Inazuma Eleven Oak Academy escrita por Misty_love


Capítulo 18
Futuro.


Notas iniciais do capítulo

Eu:Mais um capítulo de Inazuma Eleven Oak Academy!
Ash;Sim, e hoje faremos uma viagem louca...
Eu:Quem mandou você dar mais spoilers?
Kirino:Porque ele pode dar spoilers e eu não?
Eu;Err...
Kirino:Você ama mais o Ash, do que eu não é?
Eu:O quê? Eu? Amar esse retardado? Deus que me livre!
Ash:¬¬
Gazel:Vamos logo, ao capítulo!! Tá emocionante!
Endo:Tá mesmo...*comendo pipoca*
Eu:O que é isso?
Todos:*comendo pipoca* Pipoca Idiota!
Eu:¬¬
Fubuki:Misty_love não é dona de nenhum anime.
Naruto:Amém!
Eu:Vou te dar uma porrada, comerciante falso.
Naruto:Mas, eu não fui preso!
Hinata e Nenji:Nós fomos!
Naruto:Amo vocês!
Hinata e Nenji:Nós não!
Todos:Que a história continue!
Eu;Isso mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175647/chapter/18

Capítulo 18- Futuro.

Capítulo passado, Fubuki e Atsuya se reencontram, até aí, é uma alegria muito legal, mas depois de semanas a coisas começam a piorar. Quem poderia imaginar que o futebol o Endo poderia deixar de gostar? E que a escola o Fubuki quer deixar? Aliás, quem poderia cair na conversa do Kirino, de que o futuro iria se alterar? Bem, isso aconteceu.

Aphrodi observava a faixa, enquanto caia em devaneios, Gazel e Burn o interromperam...

Gazel e Burn:APHRODI!!

Aphrodi:O que foi?

Burn:Você tem que dar um jeito!

Aphrodi:Jeito em quê?
Gazel:Jeito nele! Ele está louco!!

Aphrodi:Ele quem, gente???

Burn:O Fubuki!!

Gazel:É, ele vai embora da Raimon!!

Aphrodi:O QUÊ??

Fora da Raimon...

Aphrodi:Fubuki!!!

Fubuki:Fala rapido, eu não tenho o dia todo!

Aphrodi:Porque você está indo? Quer dizer você não pode! Digam a ele Burn e Gazel!

Burn:O Aphorodi está certo! Você não pode!

Gazel:Fique com a gente, e vamos nos divertir com o futebol!

Fubuki:*ri*

Burn:Qual é a graça?

Fubuki:Futebol? Que futebol? Isso acabou semanas atrás, quando o Atsuya apareceu, o futebol não existe mais na Raimon. O Endo, o próprio Endo, não gosta mais disso. Eu pensei que rever o Atsuya, estar com ele e viver com ele, era coisa certa a fazer, mais veja o erro, que eu comenti achando isso. E é por isso que eu não posso ficar aqui.

Aphrodi:Não! É por isso que você deve ficar aqui! Precisamos de você!

Fubuki:MENTIROSO! VOCÊS NUNCA PRECISARAM DE MIM! PARA NADA! DESDE DAQUELE JOGO ANTES DO CAMPEONATO, QUAL ERA MESMO? O ULTIMO DIA DE MARÇO! QUANDO ME SUBSTITUÍRAM PELO ATSUYA! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SABIA? NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA TRAGO ELE DE SEI LÁ ONDE? E QUE NÃO ERA ELE MULHER? EU NÃO SEI O QUE VOCÊ FEZ OU O QUE ARMOU, MAS VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA. E COMO PERCEBO A VIDA DE TODOS A SUA VOLTA! ENTÃO, DO QUE ME ADIANTA FICAR AQUI? ME DIGA, UM MOTIVO APHRODI! E, É MELHOR QUE SEJA BOM!

Gazel:PARA DE GRITAR COM ELE!! ELE NÃO TEM CULPA DE NADA!

Fubuki:TEM SIM!

Gazel e Burn:NÃO TEM!

Aphrodi:Sim, eu tenho. Ele está certo... eu arruinei a vida de vocês...

Burn:Claro que não Aphrodi, tudo bem, Diana Ross deixou de me seguir mais eu não ligo, ela não é melhor que a nossa amizade. E não vou permitir que ele grite com você assim!

Gazel:*cai*Isso mesmo!

Aphrodi:*corre*

Gazel:Onde vai?

