In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 28
Cristo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/28

Me virei e vi Zayn me puxando para sua cama, fui dando passos para trás em direção a porta.

- Boa-noite Zayn

- Ah não, qual é por favor.

- Tchau! - quando eu estava saindo, vi seu celular, que estava em sua mão, começou a vibrar e pude ler na tela "Rebecca", revirei os olhos. Tchau Zayn. 

Ele me puxou pelo pulso.

- Ta, eu não posso falar com a Rebecca mas voce pode falar com o "Lipe"? - ele perguntou apontando meu celular que tinha 6465135 mensagens de Felipe que estava preocupado. Corei.

- Mas é diferente, ele nunca foi meu namorado, ou me beijou durante a festa de aniversário do meu namorado. - eu disse cínica e ele revirou os olhos.

- Quer saber? É melhor voce ir dormir.

- Quer saber? É melhor amanhã voce não falar comigo, pra eu não te dizer uma besteira e nunca mais voltar atrás.

Puxei meu braço com forçao fazendo cambalear e fechei a porta não com muita força pra não acordar ninguém as quatro da manhã. Fui pro quarto, coloquei o celular no modo avião e comecei a ouvir Ozzy no último volume, no fone claro. 

No dia seguinte, meu cabelo estava um nó, misturava entre fios e cabelo. Ok, levantei, tomei banho (/a/ http://bit.ly/sxlQRe) desci correndo e todos estavam tomando café juntos.

- (voz super doce e sorriso lindo) Bom dia pessoas lindas e maravilhosas! (pior cara do mundo e voz de brava) Zayn.. - eu disse me sentando ao lado de Cam, todos nos olharam estranho.

- Hay, a gente pode.. - não o deixei terminar e já comecei a falar

- Gente eu to com tanta saudade de pão de queijo! Acho que eu vou lá pegar.

- Hay.. 

- Voce nem pense em vir atrás de mim, eu falei que era melhor voce não falar comigo hoje, e se voce vier eu vou falar uma coisa que talvez eu me arrependa depois.

Levantei, peguei um prato e comecei a jogar pães de queijo com raiva.

- Que fome hein? - Cam disse atrás de mim e eu olhei pra ele com raiva, ele estava com o mesmo sorriso venenoso de sempre. - Eu ouvi voces ontem, e ontem o Zayn ficou mal, ele desligou o celular e ficou acordado a noite toda.

Fiquei morrendo de pena mas tentei inutilmente não demonstrar.

- Que bom pra ele.

- Qual é Grigori - ele disse se apoiando na bancada do self-service de frente pra mim - Voce ama ele, e não é nada sem ele, e sem mim claro. 

Revirei os olhos e fingi que não ouvi, peguei um cacho de uvas, dois pães de queijo e um suco de maçã. Sentei e comi em silêncio, assim como Zayn que parece que ficou com medo de falar comigo. De repente alguém mete a mão no meu pão de queijo.

- EI! Seu gordo.. - vejo que é o Lipe e abro meu melhor sorriso.

- Ué, não vai matar ele? - Niall perguntou, fiz que não com a cabeça sentando e puxando Lipe. - Mas quando fui eu voce quase me esquartejou.

Todos riram, menos Zayn, como sempre. 

- Ta, quem quer ir no Cristo? - eu perguntei e todos levantaram a mão, acabamos de comer fomos pro Cristo,assim como pedi, Zayn não disse uma palavra pra mim,perfeito. Assim que chegamos, fomos batendo fotos de dupla em dupla, e depois todos juntos. Eu bati com Lipe e Zayn sozinho, confesso que morri de pena, mas esquece. No caminho, ele tava todo tristinho. Levantei e sentei do lado dele. Ele me olhou confuso e eu o puxei pela gola da camisa o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.