In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 38
New song




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/38

Enfim, assim que acabou a entrevista, eu estava pronta para ouvir mais broncas fo meu papai Zayn *revira os olhos*.

- Por que voce não me falou que ia gravar um dueto com aquele chines de bosta? - ele perguntou vermelho, que fofo gente *-*

- Primeiro, ele é coreano, segundo, porque eu sabia que voce ia surtar e a gente nem acertou nada ainda. Foi o Ben que empurrou a gente pro show, pra nós conhecermos o Choi. 

- O Ben vai apanhar, isso sim - o Liam disse e nós rimos. Enfim, santa paz de Deus novamente. Depois do ataque de "eu não posso te perder" do Zayn, que admito, foi muito fofo, fomos dormir. Era um quarto duplo que nem na Inglaterra, me deitei do lado de Zayn e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, depois de quinze minutos de sono, Ben nos liga *revira os olhos²*.

- Hay? 

- Oi Ben, voce ta no viva voz. - eu disse ainda jogado encima do Zayn

- E acho bom ter uma notícia espetacular pra gente - Niall disse 

- A Alex já ta delirando, mas eu quero que a Hayley venha terminar os detalhes e gravar a música com o Choi e quero que voces venham porque vamos discutir sobre um novo álbum...

- O QUE AAAAAAAAAAAAAH!! - eu comecei a gritar e pular e os meninos rindo da minha cara o primeiro que eu vi foi o Louis, me joguei nele e nós caímos no chão. Mico. 

Fomos para a gravadora, que pelo visto tem no mundo todo, e eu sorrindo que nem uma retardada porque os meus bebês iam ter um álbum novo. Eles discutiram sobre o álbum e eu fiquei tipo, fangirling. Aí de repente o Choi entra, o Zayn fecha a cara e eu ri. A Alex vai até ele e pede um autógrafo e eu fico lá parada, nós terminamos de ajeitar as coisas pra música e então começamos a gravar.

O nome da música era Used To Be e tinha um ritmo muito bom (http://bit.ly/ttHFAj não tenho ideia de quem canta, mas amo a música) logo na primeira vez ficou perfeito, ficou tão bom que eu comecei a pular que nem uma idiota e abracei o Choi. Ok ele era um fofo com covinhas fofas. Depois ele foi embora e nós fomos pro hotel eu e as meninas tão felizes que começamos a dançar California Gurls (http://bit.ly/rrsMYC) e novamente os meninos lá babando. Cara eles tem problemas nas glândulas salivárias..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!