar e ela olhou para o lado.


– ele começou a falar comigo o tempo todo, já não ficava o tempo todo com Nate e mais comigo. Acho que a Jenny percebeu sabe? Ela ficava agarrando ele na minha frente o tempo todo. Eu comecei a ficar chateada e pra fugir destas situações comecei a me sentar no jardim da escola nos bancos onde ninguém senta por que é molhado...


– sei.. continua. – falou Rose.


– e então um dia eu encontrei ela lá. – falou Alice. – foi ai que demos origem ao “In” que é tipo dentro e as “out” que era a Jenny e companhia.


– Foi exatamente assim, eu e Alice depois Rosalie e Gabriela e então Taylor que veio da linda Paris, eu morria de ciúme dela porque o Nate era tipo um hamister atrás dela o tempo todo! – riu pegando a mão que a Taylor estendia. – estou orgulhosa por ter virado sua amiga e hoje você esta com Nate... significa muito pra mim. – disse Blair sorrindo


– ta e como ficou você e o Chuck? – perguntou Gabriela.


– Um dia quando cheguei na escola ele estava me esperando na porta com uma rosa, ele disse que só pensava em mim e que me amava mais achava que não podia me fazer feliz, por que ele não conseguia ficar com só uma menina, eu me irritei e disse que era pra ele me deixar ir, então ele sorriu e disse que não, depois disso é épico ele falou pra Jenny que não a amava e nem gostava dela, se bem que amar no primeiro ano não significa nada, olha só onde estamos. – olhou em volta. – chegamos ao final do sempre.


– calma você vai ver, vai arrumar alguém melhor. – falei a abraçando.


– é eu espero.


Depois de ficarmos falando muito, fomos pro salão de festa que estava lindo todo Pink com roxo e preto. Eu estava chateada e acabei bebendo demais depois de tanto beber Blair admitiu que ficou com Dan na festa de sexta e ainda por cima Chuck tinha dado uns socos nele. Eu fiquei chocada. Eu dancei, cantei, pulei e resolvi pegar um ar. Antes de sair percebi que as meninas estavam bem animadinhas com os dançarinos.


Quando sai um zunido tomou conta dos meu ouvidos e eu estava tonta sai andando feliz quando tropecei em algo e cai. Olhei para o chão e vi Chuck deitado.


– Qual é Bella? ta cega? – perguntou.


– Bêbada – murmurei me ajeitando eu estava bem fora da casinha pra ser sincera e franzi o cenho confusa – o que você ta fazendo aqui e... deitado no chão? – ele riu.


– é minha hora da vigia, e eu estava cuidando vocês. – ele fez aspas com os dedos.


– ah – falei olhando ele seria não estava entendendo porcaria nem uma. – e porque você bateu no Dan? – perguntei confusa.


– Bella – ele riu. – que Edward não escute, mais, você fica sexy bêbada. – eu o encarei, confusa era uma cantada? – Bom eu bati em Dan porque eu senti ciúme... é como se ela fosse minha.


– mais ela não é “Otário” – falei – e a culpa é sua. – olhei em volta e vi Edward espiando. – Edwaaaard – falei puxando o “a” e ele ficou sem graça. – eu te vi sai daí e vem fofocar conosco. – ele me olhou confuso, eu estava mesmo fora da casa.


– Odeio quando você bebe. – falou sentando ao meu lado. – você fica totalmente fora da realidade tenho certeza que nem sabe onde esta...


– eu não bebi tanto, e eu bebo pra esquecer minhas magoas. – ele se levantou e me pegou no colo e o olhei confusa e enjoada do estomago. Eu me soltei dele e ele me colocou no chão. – me sinto leve. – dei um giro e ele riu estava com uma calça de moletom cinza e uma camiseta justa branca o cabelo caído sobre os olhos, a visão dos céus.


– que “frustrações”? – perguntou erguendo as sobrancelhas.


– as... – olhei confusa. - sexuais? - eu ri. – mentira!


– o que? - riu confuso balançando a cabeça. – sua bipolaridade é de me deixar louco.


– é minha intenção. – pisquei chegando mais perto e peguei a gola da sua camiseta. – eu deveria ficar irritada com você... – ele fechou os olhos se inclinando mais perto. – mais quando eu te vejo é meio difícil racionar o que eu quero e o que é certo. – então senti seus lábios nos meus. Não importava o quanto eu o beijasse sempre ia ser a mesma sensação os mesmos pensamentos, bom e isso não estava muito longe das minhas “frustrações”.


[...]


Olhei em volta meu quarto estava bagunçado obvio e eu me senti alivia ao perceber que eu estava vestida, isso significava que eu e Edward não tínhamos passado do limite, eu não me lembrava diretamente como tinha chegado em casa mais imaginava que fora Edward que me trouxera.


Levantei-me e fui direto ao banho sentindo a água tirar o cansaço do meu corpo depois peguei meu uniforme o vestindo com tanta calma que chegou a me dar agonia. Coloquei uma meia calça porque sabia que lá fora estava frio e uma boina, aliais aproveitei e levei o casaco da escola junto. Peguei minha mochila e desci as escadas. Quando cheguei na sala franzi o cenho.


