In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 30
Choi Siwon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/30

Nós estávamos tomando café no quarto por pura preguiça, Alex estava mexendo no laptop e ouvindo k-pop (pop coreano) até que ela começa a ver um vídeo que só tem gritos.

- Que porra é essa Alex? - eu perguntei - É k-pop ainda?

Todos menos ela riram, precisamos dizer que não gostamos muito de k-pop? Eu e as meninas vamos pra trás dela e vemos o vídeo que ela tava vendo. (/a/ http://bit.ly/tUUrWh) 

- OMG - comecei em português - Sua pervertida! (dei um tapa na cabeça dela) Quem é esse cara?

- Ele canta k-pop - ela disse fazendo careta pra mim e eu e as meninas sérias. Vic pegou o laptop

- Me da essa merda, vamos ver mais. - revirei os olhos e nós ficamos lá, belos vinte minutos vendo vídeos de Choi Siwon (esse é o nome do deus grego) sem camisa durante uma música do show. Até que Harry chega bem perto pra ver o que estamos vendo, todas fecham o laptop ao mesmo tempo e eu sento encima dele com um sorriso inocente.

- O que voces tão vendo - Liam perguntou fazendo uma cara confusa, todas sentam encima do lap top com sorrisos inocentes

- Nada - falamos ao mesmo tempo, eles deram um jeito de abrir o laptop e começaram a gritar.

- Que porra é essa Hayley? - Zayn perguntou

- É culpa da Alex - eu disse levantando as mãos. Eles continuaram gritando sobre como temos que ser leais aos nossos namorados e sobre como não iríamos gostar se eles ficassem vendo vídeos da Miley Cyrus com roupas curtas e poses provocantes durante shows. 

- Corre! - eu gritei pras meninas em portugues e cada uma foi pra um lugar, eu estava quase saindo do quarto quando o senhor Zayn Malik me pega no colo e me tranca no banheiro.

- Então, eu não sou o Choi - revirei os olhos - Mas fazer o que né?

Eu ri e me aproximei dele.

- Eu não ligo pro Choi, eu prefiro o meu Zayn lindo maravilhoso cheiroso gostoso e meu. - eu disse e o beijei - E além do mais o Choi é velho demais pra mim.

- Ele tem 24 anos e o Jared tem 40, mas isso não impediu de voce namorar o cara durante quatro meses. 

- Urgh! Zayn qual é, eu não quero ele, eu quero voce! Agora cala a boca e me beija por favor? - como de imediato, Zayn me puxou mais pra perto e me beijou, nós estávamos nessa a quinze minutos, quando eu o empurro contra a parede e tiro sua camisa, eu já estava só com sutiã e shorts quando alguém bate na porta do banheiro ¬¬.

- Hayley, voce ta viva? - Dani perguntou, esqueci do povo lá fora, nós nos vestimos e saímos, todos nos oharam com uma cara super pervertida.

- Nem quero saber o que aconteceu ali dentro - Cam disse e eu bati em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.