Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 4
Capítulo 4 - Os lábios se tocam por um segundo


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi *-* gente muito muito muito obrigada por comentarem,eu agradeço demais! Fico muito feliz em ler e ver que vcs estão gostando!Isso me motiva muito a escrever! Mais um cap pra vocês! Apaguem as luzes e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/4

O trem parou e nós fomos sair da cabine,todos se levantaram e iam sair quando de repente me lembrei que havia trazido uma malinha de mão e não sabia onde havia deixado ela.Comecei a procurá-la.

- Hermione,vamos logo! – disse Rony

- Vão na frente,eu não sei onde deixei minha mala de mão,vou procurar... podem ir,sério eu alcanço vocês.

Rony concordou e todos saíram do trem.Depois de uns minutos encontrei a malinha,estava em baixo do banco,a peguei e saí do trem.Andei até as carruagens mas não vi nem sinal de Rony,Gina e Harry.Cheguei a conclusão de que não ia conseguir alcançá-los então continuei andando,cheguei nas carruagens e vi que uma delas estava vazia exceto por uma pessoa que estava de roupas pretas e tinha cabelos louros muito claros que estavam esvoaçando.Era Draco Malfoy,e o pior eu teria que ir naquela carruagem,junto com ele,porque não havia outra que estivesse vazia.Respirei fundo andei até a carruagem e subi,Draco virou o rosto pra mim.

- Granger... está me perseguindo? – ele levantou a sobrancelha sarcástico

- Ah Malfoy me poupe! Eu perseguindo você? Só estou aqui porque não há outra carruagem! – respondi brava

- Sei...e seus amiguinhos? O Cicatriz,o Cabeça de Cenoura e a Ruivinha pobretona te abandonaram?

- Não Malfoy,eu... ah quer saber eu não devo explicações pra você! E quanto aos seus amiguinhos,te abandonaram?

- Não,não abandonaram,mas eu não devo explicações pra você! – ele falou no mesmo tom que eu retrucando

Revirei os olhos e me sentei.Coloquei minha mala ao meu lado. Cruzei as pernas e percebi Draco me olhando de cima a baixo.Eu dei uma rápida olhada pra ele e encontrei seus olhos cinzas.

- Perdeu algo aqui Granger?

- Eu devia perguntar o mesmo Malfoy!

Ele sorriu pelo canto da boca e me olhou de novo.

- É Granger,você até que ta bonitinha...

- Como ousa falar assim de mim? – perguntei com raiva

- Ué Granger,ninguém nunca te elogiou não? Era de se esperar... na sua situação os únicos elogios que deve ter recebido na vida devem ter sido dos seus pais.

- Ah,se enxerga Malfoy! E não fala comigo seu loiro oxigenado metido!

Virei o rosto tremendo de raiva e fiquei quieta,Malfoy riu-se de novo e ficou quieto.Alguns minutos se passaram e a carruagem deu um tranco e eu caí em cima de Malfoy,ele se assustou e me segurou pela cintura,nossos rostos estavam muito perto,eu sentia a respiração dele,nossos narizes estavam quase se encostando,eu estava sentindo o perfume doce dele e ele estava se aproximando lentamente.Nossos narizes enfim se tocaram e nossos lábios chegaram a se encostar por um segundo,mas então algo veio em minha consciência e eu o empurrei e me sentei de novo onde estava antes.

- O que foi Granger,com medo de se entregar? – ele perguntou debochando

- Malfoy... o seu problema é que você se acha demais! Sabia disso? – eu disse corando

- Granger não se sinta envergonhada,todas me querem... é normal.Se eu não te conhecesse diria que esta se jogando em cima de mim...

- MALFOY! CALA ESSA BOCA! SÓ UMA GAROTA COM MUITA INSANIDADE MESMO PRA CORRER ATRÁS DE VOCÊ! E EU ME JOGANDO EM CIMA DE VOCÊ?! NEM NOS MEUS PIORES PESADELOS!

- Sei,sei Granger... não precisa se exaltar,quando você vier atrás de mim eu vou pensar em te dar uma chance,embora você seja uma sangue-ruim nojenta.- ele disse calmo mas com sarcasmo

Virei o rosto de novo e não olhei mais para Malfoy até chegarmos em Hogwarts.Eu estava irada,com muita raiva dele por achar que eu o queria,por se achar tanto e por me xingar daquele jeito.

A carruagem parou e nós descemos,Malfoy foi andando na frente bem rápido e eu andei bem longe dele e devagar.Cheguei no Salão Principal e fui me sentar perto de Harry e vi Draco indo para a mesa da Sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo :) e aí oq acharam? gostaram? prometo que irei postar com MUITO MAIS frequência,é que eu tinha escrito esse cap e o perdi porq o pc deu pau,aí eu reescrevi e tal.Comentem pls :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O Diário Da Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.