Aphrodi:Eu preciso achar alguém, por favor, convençam Fubuki a ficar, façam o seu melhor. Eu confio em vocês!

Gazel e Burn:Certo.

Aphrodi corria ao caminho contrário do que fazia. Milhares de lembranças a sua cabeça agora. E todos elas, eram do aviso que Kirino tinha feito: "Coisas muito ruins vão acontecer com todos vocês, se você fazer ele voltar aqui.", "Mas no futuro isso vai se alterar." ,"Você acabou de alterar o futuro." , "Nem preciso, o seu presente vai fazer o trabalho!" , "Você alterou o seu futuro, o meu futuro, o futuro de todos, e isso vai ter consequência, é só você esperar!". Todos esses avisos de alguma forma estavam certos, mas Aphrodi nunca os seguiu, nem chegou mesmo a interpretar-lós melhor. E agora deu nisso, Aphrodi correndo atrás de Kirino. Se é que Kirino ainda estava lá, uma coisa que nem mesmo Shindou-que era seu melhor amigo- sabia.

Aphrodi:*pensando* Vamos Kirino! Eu sei que você pode me ouvir, apareça, eu preciso da sua ajuda. Por Favor. Vamos lá! Você estava certo, e eu o errado. Eu não costumo falhar, mas eu não posso negar que eu falhei. E preciso da sua ajuda. Por Favor! Você tem que me ajudar...

Aphrodi estava quase desistindo. 'Um semi-deus não chora.' Aphrodi falou a si mesmo.

Aphrodi:Kirino... Por Favor...

???:Você tem 30 segundos para me dizer o que quer!

Aphrodi:Kirino!! Eu sabia que me ouviria!

Kirino:É, tá! Eu não posso ignorar quando alguém está me chamando, pedindo ajuda, talvez se fosse na minha dimensão. Mas é na sua. E o seu sentimento é real...

Aphrodi:Kirino, eu quero que desfaça tudo que aconteceu, desde a parte que em tive a ideia de visitar o Atsuya, foi bobagem. Se você desfizer tudo, talvez...

Kirino:Ha,ha,ha... Hahahaha!

Aphrodi:Qual é a graça?

Kirino:Você acha mesmo que eu posso fazer isso? Quer dizer, é uma piada não é?

Aphrodi:Piada? É claro que não!

Kirino:Oh, então você, acha, que só porque você entendeu o que eu quis dizer a você durante o mês de março inteiro, acha que eu posso desfazer o que foi feito? Em um passe de mágica, certo?
Aphrodi:E não é assim?

Kirino:Não, não é assim. Uma vez que você brinca com o futuro, você coloca a sua vida em risco, das pessoas em risco, do pessoal do futuro em risco... Ham. Eu pensei que você era um semi-deus, que seria capaz de entender o que eu disse.

Aphrodi:Eu sou um semi-deus.

Kirino:Não, não é! Um semi-deus jamais, nunca, em sua vida, ousaria brincar com o futuro.

Aphrodi:Eu não estava brincando com o futuro!!

Kirino:Sim, estava!! Eu te avisei!! E veja no que deu!!

Aphrodi:Eu acho que posso trazer as coisas ao normal...

Kirino:Você não entende não é? Pode ser que aqui, você consiga controlar por um tempo. Mas no futuro é tarde. E eu vou te mostrar porque.

Aphrodi:Como é?

Kirino:*com uma varinha* Do presente vamos sair, e para antigo futuro escrito em pedra vamos ir!

Aphrodi:Você também pode fazer magia?

Kirino:Grande coisa.

No Antigo Futuro escrito em pedra...

Kirino:Essa era a Raimon no futuro...

Aphrodi:Oh, Deus, ela duplicou o tamanho!

Kirino:Triplicou o tamanho. Há um espaço melhor para o treinamento. Quer dizer, havia.

Aphrodi:Aquele ali... não é você?

Kirino:Sim.

Aphrodi:Como? Como eu posso ver você ali, se você está aqui?
Kirino:Isso foi uma coisa que iria acontecer, mas como não vai, então imagino que isso fica para mim no passado...

O que Aphrodi está vendo, é apenas Kirino, Shindou e seu time, fazendo uma pausa ao treino.

Haruna:Foi um treinamento muito bom.

Shindou:Obrigado Haruna-chan!

