In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 21
Sleepwalker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/21

Harry apareceu na sala totalmente descabelado e eu ri de sua cara de sono.

- Bom dia Harry. Nós vamos sair, se alguém perguntar eu to com meu celular. - eu disse e Harry fez que sim com a cabeça e nós saímos. Entramos no carro e como sempre fomos ao Starbucks, comemos por lá mesmo já que estávamos com preguiça e eu contei meu sonho ao Cam. Que sorria como um pateta, ok, esse não é o sorriso dele, o sorriso dele é sarcastico e irritantemente atraente não assim tão animado.

- Tudo bem.. O que foi? - eu perguntei - Voce ta muito mais animado que o normal, fala logo Cameron!

- Cameron? - ele fez careta - E não, é uma surpresa e voce vai adorar, aniversariante. - revirei os olhos

Ok, Cam estava com as mãos na frente dos meus olhos e eu estava rindo das coisas idiotas que ele dizia quando de repente ele para de me conduzir e tira as mãos no meu rosto. O-M-G. Congelei totalmente, Ozzy Osbourne está na minha frente! Abri meu melhor sorriso e ele me abraçou. 

- Oi Hayley, feliz aniversário - ele disse e eu surtei e Cam como sempre me irritando, só que filmando tudo - Eu queria dizer que voce vai cantar uma música comigo no show. Feliz aniversário!

- Ai meu Deus! - eu disse totalmente e então eu abracei Ozzy.

[...]

Voltamos para o hotel e eu super feliz claro, porque eu ia cantar com Ozzy Osbourne, no meu aniversário. Chegamos lá e era meio dia.

- Graças a Deus! - Zayn e Vic disseram vindo correndo nos abraçar - Onde voces tavam?

- A gente falou com o Harry.. ¬¬ esquece.

- Falando no Harry, vão logo se arrumar pra festa do amigo dele na praia - Louis disse

- Ih nem vai dar, eu tenho que me arrumar porque sabe, se voces esqueceram hoje é meu aniversário!

- OMG é mesmo! Parabéns shorty - Alex disse

- Ai miga foi mal, mas tudo de bom ok? - Dani disse

- Vaca ta ficando velha! - Vic disse e os meninos só me abraçaram e todos foram se arrumar pra minha festa de aniversário que o Ben organizou, o Ben é uma fada madrinha só pode né?

(/a/ hay : ok eu sei que a hay só usa esses saltos mas eu amo o jeffrey campbell mas juro q coloco um sapato diferente depois http://bit.ly/t5STi7; meninas http://bit.ly/uE8s2f) 

Quando saí do quarto todos já estavam prontos.

- Vestida pra matar - Cam disse levando tapas de Daniel, Zayn e Vic e eu ri

- Pronta (selinho) namorada (beijo) - Zayn disse

- Pronta (selinho) namorado (beijão) - ok todos estavam moscando lá. Fomos pro local onde iria ser minha festa e vi vários dos meus amigos até do Brasil. Falei com minha mãe e com Steven, que saíram para ficar com Tyler e com Logan *-* fiquei muito feliz em vê-lo, ele não muda mesmo, ficou me enxendo falando do meu novo namorado e eu lá '-'. O Ozzy subiu no palco, cantou cinco músicas pra mim e então cantou minha música preferida, Time (/a/ recomendo que ouçam) junto comigo, os meninos cantaram três músicas também e então começaram a gritar pra eu cantar. Subi no palco, peguei o microfone e falei :

- Essa música se chama Sleepwalker é eu fiz pro meu novo CD, espero que voces gostem - então comecei a cantar(/a/ http://bit.ly/vbPcWf eu disse que ia ter mais música do adam) e sim, a música era pro Zayn mas pra disfarçar eu tentava não olhar pra ele durante. A música acabou e eu vejo a pior cena do mundo, não acredito que Zayn pode fazer isso. Estava ele e Rebecca Ferguson em um canto se beijando. Saí andando firme sem derramar uma lágrima quando alguém me segura pelo braço.

- Linda música - disse Jared como sempre sedutor e eu quase chorando olhei  para o lado, Jared acompanhou meu olhar e depois se virou pra mim - Quer sair daqui?

Fiz que sim com a cabeça e ele me levou para seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.