In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 41
Finally




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/41

Alguns dias tinham se passado, e todos voltamos para Londres, sim, para Londres. Fomos até a gravadora, porque Ben disse que tinha "boas novas". Estavamos cansados, com fome, sono e preguiça equivalente a 5 mil mendigos (:P) mas mesmo assim fomos para lá (http://bit.ly/uwu0wa) porque afinal, não tinhamos escolha.. Assim que chegamos, nos jogamos nos sofás e Zayn começou a dormir, o que já era algo super comum, mas eu acho que o tempo que eu passo com ele está me afetando, porque tudo que eu me lembro foi que eu coloquei os óculos escuros e encostei no ombro dele. Quinze minutos depois, Ben estrou na sala com mais dois homens desconhecidos ( ¬¬) e nos acordou. Os homens tinham duas caixas enormes nas mãos.

– Hay, voce sabe o que tem dentro dessas caixas?

– Café? Red Bull? - Liam perguntou e Alex deu um tapa em sua cabeça, todos riram. Ben então tirou um CD de dentro das caixas e eu dei um grito histérico, de repente, como se tivesse sido recarregada, uma energia subiu em mim, puxei o CD de suas mãos e observei as fotos, fui até ele e o abracei o mais forte possível.

CD Fix A Heart

1- Catch Me If You Can

2- Soaked

3- Sleepwalker

4- Pyramid

5- Aftermath

6- Skyscraper

7- Fix A Heart

8- Pick U Up

9- Master Plan

10- My Love Is Like A Star

11- Used To Be

12- Give Your Heart A Break

Bonus Track- All We Are

As meninas vieram até mim e viram o CD me abraçaram e choraram junto comigo, nunca fiquei tão feliz em toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.