Who Knew escrita por A Garota do Livro


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra escrever pessoal. Espero que gostem de mais esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175622/chapter/13

PONTO DE VISTA DE BELLA:

Edward tinha passado dos limites! Ele não tinha o direito de falar com Charlie! Era uma decisão que cabia somente a mim fazer.
Mais confesso que a reação de Charlie me surpreendeu. Ele não questionou e nem me rejeitou. Somente quis um exame.

Estava no meu quarto tocando meu violão quando Edward entrou.
–Você acredita que Alice quer que nós vamos para casa da minha mãe para ela ficar sozinha com Jasper?

–Não acredito!
–Não é bem assim! -Alice disse entrando no meu quarto. É que não vamos viajar agora e só queríamos um tempo para nós... -eu interrompi-
–Tá beleza Alice!. Tamo sobrando né? Beleza, odeio ser vela. -Ela deu de ombros e saiu pela porta e disse
–Insensíveis. -eu bufei e peguei minha bolsa de viajem.

Edward abriu a porta do meu guarda roupa e exclamou.
–Nossa!. Quanta calça jeans!.
–Queria que eu andasse pelada?
–Não!. É que geralmente em guarda roupas de garotas tem saias e vestidos.
–E quem te disse que eu sou igual as outras garotas?.-[ele sorriu e colocou as calças na minha bolsa]. - Eu sei. Desconfiei desde o princípio. Ele disse e sentou na minha cama. Peguei minhas camisetas e meus perfumes e joguei na bolsa.
Ele deitou em minha cama e ficou mexendo no meu celular. Eu fui a sala pegar as coisas que havia deixado lá.

–Bella que roupa você vai ao meu casamento? -Alice perguntou e eu bufei.
–Aff com tantas coisas para se preocupar você quer saber do meu vestido?.
–É...
–Não se preocupe. Eu não vou fazer feio. -eu disse e fui para o quarto. Quando entrei Edward ainda estava lá.
–A que devo a honra? -perguntei me deitando na cama ao seu lado.
–Estava com saudades. Ele disse e se aproximou lentamente de mim e me beijou.
Seus lábios estavam delicados e senti suas mãos pousando em minha cintura. Perguntei-me se ele já teve muitas namoradas em Londres. Eu estava insegura e ele percebeu.
–Sabe... Eu queria fazer isso de outro jeito, mais sei que você não é de frescura. -ele disse num tom natural.

–É não gosto de frescuras. -ele riu e tirou do bolso uma aliança de prata com detalhes em ouro.
–Você quer um pedido formal ou não?
–Não. Sem formalidades. Ele colocou a aliança em meu dedo e eu sorri.
–É muito linda. Obrigada. Cadê a sua?-Ele tirou outra aliança maior e me entregou. Estendeu a mão direita em minha direção.
–Hum... Melhor assim.
–Agora é oficial. Ele disse e selou nossos lábios.

Acordei de manhã com Edward me chamando. Levantei calada e fui tomar banho. Estava extremamente nervosa. Tinha total ciência de que hoje iria mudar minha vida. Sai do banheiro e encontrei Edward me olhando como se entendesse. Dei de ombros para ele e fomos para o carro. Nem quis o café.
Depois da festa não vi mais Charlie e o reencontraria hoje.
–Vai dar tudo certo. Ele disse e me abraçou. Retribuí mais calma pois sabia que se desse algo errado Edward estaria do meu lado.
Entrei na clínica e vi Charlie na sala de espera.
–Oi Bella-ele disse me olhando meio tímido. Olhei bem suas feições e fiquei realmente na dúvida se ele era meu pai. E se não fosse?. Eu voltaria a estaca zero. Mais se ele não fosse eu não iria procurar mais. Ficaria com os Cullen.


–Vocês estão namorando? -Charlie perguntou depois de um silêncio desagradável.
–Sim. -Edward disse e sorriu. Charlie sorriu também e a enfermeira nos chamou. Entrei com Charlie e Edward na enfermaria e tiraram amostras do meu sangue, fizeram o mesmo com ele e depois saímos do consultório.
–Bella. Quero que saiba que independente do resultado eu gostei muito de te conhecer. Ele disse e veio me abraçar. Seu abraço era acolhedor e seu perfume denunciava seu preço. Muito caro.
–Charlie você é muito especial. Aceitou fazer o exame sem me conhecer e eu agradeço. Ele sorriu e pegou na minha mão.
–Você e filha de Renée e eu tenho muito apreço por ela. -ele disse sorrindo e eu retribuí. O resultado sairia em 10 dias. Mais eu estava confiante. No final sempre dá certo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido, e me digam o que estão achando!!!