One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/31

Capítulo 31: O nome do jovem e a presença de um novo perigo

- Rebeka acho que você chegou atrasada, o Hellt vai matar o Daniel antes de você! – Gabriel fala se referindo a ameaça da navegadora fizera.

- Deixa eu sair daqui bem devagar... – o jovem fala se dirigindo a porta até que escuta um chamado:

- Hei, garoto do óculos... – ele se vira assustado e vê que quem o chama é a mulher com aquela espada gigante nas costas. – Vem beber com a gente. – Rebeka e Gabriel olham para Nathália assustados com o convite dela.

- Ele foi honesto com nosso capitão, ele podia ter ganhado o dinheiro dele mas ao contrário ele apenas o divertiu com uma brincadeira, ele tem honra suficiente para beber conosco. – foi a resposta da espadachim para seus colegas.

- Go to hell! – falou o músico de forma surpresa.

- Ta né? – a navegadora fala respirando fundo. – Pode vir cara não tem problema, a gente não morde.

“Se mordessem talvez fossem menos perigosos!” foi o que o jovem pensou se aproximando do balcão lentamente com medo de alguma represália, até que Daniel aparece a suas costas o empurrando.

- Não fica com medo da gente não, a gente paga as coisas pra você! – o gordinho fala sorrindo com o rosto inchado.

- Eu medo?! Por que você acha isso? – o jovem pergunta sem graça, a ironia regava cada letra daquelas palavras.

O jovem se senta ao lado de Hellt que já havia voltado ao balcão e ao lado de Naty, estava muito nervoso preocupado com sua própria vida.

- Então garoto, qual é seu nome? Você parece ser jovem... – a espadachim fala tentando quebrar o gelo.

- Meu nome é Jonas, Jonas Israel, eu tenho 17 anos. – ele fala meio nervoso ainda.

Jonas usa uma calça preta nem larga demais e nem justa demais, uma camisa da mesma cor mais larga com mangas até os cotovelos, sapatos também pretos e um sobretudo azul, sua pele e da mesma tonalidade da de Daniel e seu cabelo faz um topete.

- Eu tenho 18... Somos quase da mesma idade. – foram as palavras da espadachim, Jonas sorri sem graça.

- Toma garoto, acho que com 17 você pode beber tranquilo. – Hellt fala empurrando uma caneca de cerveja pra ele.

- É que sou meio fraco pra bebida sabe? – o de óculos fala.

- Não se preocupa a gente paga, go to hell! – foram as palavras do músico que sorria.

“Isso foi um aviso? Ou eu tomo ou vou pro inferno? Que pessoal mais esquisito!” o jovem pensa refletindo nas palavras do guitarrista, focalizando o “go to hell”, resolve beber um pouco, ele apenas toma um gole da cerveja, foi o suficiente para que seus olhos ficassem pesados e sua fala desconexa.

- Caras essa bebida daqui é ótima! – Jonas fala tirando seus óculos e passando seu braço direito no pescoço de Naty e seu esquerdo no pescoço de Hellt, agora quem se assusta é a tripulação do navio ACD. – Você cara da guitarra, toca algo legal pra gente, essa festa ta muito parada. – ele fala para Gabriel soltando o desenhista e a espadachim.

- Go to hell? – Gabriel não entendeu o que aconteceu mas ficou animado em saber que ele sabia o que era uma guitarra já que muitos não sabiam. – Então se prepare para o rock! – o músico fala com chamas nos olhos e começa a dedilhar sua guitarra, Jonas se põe de pé no balcão e começa a curtir como se estivesse num show de rock, de repente de seu sobretudo ele saca duas armas de fogo, pareciam com pistolas só que tinham dois canos com aparência similar ao de espingardas e dá dois tiros para o alto.

- Eu não to acreditando que o cara ficou bêbado com um gole! – Rebeka fala pasma.

- Isso é a manifestação do amornado! – Hellt fala também surpreso.

- Vocês não sabem beber... – Nathália fala pegando um barril enorme de rum e virando em sua boca, o desenhista, a navegadora e o guitarrista olham assustados, seus olhos chegam a quase se projetar para fora do rosto.

- Agora ficou divertido! – Daniel fala sorrindo e batendo palmas.

- O que está acontecendo aqui? – três pessoas falam adentrando o recinto, suas vestes indicam que são representantes de baixo escalão da marinha, calça, camisa e boné brancos, Rebeka, Gabriel e Hellt arregalam os olhos e se viram, o desenhista puxa o atirador para o chão, Jonas bate forte no solo e cai desmaiado.

- Puta que pariu! A marinha ta na cidade! – a navegadora fala quase sussurrando.

- A gente tem que sair daqui o mais rápido possível e sem chamar atenção! – Gabriel também fala sussurrando.

- Nós vamos sair devagar, eu vigio o Daniel pra ele não fazer merda... – foram as palavras do desenhista, no entanto quando olhou para o sítio onde o gordinho estava nada viu.

- Quer dizer que já tem dois anos que você está na marinha? – a voz de Daniel foi escutada por seus companheiros, exceto a espadachim que continuava bebendo seu barril, eles apenas olharam pra trás pedindo em preces para que o garoto não estivesse conversando com os marinheiros, preces tardias não costumam ser ouvidas como eles puderam constatar.

- Sim garoto, vou te dar um conselho não tente ser marinheiro é uma vida bem difícil. – o marinheiro responde ao garoto.

