Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 3
Capítulo 3 - Perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/3

Agora eu sabia o que estava acontecendo. Jacob estava em perigo e era óbvio que eu não ia ficar aqui sem fazer nada. Mas eu tinha que fazer alguma coisa rápido, antes que Alice e Edward pudessem me intervir. Sem pensar, corri para fora da casa, até o porto da ilha. Havia um barco preso em um troco. Eu certamente não saberia dirigir o barco, mas poderia aprender em alguns segundos. Cortei a corda que prendia o barco e pulei pra dentro. A chave estava ligada, a rodei e o motor ligou. Segurei o manete e o puxei para trás. Quando o barco já estava um pouco distante da margem, segurei o manete de novo e acelerei-o. Olhei para a casa antes de seguir em frente, Edward, Alice e Jasper estavam parados olhando para mim. Tive que ser forte para não me arrepender e voltar para a ilha.

  Alguns minutos haviam se passado, e eu agora estava chegando ao porto do Rio e teria que ser rápida para não ser pega por Esme e minha mãe, que concerteza estariam me esperando. Desviei a direção para o oeste, parei perto da costa e desci do barco, só teria alguns minutos até que alguém me achasse. Corri em direção a rua, estava nervosa e confusa, diante da cidade grande eu estava perdida.  Li uma placa na rua com uma seta, onde dizia aeroporto. Segui a seta e corri o mais rápido que eu podia tão rápido que ninguém notaria que eu estava passando. Passei por carros, pessoas e animais. Minha garganta estava começando a arder novamente, eu estava com sede e teria que sair da cidade antes que eu cometesse alguma loucura. Procurei algum lugar onde eu pudesse me esconder até anoitecer, já estava saindo da cidade, encontrei uma rua sem saída, sentei na calçada e encostei minha cabeça nos meus braços, assim que anoiteceu sai em busca de sangue. Encontrei um hospital veterinário e segui o cheiro delicioso do sangue. Entrei e segui até uma sala onde havia um freezer que continha sangue animal.

 Amanheceu, e eu segui de volta para a cidade, no meio do caminho encontrei com Esme e minha mãe.

 - Nessie, que bom que encontramos você! - Esme estava sorrindo.

 - Eu preciso salvar Jacob. Vocês têm que me deixar passar!

 - Nessie, eu não vou deixar você fazer isso. - Minha mãe estava tranqüila. - Falamos com Carlisle, ele vai voltar para Forks e ver o que esta acontecendo.

 - Ele falou comigo mãe, era Jacob, ele vai morrer! - Falei mais alto que o normal. Estava desesperada e nervosa.

 - Alice nos disse que pode ser uma emboscada querida! - Esme se aproximou de mim. - Vamos voltar para casa e tudo vai ficar bem.

 - Mas e quanto ao Jack? - Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Essa era uma parte humana em mim. - Alguém precisa ajudá-lo.

 - Nessie meu amor, tudo vai ficar bem. - Minha mãe me abraçou, beijou o meu rosto e me segurou pela mão. Eu sabia que não conseguiria voltar para Forks, mas Jacob precisava de minha ajuda e só eu poderia ajudá-lo.

 O Sol já estava se pondo no horizonte quando chegamos a Ilha, Edward e Alice estavam nos esperando.

 - Filha, que bom que você esta em casa! - Edward me abraçou apertadamente. -

Mas não fique achando que vai ficar livre de qualquer conseqüência.

 - Castigo? Eu só estava tentando salvar alguém que eu amo! - Fiquei desesperada, porque sabia que não teria como fugir do castigo.

 - Ah! O amor. Sempre criando problemas. - Ele riu e meu beijou a testa.

 - Nessie! Eu estava preocupa, não consegui te ver de novo! Onde você estava? - Era Alice se aproximando de mim.

 - Alice que bom ver você de novo! - Sorri tentando fingir estar feliz por voltar para casa.

 - Por que você não esta feliz minha Nessie? - Edward perguntou enquanto entravamos em casa.

 - Você ainda pergunta? - Edward podia saber tudo o que eu estava pensando, mas concerteza ele queria mostrar aos outros os meus pensamentos. Isso até dificultava as coisas, eu não podia pensar em nada sem que ele não soubesse. 

 Agora eu sabia que a minha vida ia mudar, sempre um deles vai estar comigo para que eu não fuja, terei que voltar a escola, encontrar novos amigos e um monte de outras coisas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.