Haruna:^^

Aphrodi:Oh, Deus! Aquela é Haruna no futuro?
Kirino:Era.

Aphrodi:Alguém aqui pode me ver ou ouvir?
Kirino:Não.

Aoi:Sempre melhorando mais, essa é a Raimon.

Kiraya:Mas é lógico. Temos que sempre dar o nosso melhor.

Aphrodi:Quem é ele?

Kirino:Kiraya, eu o odeio. Ops, eu o odiava. Dá para ver pela minha cara de desprezo enquanto ele fala. Vendo assim, eu vejo que também é maldade acabar com o futuro dele.

Tsurugi:Hunf...

Tenma:*dá um tapinha na costa de Tsurugi e depois um sorriso alegre.*

Aphrodi:E eles?

Kirino:Tsurugi, ele queria acabar com o futebol, mas se uniu a nós, para nos espionar, acabou ficando por causa de Tenma, um depende do outro, como Shindou e eu.

Aphrodi:Tenma é o de cabelo marrons, certo?

Kirino:*assenti*

Aphrodi:Esse Tsurugi, ele lembra o Tobikata, ele não se dava bem com o capitão, mas isso passou por um tempo.

Kirino:Tsurugi não gosta de Shindou, mas Tenma tenta acalma-ló. Tenma é... é... como um... Endo... entende?

Aphrodi:Sim.

???:Haruna.

Aphrodi:Deuuus, aquele ali, é o Hiroto não é?
Kirino:Seu assitente Midorokawa, e Kido logo atrás.

Aphrodi:Kido?!?!

Haruna:Irmão. Hiroto. Midorakawa.

Aphrodi:Diz aí, Kirino, o Kido é feio né?
Kirino:¬¬

???:Mas porque pararam o jogo, meus magnificos?

Aphrodi:Quem é esse?

Kirino:Advinha.

Aphrodi ficou olhando o rapaz alto de olhos topázios, camisa social, tudo social na verdade, o cabelo era igual o seu, mas as pontas eram azuis claras, mais para um azul água.

Aphrodi:Aquele ali...sou... eu...?

Kirino:Bingo! Acertou.

Aphrodi:Eu-não-acredito!

Kirino:É, o futuro era perfeito, não é?

Aphrodi:Não, eu estou falando do meu cabelo!! Eu pintei as pontas para azuis!!! Ficou show!!!*-*

Kirino:*cai* Chega, eu vou te levar para o novo futuro escrito em pedra, aquele que vai acontecer, queira você ou não, queira eu ou não.

Aphrodi:Mais... mais...

Kirino:*com usa varinha*Do antigo futuro escrito em pedra vamos sair, e para o futuro real vamos ir!

Enquanto eles viajam para o futuro real...

Aphrodi:Mas um pergunta. Quem era aquele outro com o cabelo liso, e mechas meio que verdes? Aquele que usava um brinco na orelha.

Kirino:Goenji.

Aphrodi:Não brinca!!! Jura?? Goenji? Ele ficou feio hein? Na verdade, parece um boiola! Agora eu seu porque a Nat preferiu o Endo, e o Endo que não é burro e nem nada né gente? Ele casou com ela e virou milionário.

Kirino:Bilionário.

Aphrodi:BILIONÁRIO!! Peraí... ELE COPIOU AS MINHAS MECHAS!! Filho de uma batatinha!!

Kirino:Você vai parar de graçinha, quando ver o seu futuro, e como a sua escolha, alterou o meu futuro também.

Ao chegar no novo futuro...

Aphrodi:O que é isso?

Kirino:A Natsumi está tentando pela ultima vez, convencer o Endo de que o futebol é bom. De que o futebol é divertido.

Natsumi:Você pode, você consegue fazer isso Endo!*segura a mão dele*

Endo:Está errada, eu não posso mais.

Natsumi:Permaneça comigo.

Endo:Desculpe, Natsumi.*sai*

Natsumi*chora*

Kirino:Me diga, por quanto tempo acha que Natsumi ficou chorando pelo Endo?

Aphrodi:Sei lá, uma semana?

Kirino:Cinco Anos. Natsumi, ficou chorando por cinco anos. Nesse tempo, a Raimon se separou, alguns resolveram mudar de país, e seguir a vida em frente. Quer dizer, tentam pelo menos. As únicas que estavam no Japão eram Aki e Natsumi, ela já tinha direito de ter a escola para si, e bom, ela conseguiu coordenar por algum tempo, mas é muita pressão para alguém que só tem 20 anos.

