A Ilha de Leave in The Dark escrita por evellyn_cat


Capítulo 4
Corre senão o bicho pega


Notas iniciais do capítulo

weeh! Eu fiz esse capítulo um pouco maior por puro instinto. (sério, eu não fazia IDÉIA que o site ia entrar em manutenção. É SÉRIO!) Aproveitem, agora com novas personagens! Nhyra, a garota-Inu e Miuki a garota misteriosamente kawaii! Espero que gostem tá? Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176009/chapter/4

Um garoto de camiseta branca e olheiras gigantes saiu do avião, ele andava levemente curvado em direção á Elly, ele estendeu a mão para mim me cumprimentando.

- Eu sou o general Solidey, prazer em conhecê-lo.

Olhei para a Elly, ela olhava para ele com uma cara de tacho.

-Pensei que não viria me buscar general.

- E não ia mesmo, digamos que um compromisso de três anos atrás me fez vir para cá.

Ele olhou para a Elly de novo. A Elly saiu correndo para chamar a Andrômeda e o Kani, o que deu nela?

POV Andrômeda

Eu estava observando o Kani dormir, ele ficava com uma aparência calma... Quando a Elly apareceu ofegante e vermelha.

- An! An! Ann! O avião chegou, vamos acorde o Kani!

- Elly, está com febre?

- Não! Vamos!

Ela estava muito estranha, ela correu para dentro da floresta de novo. Me assustei com o Kani acordando e me abraçando, IDIOTA PERVERTIDO eu me soltei dele, será que está tudo bem?

Enquanto isso, no avião monomotor...

Entrei no avião e vi duas meninas sentadas no fundo conversando, uma delas tinha orelhinhas de neko, não, eram orelhinhas de cachorro, o que não deixava de ser bonitinho.

- Yooo! Meu nome é Miuki! E o seeeeeu?

A garotinha consideravelmente baixinha acenou para mim com um jeito animado.

- Meu nome é Shandow.

A menina-inu olhou para mim de um jeito que parecia que sairiam raios dos olhos dela, credo que mau humor.

Lá fora.

- Elly...

Ela voltou vermelha, ela não mudou quase nada desde que nos imos da última vez, nossa. Acho que me preocupei a toa afinal, ela me parece bem, é impossível que tenha feito aquilo. Ela deve ter fugido, com certeza.

- Law-liet

Abracei aquela garotinha que tinha me feito sentir tantas saudades, ela pareceu muito assustada. Mas depois relaxou em meus braços.

- Minha noivinha..

POV Andrômeda

- NOIVO?!!

a Elly era noiva?! Mas ela deve ter 12 anos né?! Não é meio cedo?!

- Sim.

O Sujeito com olhos de panda respondeu ao meu berro, ele parecia ter uns 16 anos. ESSE CARA É UM PEDÓFILO!

- Elly! Você não está falando sério está?!

Ela ficou mais vermelha (se é que isso é possível) e pude ver uma fumacinha saindo das orelhas dela, acho que isso responde a minha pergunta. O cara de panda pegou ela nos ombros e levou para dentro do avião.

POV Kani

Chocado

POV Andrômeda

- Eu não sabia que podia ficar noiva tão cedo...

 - Nem eu.

- ...

- Bom, ela está noiva nessa idade, que tal ser minha noiva?

Dei um soquinho na cabeça dele, talvez os parafusos voltassem ao lugar.

POV Elly

Waaaaaaaaaaaaah! O que eu faço? O que eu faço? Ele me colocou em uma das poltronas do avião e sentou do meu lado, vi uma garota-inu com orelhinhas pretas sentada no chão junto com uma menininha muito meiga.

- Oi, meu nome é Nhyra.

- Oi, meu nome é Elly

A garota-inu falou comigo, eu não conseguia falar direito por causa da sitação que eu passei agora a pouco, ainda devo estar igual a um tomate.

- Yoooo! Que cabelo bonito você teeeem! Posso mexer?

Ela começou a fazer tranças no meu cabelo, eu estava nervosa demais para reclamar. Kani entrou no avião e logo que viu a Nhyra ele correu para puxar assunto.

- Oi, meu nome é Kani, como se chama? Você é muito bonita! Que orelhinhas bonitinhas! Posso mexer?

Ele pegou nas orelhas dela, mas ela não gostou nem um pouco disso e mordeu a mão dele.

- Nhoc! Nhoc! Nhoc! Nhoc! Nhoc! Nhoc!

Ela não mostrava sinais de que soltaria a mão dele tão cedo. Eu não aguentava mais aquele olhar em cima de mim, fingi dormir enquanto a Miuki, escutei o nome dela vindo dos resmungos de Shandow, Lawliet colocou o cinto em mim e anunciou para todo o avião.

- Vamos decolar, sentem-se em suas poltronas.

POV Miuki

Nyaaaaam! O cabelo dela era tão legal! Eu não conseguia parar de mexer nelee! Vi o Shandow se sentando na poltrona de costas porque a Nhyra não tinha largado a mão dele ainda.

- Pode me soltar?

- Grrr! Nhoc! Nhoc! Nhoc! Nhoc! Nhoc!

Fiquei esperando o avião decolar, mas ele começou a se mexer... Pelo chão?! Olhei para fora da janela e vi um cachorro gigante carregando o avião nas costas, e três homens puxando ele pela coleira.

- Por quê estamos fazendo isso?

Falou o de óculos.

- Não me pergunte William.

- Waa, não vai me perguntar Sebastian?

- Grell, eu estou preso a você contra a minha vontade, pode pelo menos ficar quieto?

Eles começaram a nadar para puxar o cachorro cinza gigante para a ilha, ele entrou na água com um sonoro Splash! E a água entrou pela janela aberta do lado de Shandow e ele ficou encharcado.

