In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 24
Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/24

Expliquei pra todos como foi o "beijo" entre eu e Jared e todos entenderam mas claro Zayn fez aquele bico e eu ri o beijando.

Quatro meses depois..

Ok, se passaram quatro meses desde que chegamos a Paris, eu havia cantado com o 30 Seconds To Mars nossa música lá e todos deliraram. Não sei se pelo fato de a música ser boa ou de Jared estar lá comigo. Nós estávamos nos USA em uma reunião com Ben, quer dizer, a reunião vai começar daqui a pouco. 

- Oi lindas, garotos - disse Ben, eu estava mexendo no meu celular vendo minhas fotos com Zayn, sim nós estávamos muito bem. 

- Qual o próximo país? - Liam perguntou jogado no sofá junto com Alex, aqueles dois não desgrudam nunca.

- Ih essa é pras meninas - Ben disse e nós nos olhamos com caras confusas - O próximo país é o Brasil. 

Nos olhamos com sorrisos maliciosos, todas se levantaram, coloquei uma música de escola de samba e começamos a sambar que nem retardadas. Todos nos olhavam com cara WTF e nós começamos a cantar capital inicial '-'.

- Depois da meia nooooooooiteeeeeeeeeeeeeeeee! - todos olham pra gentee nós pulando. Fomos correndo abraçar Ben, português again. 

- Por que tanta animação? - Louis perguntou

- Gente, Brasil, nossa terra - Alex disse sambando que nem retardada e todos riram

- Praias, sol.. COMIDA! - gritamos juntas e rimos. 

- Cocada, água de coco, brigadeiro, pão de queijo, feijoada.. - Vic disse

- Já me sinto gorda - eu falei e nós rimos.

- E também tem parentes e amigos - Dani disse

- É, vou poder visitar o túmulo do meu pai - eu disse e todos sorriram, sim meu pai era Brasileiro também minha mãe era britânica e quando eu nasci nós fomos pra UK e quando minha mãe conheceu Steven pra USA. - Ah e também vou poder visitar o Felipe!

- Felipe? Voce ainda fala com ele? - perguntou Alex com cara maliciosa e nós rimos.

- Que Felipe? - Dani perguntou

- Aquele gato de olhos azuuuuuuuuuis, loiraço, moreno fofíssimo. - Vic respondeu

- O Felipe? Voces se falam ainda? Que tudo amor! - Dani disse

- Que Felipe? - Zayn perguntou

- Se ferrou - Vic falou rindo '-'

- Meu melhor amigo, ele me ajudou muito depois que meu pai morreu.

- Só melhor amigo? - Dani perguntou - Ele te ama desde sempre!

Fuzilei Dani com os olhos e ela percebeu a merda que tinha dito. Ok, depois de muito ataque de ciúmes nosso e dos meninos se passou uma semana e estávamos indo pro Brasil *todos sambam*.

- Olha, acho melhor voces colocarem cinto de castidade - Alex disse e eles arregalaram os olhos

- Pior que é, sabe como são as brasileiras né? - eu disse - No show que teve lá do Big Time Rush, a gente quase se jogou no palco :P.

Todos riram, todos quer dizer as meninas porque eles estavam morrendo de ciúmes. Ok, estávamos a caminho do Brasil gente, os garotos lá no canto e nós fazendo festa, sambando, cantando axé, rock brasileiro, funk até. Quando Ben veio avisar que o avião pousou e estávamos no Brasil..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.