- Daniel, vem aqui irmãozinho, não incomode os senhores marinheiros com suas perguntas. – Hellt fala com uma dificuldade monstruosa, segurando forte sua vontade de bater no gordinho, seus dentes se serrilhavam mais a cada palavra, todos os tripulantes da caravela ACD estavam a cada momento mais apreensivos exceto Naty.

- Não se preocupa Hellt, eles são gente boa. – o garoto responde ao mais velho. – Eu não quero ser marinheiro não moço, é que eu sou... – “ele não vai falar isso...” foi o que pensaram Hellt, Rebeka e Gabriel. -... Pirata! – o desespero tomou conta daqueles três membros da tripulação que empalideceram.

- Você é um menino com a mente muito fértil sabia? – o marinheiro falou passando a mão na cabeça de Daniel e bagunçando seu cabelo, aqueles três homens riam bastante daquela afirmação.

- Go to hell! Eles não acreditaram, estamos salvos por enquanto. – Gabriel fala aliviado, a mesma reação de alívio de seus companheiros, Exceto Naty que olhou com um certo desprezo para os marinheiros.

- Não fale essas coisas menino, sabia que piratas são criminosos? Nós capturamos um navio no nosso porto hoje sabia? – aquelas palavras do marinheiro tiraram a momentânea tranquilidade dos jovens. – Eles simplesmente atracaram no porto e saíram do navio, deve que eles não sabiam que a marinha tem uma base nessa ilha. – as palavras assustaram mais ainda a tripulação.

- Merda! Não vai dar pra fugir porque eles capturaram nosso navio! – a navegadora fala assustada. – A gente vai morrer! – ela afirma chorando cascatas.

- Eu não entendo, cidades dominadas pela marinha tem uma enorme bandeira do governo mundial hasteada e essa não tinha, não dá pra compreender... – Hellt fala.

- Foi muito azar desses piratas, justo hoje que a gente tirou a bandeira pra lavar eles aparecem, na certa eles foram enganados pela falta da nossa bandeira. – um outro marinheiro fala. – “Que azar da porra!” a tripulação, exceto a espadachim, pensam com face de desânimo. – Pior que o navio deles estava cheio de dinheiro, confiscamos tudo! – esses últimos dizeres daquele marinheiro despertaram uma fúria enorme no desenhista.

- Esses filhos da puta pegaram nosso dinheiro! – ele fala cuspindo fogo de tão furioso, Rebeka e Gabriel o seguravam forte.

- Go to hell! Não nos entrega Hellt! – o músico fala com dificuldade.

- Eu não quero ser presa! – a navegadora fala chorando.

- Eles riram de meu capitão, preparem-se para morrer! – Nathália fala se levantando e sacando sua espada, de súbito Gabriel e Rebeka foram pra cima dela a segurando.

- Só agora que você reagiu daquelas risadas? – o guitarrista pergunta a segurando.

- Não Naty ninguém vai morrer! – Rebeka ainda chorando fala tais palavras.

- Que pessoas estranhas! – são as palavras de um dos marinheiros observando aquela cena.

- Eles são legais, mas com eu tava te falando, não é mentira não, eu sou pirata... – o gordinho insistiu.

- Esse garoto é mesmo uma graça! – o marinheiro volta a falar, subitamente ele é chamado por seu companheiro.

- Talvez não seja mentira, sabe talvez esse menino tenha sido sequestrado por piratas entende? – ele falou cochichando.

- Mas quem seriam esses piratas? – o outro responde com outra pergunta, de súbito eles tem um estalo em sua cabeça e olham fixamente para os jovens no balcão.

- Vocês estão presos em nome da marinha do governo mundial! – o marinheiro falou de forma decidida e mais outros vários marinheiros entraram no bar.

- Fudeu! – Hellt exclama.

- Go to hell! – Gabriel fala.

- Eu não quero morrer! – Rebeka diz em meio a lágrimas.

- O que ta rolando? – Jonas pergunta acordando.

- Ta na hora de um pouco de diversão! – um sorriso maligno se desenha na face de Nathália.

- Pra que tantos marinheiros? – Daniel se pergunta sem entender a gravidade da situação.

O Caravela ACD foi confiscada pela marinha e os próprios piratas estão na mira dos marinheiros, entretanto ainda assim Daniel consegue não compreender a situação, “é mesmo um grande idiota!” Hellt pensa constatando um fato verídico.

Preview:

- DANIEL SUA ANTA!!! A MARINHA PRENDE PIRATAS!!! – Hellt grita furioso para o gordinho, ele não consegue aceitar a ignorância do garoto.

- Espera então vocês são inimigos?! – o garoto fala pulando para trás e se pondo perto de seus companheiros, de repente ele sente um forte soco na cabeça.

- Agora a gente vai ser preso por sua causa seu desgraçado! – Rebeka quem desferira aquele golpe, estava furiosa.

- Ai, desculpa eu não sabia. – o jovem capitão fala com suas mãos na cabeça e com lágrimas nos olhos.

- Não se preocupe honroso capitão, vamos dar um jeito neles! – a espadachim fala com face demoníaca.

- Já que não tem outro jeito... – Hellt fala sacando seus cassetetes.

- Alguém pode me dizer por que eu to na mira dos marinheiros? – Jonas pergunta confuso colocando seus óculos.

- Meio que andar com o Daniel é atrair confusão. – Gabriel fala acendendo seu cigarro.

Próximo capítulo: Confusão no bar e uma notícia aterradora



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, é meio complicado lidar com uma pessoa como o Daniel................ de qualquer forma eles se viram com o capitão diferente que eles tem.............
Té mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.