- ******************!!

Grell's Flashback

Eu estava correndo atrás de Sebastian depois de ceifar algumas almas, nada diferente. Mas eu virei a esquina e quase trombei em uma menina supergracinha.

- Oi.

- Oi menininha!

- O que está fazendo?

- Correndo atrás do meu Sebas-chaan!

POV Elly

Analisei ele rapidamente, ele tinha uma serra elétrica. Ela seria muito útil para meus planos, se ele estava correndo atrás de alguém eu tinha a solução.

- Vamos fazer uma troca?

- Que trocaa baixinhaa?

- Eu vou te entregar um selo que fará com que esse tal de Sebas-chan seja obrigado a ficar sempre perto de você, mas em troca eu quero sua serra elétrica, se aceitar, me encontre no internato Demerval Nunes dos Santos hoje a noite.

- Me espereee!

Aquela arma seria muito útil para o que eu iria fazer no dia seguinte, eu ia matar aquele que destruiu a mim e a todos do internato.

Eu ia matar Light Yagami

De volta ao presente

BONCK!

O avião freiou bruscamente fazendo com que Miuki batesse o rosto na minha poltrona, perái! Aviões freiam? Um focinho pertencente a um lobo gigante entrou pela porta fazendo Nhyra soltar a mão de Kani com a surpresa, ele disparou para longe dela para evitar futuras mordidas.

- Pluto! Sai da porta!

E o cachorro saiu da frente da porta dando passagem para uma Nhyra curiosa.

- Acorde Elly

- J-Já acordei!

Me atrapalhei com o cinto e saí do avião.

POV Nhyra

Puxa, um lobo gigante! Saí para ver ele mais de perto. De repente ele tomou uma forma humana muito bonita, mas mesmo assim ele continuava a agir como um cachorro. Era estranho, mas era bonitinho.

Ele pulou em cima de mim, ele acha que eu tenho cara de cachorro? Bom, ele só queria brincar. Então eu brinquei um pouquinho com ele.

POV Shandow

A Nhyra estava brincando igual a um cachorrinho junto com o Pluto, a Elly estava saindo carregada no ombro pelo general Solidey, que por sua vez se chamava Lawliet e não parecia nem um pouco um general. Eu não estava entendendo nada!! Nós chegamos a ilha, mas parecia mais Tókyo. Só que vazia.

- Essa parte da ilha foi urbanizada para receber os selecionados, vamos para a hospedagem.

Já na hospedagem

- Vamos comemorar, vou buscar as bebidas.

- Mas eu sou menor de idade!

Lawliet entregou um suco de uva para Miuki.

- Problema resolvido, agora vai dormir que está tarde.

- Elly, você não é menor de idade?

- Não, tenho 18 anos.

Todos olharam para Elly com uma cara de "MAS COMO?!!"

- Por quê essas caras? Eu pareço uma criança?

- SIM!

Todos falaram ao mesmo tempo e Miuki foi para o dormitório feminino.

- Bom, agora podemos comemorar, eu mandei Sebastian e Grell mandarem cartões com a mensagem para irem amanhã para cá.

- ENTÃO FORAM ELES QUE TACARAM O CARTÃO NA MINHA TESTA!

Shadow parecia MUITO bravo.

- Um brinde aos noivoooos!

Nhyra levantou a taça de vinho, a Elly só faltava se esconder atrás do sofá de vergonha.

- Eu não vou brindar aos noivos!

- Kani seu mal-educado! Por quê?!

- Porque é menos uma solteira no mundo!

- BAKA!

Ela chutou a canela de Kani com toda a força.

Depois de um tempo quase todos estavam... Err... Bêbados.

POV Shandow (o único são)

- Auu Auuauau!

- AUauaauaaaauaauauauau!

Nhyra uivava junto com Pluto, não sei o que passou na cabeça de Lawliet para dar vinho para o cachorro. Essa era a oportunidade de saber os segredos mais sombrios de todos eles!!

- Hei Lawliet.

- Hãã? Resolvi o caso kira! Resolvi o caso kira!

Ele dançava pela sala com uma vassoura, escolhi a pessoa errada, acho melhor falar com a Elly.

- Elly...

- Que foi Nii-chan?

Ela dizia isso enquanto estava deitada no sofá de olhos fechados.

- Nii-chan, eu achei que nunca ia te ver de novo... NÃO!

- O que foi?!

- Não vou matar eles! Lawliet fuja eu seguro ele!! NÃO RENATA, O QUE ESTÁ FAZENDO?!

Ela ficou em silêncio e levantou lentamente, eu olhei para a cara dela. Ela tinha o olhar desfocado e vermelho, ela se aproximou de Lawliet e... DEU UM BEIJO NELE!!! OMG!!!

- Você estará seguro longe de mim.

Ela caiu e dormiu no chão mesmo, Lawliet resolveu dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! Eu sou goku! (apanha) graças aos deuses eu tenho a mania feia de postar a história e depois as notas! (senão vocês iam ter que esperar até agora, uma prévia:
Elly acorda amarrada de cabeça para baixo no lustre! Ann se dando bem com Kani?! Pluto ganha uma nova dona! Um estranho que odeia Miuki de cara! E o novo integrante: O espadachim Yue! Tudo isso no próximo capítuloo! De.. Leave in theee dark!! Tô torturando vocês né? Pois saiba que por mim eu já postava! ~.~' Agora eu quero agradecer á essas pessoas geniais que estão aparecendoo! Vocês são o motivo dessa fic continuar firme e forte!! ( GENTE, aconteceu um acidente com o caderno em que eu escrevo essa fic. E ainda por cima é semana de provas, então ela está paralisada temporariamente. Mas me mandem reviews reclamando da demora! >w<)