In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 11
Soundcheck e Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/11

- Bom.. sim, mas.. - Zayn tentou continuar mas eu voltei pro quarto e fechei a porta.

Ok, depois de toda a infantilidade de ontem, hoje eu acordei e tomei banho (/A/ hay : http://bit.ly/sJYcp0 ; meninas : http://bit.ly/rW63zD) nós tomamos café e Zayn continuava me olhando e tentando falar comigo, mas eu mudava de assunto. Hoje era o dia do show (/A/ finge que é hoje ok?) e o carro da gravadora veio aqui e buscou a gente. Agora era a hora do sound check e nós estávamos quase entrando no palco e tal, porque os meninos estavam lá cantando. Então eles começaram a cantar I Wish (/A/ se não conhece ouça ou morra) e Zayn começa a olhar pra mim e eu desvio o olhar.

- Que clima fofo hein - disse Cam aparecendo com Ryan minha cara nesse momento '-'

- Vai pro inferno Cam

- Não sem meu beijo - ele disse se inclinando

- Eca! Cai fora 

- Voces um dia ainda se casam.. - Ryan disse

- Ciúmes é? - Cam perguntou e Ryan corou - Ela é toda sua 

Cam empurrou Ryan pra cima de mim e nós ficamos vendo eles cantarem até que eu desvio o olhar e seguro com força na mão de Ryan.

- Eu não vou conseguir - eu disse fazendo cara de choro - Isso é horrível, parece que eu vou desmaiar ou sei lá.

- Olha, nós já fizemos 685765135496 shows juntos e voce nunca pirou assim. Não vai ser agora e hoje que isso vai acontecer ok? Voce ta triste e com raiva do Zayn, ok, mas voce não pode simplismente largar sei lá quantos milhões de fãs e ir chorar em casa. Não é assim que as coisas funcionam.

- Que. Droga. Odeio quando voce ta certo. - eu disse e ele sorriu vitorioso. Eu apertei suas bochechas e nós rimos, a música dos meninos acabou e com o último verso que Zayn cantava, eu vi que ele estava olhando pra mim. Tirei as mãos do rosto de Ryan e antes dos meninos saírem do palco, chamei toda minha banda. - Ok gente, hoje a gente vai arrasar!

- E.. podemos começar com sua música nova - Jason falou

- Como é que tu ta sabendo disso? - eu disse fazendo careta e todos riram apontando pra Cam - Eu.Te.Mato.

- Eu só ouvi eu te amo. - Cam disse

- Ok né.. ¬¬ Vamos lá!

Entramos no palco e todo mundo começou a gritar. Eu segurei o microfone e tirei da base.

- Oi gente tudo bem? - perguntei e todos gritaram - Olha, essa música eu fiz pra uma pessoa muito especial (todo mundo grita) mas que também me magoou muito (silêncio) se chama Catch Me If You Can e eu espero que voces gostem. 

Comecei a cantar e dançar. Tirei o microfone da base e fui cantando em direção a plateia. Na hora do refrão comecei a pular. Fui andando em direção a minha banda, e fiz uma coisa que eu sempre fazia, puxei Cam pela camisa e joguei o cabelo (/A/ haha hairflip Cayley muito fofo *-*) e quando a música acabou todos aplaudiram de pé. 

- Obrigada pessoal, eu amo voces! - cantei mais umas cinco músicas e tal. Depois de umas horas tava todo mundo se trocando e uma correria no camarim, eu peguei uma maçã e fiquei lá em pé olhando todo mundo surtar até que alguém vem coloca a mão na minha boca e me arrasta pro banheiro. - Cam, já disse que não vou te beij.. Espera, voce não é o Cam!

Zayn.. Meu sangue ferveu e eu me virei tentando sair e parei na metade do caminho e me virei pra ele.

- Quer saber.. Se voce vai ficar me acordando no meio da noite e me trancando em banheiros, é melhor deixar voce dizer logo o que quer que voce tenha pra dizer. - cruzei os braços

- Olha eu me encontrei com a Rebecca..

- Eu sei disso - disse fazendo uma cara cínica

- .. Mas não como voce pensa. A gente só se viu na rua, as pessoas "famosas" também saem. 

- Acabou? - perguntei e ele fez que sim com a cabeça. Corri até ele e o abracei forte e ele passou a mão no meu cabelo.

- Ainda bem que voce ta mais calma - ele disse - Partituras não tem um gosto muito bom. 

Nós rimos e alguém abriu a porta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.