Dramione - O Diário Da Paixão. escrita por Mayfair


Capítulo 2
Capítulo 2 - No Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Oi :) hehe' só recebi 2 reviews mas como o cap tava pronto vou postar!Espero que gostem!Apaguem as luzes e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175714/chapter/2

Olá Diário, (por que eu nunca chamo você de “querido diário”?)

Bom,acordei hoje e logo me troquei e desci para tomar café.Quando cheguei na cozinha a Sra.Weasley era a única que estava lá,fazendo o café.

- Bom dia Hermione querida! Dormiu bem?

- Bom dia Sra.Weasley. Dormi sim. – respondi

- Sente-se querida,o café esta quase pronto.

- Ah,tudo bem.Mas a sra não quer ajuda?

- Não querida,muito obrigada.

Me sentei e a sra.Weasley serviu meu café e o dela.Começamos a tomar café só nós duas,achamos melhor deixar os outros dormirem.

- Amanhã iremos ao Beco Diagonal para comprar o material de vocês certo? As corujas chegaram hoje com as listas. – ela disse

- Ah certo! Eu estava ansiosa. Posso ver a lista?

- Claro querida,tome aqui. – ela me deu a lista e eu li,apenas alguns livros diferentes em nossos materiais .

Quando acabei de ler ouvi passos descendo as escadas correndo,eram Rony e Harry.Os dois me cumprimentaram,Harry com carinho e Rony muito seco.Eu estava meio mal por Rony estar me tratando daquele jeito.Tomamos café e quando estávamos terminando Gina desceu as escadas, estava com os cabelos presos num rabo de cavalo alto,ela foi até o Harry e deu um beijinho na bochecha dele.Passei praticamente o dia todo lendo um livro,enquanto Gina e Harry ficaram no jardim juntos e Rony estava fazendo algo com Fred e Jorge.

Na hora do jantar nós descemos todos juntos para a cozinha e nos sentamos.O Sr.Weasley chegou mais cedo naquela noite.

- Olá Molly,olá crianças. – ele disse para nós.(ele ainda nos chama de crianças)

- Olá – dissemos todos.

Ele se sentou na mesa conosco e começamos a comer.

- Após o jantar quero todos dormindo bem cedo para não haver problemas em acordar amanhã.Queremos ir cedo ao Beco Diagonal. – disse o Sr.Weasley.

- Ok. – dissemos todos,exceto Fred e Jorge.

- Vocês também Fred e Jorge. – disse a Sra.Weasley à eles.

- Mas por que? – os dois disseram juntos.

- Por que enquanto vocês dois morarem aqui terão que obedecer a mãe de vocês. – disse o Sr.Weasley e eles concordaram com a cabeça.

Acabamos de jantar e subi para o quarto,quando estava chegando na porta senti alguém puxando meu braço,me virei e era o Rony.

- Hermione,me desculpe ter sido tão grosso com você.Eu entendo você não querer namorar agora,vou esperar o quanto for preciso.Desculpe mesmo. – ele disse

- Ah,Rony...tudo bem,sem problemas.Boa noite. - respondi

- Boa noite Mione.

Entrei no quarto me deitei e procurei dormir o mais rápido possível.Dormi bem rápido e vi que Gina entrou  no quarto já era bem tarde.No outro dia todos acordamos bem cedo e fomos direto nos trocar e tomar café .Após estarmos todos prontos,fomos para o jardim e lá os carros do ministério nos esperavam,eu fui no mesmo carro que Harry,Rony,Gina e o Sr.Weasley.

Ficamos calados a maior parte do caminho.Quando chegamos ao Caldeirão Furado descemos do carro e entramos pela porta velha,fomos até os fundos  e como de costume batemos nos tijolos e entramos no Beco Diagonal.Já tinha bastante gente lá,a Sra.Weasley disse para nos separarmos.Eu fui comprar meus livros junto com Rony,Gina e Harry e ela foi com Fred e Jorge comprar novas vestes.

Chegamos a Floreios e Borrões e eu peguei minha lista de material,todos pegaram seus livros rapidamente menos eu,que peguei os livros mas fiquei distraída lendo um outro que havia encontrado.

- Mione,vamos.Temos que comprar nossas vestes! – ouvi Gina dizer.

- Ah sim! Vamos. – Paguei os livros e saí da loja com eles.

Chegamos na Madame Malkin’s para comprar nossas vestes e a Sra.Weasley já havia saído de lá com Fred e Jorge.Entramos e a vendedora estava atendendo um garoto que eu não soube identificar porque não vi o rosto,mas mesmo com as vestes ele parecia ter um corpo muito bem definido.Então uma senhora veio correndo até nós e disse:

- Olá queridos,vestes para onde?

- Hogwarts. – eu disse à ela.

- Ah sim! Só um minutinho,vou acabar de atender o garoto Malfoy e volto já para atender vocês.

Quando ouvimos o nome do Malfoy,todos fizemos cara de nojo e eu cara de espantada,o garoto de corpo bem definido,era o Malfoy! Enquanto eu pensava sobre isso veio um garoto com vestes pretas e outras da Sonserina nas mãos andando atrás da vendedora.

- Aqui está – disse ele pagando à ela.

- Ah sim,obrigada.Volte sempre que precisar de vestes.

- Pode deixar,vou voltar. – ele respondeu e olhou para nós com aquele sorriso debochado.Desviamos do olhar dele mas ele mesmo assim disse:

- Ora,ora,ora... olha só quem veio para as compras,o cicatriz,o cabeça de cenoura,a ruivinha idiota e a sangue ruim!

- Cala a boca Malfoy! Se olha no espelho,quem você pensa que é? – eu não me segurei e disse para ele.

- Ah, a sangue ruim ficou com raiva foi?

- Não chame ela de sangue ruim seu loiro idiota! – disse Rony vermelho.

- Olha só,a Granger arranjou um namorado! Se dê por satisfeita Granger,com o seu padrão de beleza é o melhor que vai conseguir! – Malfoy disse e riu debochado.

- Vai embora Malfoy! – disse o Harry.

- Claro.Eu vou,mas não porque você pediu,vou porque o ar esta contaminado por aqui.Até Hogwarts babacas.

E ele saiu,os cabelos loiros esvoaçando e a sacola com as vestes nas mãos.Ficamos na loja por mais algum tempo,compramos nossas vestes e saímos de lá.Encontramos com o resto dos Weasleys e nos preparamos para ir embora,voltamos aos tijolos e entramos no Caldeirão Furado de novo.E quando entramos lá,Draco Malfoy e seu pai estavam sentados numa mesa,Draco me olhou com aqueles olhos cinzas e penetrantes e eu desviei o olhar.Passamos meio apressados por eles e saímos de lá para entrar nos carros do ministério e voltar para A Toca.

Chegamos em casa e eu estava bem cansada,jantamos e fui direto dormir,as aulas começariam em dois dias e no dia seguinte eu tinha que arrumar meu malão e verificar se não estava esquecendo nada.Deitei na cama,estava morrendo de sono mas mesmo assim,um assunto não saía da minha cabeça,era Draco Malfoy.Eu estava pensando nele,eu nunca tinha notado de verdade como ele era bonito,os olhos penetrantes,os cabelos loiros,o corpo definido...tudo nele! Mas como eu estava gostando dele? Eu o odeio!Ele é um sangue puro metido e arrogante só isso,e mais nada.Resolvi parar de pensar nele e tentar dormir,mas quando dormi sonhei com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Oq acharam? Gostaram? Não? Comentem por favor :D
3 reviews e eu posto o outro capitulo.obrigada :)