Aphrodi:Esse garotos que estão vindo? É você e Shindou, estou certo?
Kirino:Sim, Shindou e eu estavámos na 4º série, e entrariamos para a Raimon ano que vem, mal podiamos esperar, nós forçamos as nossas mães, a nos colocar na Raimon desde o primeiro ano do Ensino Fundamental...

Shindou:Kirino, dá para acreditar que ano que vem, vamos estudar aqui?
Kirino:Não! Ah, Shindou! Eu mal posso esperar! Quando entrarmos no time da Raimon, terá tudo valido a pena.

Shindou:Calma aí, sonhador. Temos quatros anos para completar, só permitem jogadores no time da Raimon, aqueles que estiverem no primeiro colegial.

Kirino:Certo. Até lá treinaremos bastante!^^

Shindou:O que é aquilo que aquela moça está colocando no portão da Raimon?

Kirino:Vamos ver...

Aphrodi:Essa não...

Kirino:Essa sim.

Shindou:Fechado? Porquê?

Kirino:Deve estar em reformas... Já sei! Vamos perguntar aquela moça que colocou o aviso. Ei! Moça!

Natsumi:Sim?

Kirino:A Raimon está fechada para reformas?

Shindou:Se for isso, ela ficará muito maior do que antes. Três vezes maior...

Natsumi:Oh, eu sinto tanto garotos.

Shindou:Oras, mais porque? Será alguns meses que ela ficara fechada, entremos aqui ano que vem. Não é, Ran?

Kirino:É!^^

Natsumi:Eu sinto muito garotos, a Raimon... ela... está... fechada para...

Kirino:Não! Não diga isso!

Natsumi:Sempre.

Natsumi começa a chorar, e saí correndo. A palavra sempre, doia demais para ela. Sempre, era o que ela queria que Endo a tivesse lhe falado.

"Natsumi:Permaneça comigo.

Endo:Sempre."

Certamente, teria sido melhor. Mais não foi. Não foi assim que aconteceu.

Kirino:A Raimon faliu, e a minha felicidade também...

Kirino:NÃO! EU NÃO ACREDITO NISSO! SHINDOU, DIGA QUE É MENTIRA! DIGA QUE VAMOS JUNTOS ANO QUE VEM PARA A RAIMON E QUE NADA VAI NOS ATRAPALHAR, VOCÊ SERÁ O CAPITÃO E EU O SEU MELHOR AMIGO, TE APOIANDO A QUALQUER CUSTO.*chora*

Shindou:Eu digo!É mentira! Vamos para Raimon ano que vem, e nada vai nos atrapalhar, eu serei o capitão e você o meu melhor amigo, me apoiando a qualquer custo!*chora*

Kirino:Me diga mais um coisa...

Shindou:O quê?

Kirino:Me diga, que, eu não vou abandonar o futebol, que eu continuarei jogando, porque é o que eu amo fazer.

Shindou:Você não vai abandonar o futebol, continuará jogando, porque é o que você ama. E eu estarei com você.*abraça Kirino*

Kirino:Obrigado, eu sei, é mentira, mas, vindo de você me faz melhor... Obrigado.

Shindou:Eu vou ficar do seu lado. Lembra, melhores amigos?

Aphrodi:O que aconteceu com vocês dois depois?

Kirino:Você prefere que eu te mostre ou te diga?
Aphrodi:Eu não vou aguentar outro choro, por favor apenas me diga.

Kirino:Tudo bem. Mas tente imaginar... Shindou tinha um plano para ir para os Estados Unidos mas ele não quer me abandonar, então eu o convenço, faço ele fazer isso por mim, e eu... bem.. eu continuo, pelo Japão, em outra escola. É claro, que Shindou teve a oportunidade de surbonar a sua escola para me deixar entrar, mas eu não aceitei. Porque o Japão é o meu lugar, por mais que me machuque... Shindou só me visitava no Natal, e mesmo assim não era a mesma coisa. Porque para nós o futebol tinha morrido. Eu vi o futuro de Shindou, um brilhante músico, em Julliard, mas...eu... não queria... ver o meu... eu... fiquei... com...

Aphrodi:Medo.

Kirino:Não importa, eu vou viver meus 15 anos como deve ser, e se esse é o meu futuro ou presente. Do mesmo jeito eu não vou poder muda-ló.

