Who Knew escrita por A Garota do Livro


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a cyu_cullen pela review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175622/chapter/4

Estava revoltada! Se ele não queria me levar então falasse!!! Ele parou no sinaleiro e eu abri a porta do carro.

— Aonde você vai sua louca! -Ele gritou e eu me virei em sua direção e mostrei o dedo do meio pra ele.

Eu estava morrendo, fazia 30 minutos que eu estava andando, mais com dignidade! Cheguei ao ape da Alice e dei de cara com Gianna Vagina e Edward dando o maior amaço! -Bati a porta com força e Edward pulou de susto e Gianna pigarreou (adoro anunciar minha chegada dramaticamente)

—não era pra você estar trabalhando?-Gianna perguntou e Edward emendou -Foi despedida-suspirei não iria perder meu tempo explicando que meu chefe me deu um "tempo para pensar",por eu ter sido indelicada com uma cliente. -minha vida profissional não interessa para amadores. -Me esparramei no sofá e liguei a TV Edward pigarreou e eu olhei para sua direção

e Gianna disse que iria embora. Ele a levou ate a porta e eles se beijaram, virei meu rosto na direção contrária me perguntando por que não eu?

Alice chegou e eles ainda estavam na porta, Alice deu pulinhos quando viu os dois juntos. Pensei em sair dali, mais aquela atitude só denunciaria os meus sentimentos. Encarei a TV passava um clipe da Pink.
—Bella podemos conversar?Alice perguntou.
—Sobre o que?
—É que eu não estou te dando atenção suficiente e eu me sinto mal por isso. Eu te amo Bella! Por isso eu peguei você naquele dia. Sorri por ela dizer que me ama. Quando eu tinha 10 anos eu tinha sete irmãos e minha mãe não tinha mais condições de cuidar de nós, então resolveu nos doar para parentes e amigos próximos. Na época Alice tinha 14 anos e era a única menina. Alice quando me viu implorou que Esme me adotasse. Ficamos muito unidas, e quando Alice entrou na faculdade implorou para Carlise dar a minha tutela pra ela cuidar e não ficar longe de mim. Devo muito aos Cullen, se não fosse por eles eu nem poderia imaginar o que aconteceria comigo.
—Alice eu também te amo muito! Eu devo tudo que eu tenho a você, Eu posso não demonstrar isso as vezes mais é meu jeito sabe...-
—Oh Belinha! Eu vou chorar!-ela disse e me abraçou.
—Vamos sair hoje! Só nos duas!Recuperar o tempo perdido. -e dizendo isso ela foi pro quarto se arrumar. A noite com Alice foi muito divertida!Fomos comer no MEC (milagre, pois Alice morre de medo de engordar) estava tudo bem até Alice dizer:
—Sei que você gosta do Edward. -direta?Nem um pouco
—Tanto faz, ele tem namorada e eu odeio triângulo. -ela riu e disse
—Sabe que eu estou sempre do seu lado.
—Não parece.
—Você e Gianna sempre se implicaram. -Alice tinha razão desde que Esme me adotou Gianna era a preferida da Alice, mais quando eu cheguei às coisas mudaram e Gianna sempre teve ciúmes de mim. Sempre que eu comentava que gostava de alguém, ela ficava com ele! Até minhas amigas ela roubava. Ela é dois anos mais velha e eu sempre saía no prejuízo. Até que os anos se passaram e eu fui aprendendo a me defender, mais sempre disputamos tudo! E o crucial é a atenção de Alice.
—É Alice você é o principal motivo disso tudo. -eu disse. Alice sorriu se achando, ela nem gosta de ser disputada...
Chegamos em casa rindo e relembrando os velhos tempos,fomos dormir e ela me prometeu que iria me dar mais atenção. 

Acordei de manhã animada, tinha 2 aulas vagas!A professora de administração financeira estava de licença maternidade e não encontraram um professor ainda. Me arrumei e fui em direção ao meu carro (Jake arrumou,espero que funcione).
Cheguei um pouco tarde pois a primeira aula era vaga e a segunda também.cheguei na sala todos rindo e contando piadas.
—Oi galera!-eu disse animada- Oi! tranqüilo no mamilo?-perguntou Danilo.
—Tranqüilo. E ai? Vamos colocar um som nessa bagaça ae!-eu disse e todos gritaram em concordância e Marcos(o mais engraçado)disse:
—Quem é nego drama dá um salve ae! Balança os dreads.(desde que marcos colocou dreads ele vive dizendo isso).
Todos nós balançamos a cabeça(como se tivéssemos dreads).Colocamos a música da Rihanna Cheers(drink) e começamos a cantar
—ie ie ie ie ie.-marcos balançava os dreads e as meninas riam. Éramos do segundo ano de administração, ensino médio técnico e nossa turma era a menor do colégio: 15 alunos no total e muito unidos. 

Estávamos cantando Friday da Rebeca Black,quando Gianna apareceu na porta,marcos disse
—Não tem pão velho!-todos riram. Gianna esta no quarto ano de logística, e me atazana todo dia na escola.
—Vim apresentar o novo professor de vocês... -Gianna é do grêmio e se intromete em tudo! Vadia! Estávamos tão bem sem professor...
Quando aparece um Edward de camisa pólo azul e calça jeans preta sorrindo meio tímido. Ah?Desde quando ele é professor?
—Bom dia! Meu nome é Edward Cullen e como vocês estão sem professor vou substituir por um tempo. Sou formado em administração, por isso sei o básico de Adm Financeira. Acho que vai ajudar...
—Como assim? Você não tem que ser formado? -Ângela perguntou
—sou substituto, e já estudei aqui então o diretor não viu problemas já que vocês estão sem aula...
—Acabou nossa festa galera... -marcos reclamou.
—Edward riu e olhou em minha direção sério. Estendeu a mão para eu dar meu caderno a ele. Dei meu caderno pra ele, ele olhou e disse
—Vocês estão atrasados! Mais tudo bem!.-Edward se virou para o quadro negro e começou a escrever. Nesse momento eu tive certeza: Vai dar merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Mereço reviews?