[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40897501&.locale=pt-br]


– o que estão fazendo aqui? – Taylor e Blair riram mais Gabriela estava entretida conversando com Jake como os outros.


– a gente veio te buscar... – Alice olhou pros meninos com desprezo. – Já eles vieram buscar Edward... – ela me olhou seria. – porque vocês voltaram? – perguntou preocupada. Eu sabia o que ela estava pensando.


– na verdade a Bella tava muito bêbada! – falou uma voz atrás de mim. – então eu trouxe ela pra casa... mais acredite não aconteceu nada.


– ata, eu acredito. – ironizou Emmett.


– acredite. – falou apontando o dedo e piscando pra mim. Eu tentei fiquei seria e a sala ficou em silencio.


– bom... ah... Gabriela? – chamou Jake. – tem como você me dar uma carona? Eu vim com Jasper e...


– volte com ele. – falou seria.


– mais Edward e Emmett já estão com ele. – disse.


– ah ta bem – trocou o peso da perna e saímos uns atrás dos outros. entrei no meu carro e alguém bateu na janela.


– Bella pode me dar uma carona? – perguntou.


– não. – respondi rápido, mais ele já estava dentro.


– que foi? – perguntou com um sorriso travesso nos lábios e eu sorri também.


– fala. – falei ligando o carro.


– hã eu vou com você pra escola. – eu não dirigia rápido e isso estressou ele. – vamos Bella é um carro não uma tartaruga.


– você quer ir andando? – perguntei sorrindo cínica. Chegamos a escola e quando descemos juntos todos nos encararam. – ótimo. Eu amo atenção. – falei sarcástica.


– é mesmo. – falou rindo colocou o braço sobre meu ombro. – e agora teremos mais!


Fomos caminhando normal até a sala e quando chegamos, já estávamos atrasados.


– Srta. Swan e Sr. Cullen vocês querem entrar ou ficar so observando? – fiz uma careta e corri pro meu lugar. Eu tinha inglês e percebi que não queria ficar em aula, percebi que Taylor estava sentada ao lado de Nate e os dois estava com as mãos dadas, o mesmo valia pra Gabriela que estava sentada ao lado de Jake o professor já tinha chamado a atenção deles umas 3 vezes. Alice e Rosalie conversavam por papeis e Emmett e Jasper conversavam com Nathalia e Jessica. Bufei irritada, Blair estava quase dormindo e Chuck mexia no celular. Revirei os olhos Tania ainda estava me fuzilando. Edward estava ao meu lado depois do 10º tapa desistiu de apertar minha perna.


– Sra. Smott posso ir ao banheiro? – perguntei ao ir a sua mesa. Ela me olhou calmamente por baixo dos óculos e os olhos negros.


– pode. – sua voz me assustou era um tanto macabra. – volte logo.


Entrei no banheiro lavando minhas mãos e dando um jeito no meu cabelo e ajeitando a boina. Sai do banheiro e duas mãos pegaram minha cintura me levando ao banheiro de novo isso já tinha acontecido tanto que eu nem mais ficava surpresa sabia que era Edward.


– Não devia me provocar. – falou sorrindo e eu ri. – pedir pra vir ao banheiro foi quase um estimulo... – ele foi chegando mais perto sua respiração estava falha ansiosa como a minha.


– ei seus pervertidos existe motel e é mais cômodo! – falou Alice branca entrando no banheiro. – não acredito que estão se pegando pelas nossas costas, Bella, Isso é tipo traição! – disse brincando. Edward mexeu em seu bolso tirando uma corrente com um coração vermelhinho.


– é rubi? – perguntei confusa.


– é... é da vóvó. – sorri ao lembrar dela. – minha mãe não quis, mais bom eu achei legal dar a você já que ela é sua vó também.


– estamos empatados. – falei pegando a corrente. – o que vai fazer quanto a...


– Bolsista. – disse Alice seria eu ignorei o olhar confuso de Edward.


– Não devia falar isso! – falei chateada nem todos tinham nossas condições.


– Bella você sabe que meu problema não é ela ser bolsista o problema é ela humilhar estas pessoas sendo que ela é uma! – refleti por um momento.


– não é nosso direito castigar! – falei.


– você é boa de mais. – disse ela revirando os olhos. Eu sabia que minha bondade tinha limite.


– e então? – perguntei sorrindo para Edward. – o que vai fazer? – perguntei.


– Não ficar mais com ela? – perguntou achando graça. Me irritei virando as costas. – amor você ta muito bipolar nos ultimo dias é tpm?...


– cala boca. – falei quase berrando, ele me abraço e sorriu.


– não vou ficar com ela esta bem? – sorriu. – so quero você okay? – ele me abraçou mais forte. – me desculpe por ser um completo idiota, eu so fiquei cego de ciúme.


– ta bem. – falei pegando.


– chega ta dando formigueiro aqui. – disse Alice entrando na sala.


Nós rimos, e quando entrei na sala de mãos dados com ele, Tania me parou na porta no seu sorriso e no olhar raiva. Estava na hora de resolver o problema e eu não queria ser a fraca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Beijos ;*