Os dois ficam em completo silêncio. Longos minutos de silêncio...

Kirino:Você quer que eu mostre o seu futuro?
Aphrodi:*se encolhe* Não, eu quero... quero ir... para Raimon.

Kirino:Certo. Do futuro vamos sair, e para o presente vamos ir.

Há um tom de reprovação na voz de Kirino, e Aphrodi sabe o que é, a Raimon não é a mesma Raimon. Ao chegarem lá...

Aphrodi:Desculpe.

Kirino:Pelo que?

Aphrodi:Por arruinar a sua vida, eu realmente não queria que você tivesse de se separar de Shindou, seu melhor amigo. Eu não sei o que seria de mim, sem Gazel e Burn.

Kirino:Você tem sorte que eles estejam com você, afinal, embora as coisas começarão a se estabilizar de acordo com o fututo. Coisa que eu não consigo te mostrar.

Aphrodi:Uma ultima pergunta. Como você sabia do seu futuro atual?

Kirino:Quando eu vi que você tinha unido, Atsuya e Fubuki, eu sabia que não tinha mais nada que eu podia fazer, então eu viajei no futuro, e tomei conta do que eu preciso me preparar... Se encontrar Shindou, ele vai provavelmente dizer que eu sumi.

Aphrodi:Entendi.

Kirino:Enfim, não é a mim que você deve desculpas.

Aphrodi:Kirino, o que eu faço?
Kirino:Eu vou te dizer o que eu acho, eu acho que você deve começar do começo. Se você entendeu, eu sei parece loucura mais tentar uma vez... eu... talvez funcione... Mas é uma teoria mal feita.

Aphrodi:Hum...

Kirino:Vejo você, algum dia.*some*

Aphrodi começa a cair em pensamentos profundos. ''Começe do Começo'', como assim? Isso é meio obvio, e meio complicado. Aphrodi passa por Goenji e começa a fuzila-ló com os olhos.

Aphrodi:Plagiador de mechas.*sussurra*

Goenji:Hã?

Depois da pequena distração, ele volta a se concentrar.

Aphrodi:Vamos Aphrodi, pense! Começe do começo...Tudo começou... Oh, Agora eu me lembro!

"Escutem, não estou afim de ir ao resto das aulas hoje. Tenho que fazer uma visita. Estão dentro?"

"Se você pudesse ser humano por uma semana... seria, interessante."

Aphrodi:É isso!! Atsuya!! Foi quando começou, eu preciso leva-ló de volta ao céu! Eu preciso fazer com que o aceitem de volta no céu! Puxa! Eu espero que isso funcione... ATSUYA!!!

E lá se foi Aphrodi correr contra o tempo, mais um vez... Será que ele vai conseguir trazer paz de volta ao seu presente e ao seu futuro?

Descubra no próximo capítulo de Inazuma Eleven Oak Academy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dawn:Oooh, que intrigante!
May:Misty_love conte para gente o que acontece no capítulo que vem.
Kirino:Sem chance, ela não deixa eu contar, imagine ela.
Eu:Você me conhece bem!^^ E por falar nisso, quero agradeçer a vocês leitores, por realizar meu sonho, e fazer Inazuma Eleven Oak Academy, ficar com 100 comentários! Oh, só Deus sabe o quanto eu amo todos vocês, mesmo o que não comentam! E eu que ficava abreviando o Manual do Max, que com 15 capítulos só conseguiu 59 comentários.
Max:Foi bom.
Drew:É, mas Inazuma Eleven Oak Academy chegou a 100 comentários no capítulo 17.
Max:Nossa, isso realmente é um progesso grande.
Drew:Sem falar as recomendações!
Eu:Drew! É mesmo! Obrigada pela recomendações! Vocês me amam mais do que eu mereço.
Tsurugi:Eles amam a fic e não você.
Tenma:Na verdade, eles amam o que a autora escreve. Porque é interessante achar uma pessoa assim.
Eu:Enfim, obrigada a todos, todos mesmooo! EU AMO VOCÊS MESMO! E como eu os conheço vamos fazer essa fic chegar nos 200 comentários, eu farei o máximo de mim para atingir essa meta, sem nunca, jamais, esquecer de diverti-lós!Eu amo vocês, e nós vemos em uma das minhas fics né?
Todos:Criticas? Elogios? Sugestões?
Eu:Comentem!!!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Oak Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.