Cant Take My Eyes Off You escrita por LarahCullen


Capítulo 25
Capitulo 28 e 29: almoço com os Cullen - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa noite leitores queridos!
Como vocês estão?
Antes de vocês lerem lembre-se: nem tudo que vemos é a verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175528/chapter/25

Tanya ainda me encarava, talvez surpresa pela minha reação
ou irritada por eu ainda estar com Edward, sua expressão era indecifrável.

- Não mudou nada, Bella – ela disse me analisando dos pés a
cabeça.

- Digo o mesmo de você Tanya – respondi a analisando também
– ah, tem uma diferença, a loirise aumentou – não pude deixar de provocar, ela estava merecendo.

Edward não agüentou e começou a rir. Eu não o culpava, as
caras que Tanya fazia era de morrer de rir, se eu não tivesse tanta raiva dela, até podia o acompanhar.

Ela ficou me encarando pelo tempo em que Edward não parou de
rir. Depois de alguns  ele parou de rir.

- Porque não vamos terminar de assistir o filme, amor? – Edward perguntou perto do meu ouvido.

- Vamos – eu sou forte, mas não conseguiria ficar encarando
Tanya por muito tempo sem pular em cima dela.

Ele me puxou para o sofá e ligou a TV. Ficamos abraçados, estava muito feliz por Edward ficar assim, tão perto de mim, me da uma sensação de proteção.

Ele olhou para atrás e viu Tanya ainda parada, no mesmo lugar.

- Vem assistir o filme – ele chamou de mau gosto.

Ela se sentou no sofá aolado do que estávamos sentados, não parecia nem um pouco interessada no filme.

Eu também não estava muito, ela  tirava minha concentração. Edward pareceu perceber que estava meio exaltada porque começou a acariciar meu braço, cada mínimo gesto dele me fazia ficar mais apaixonada.

Logo eu esqueci da existência de Tanya e prestei atenção no filme, era uma comedia mas não me lembro do titulo.

Depois de algum tempo o filme acabou e eu e Edward não parávamos de rir.

Tia Esme e Kate apareceram na sala.

- O filme deve ter sido bem engraçado – disse tia Esme indo desligar a TV.

- Muito mãe, muito – Edward dizia tentando recuperar o fôlego.

Eu também estava tentando e com seu abraço forte ( porque ele não me soltou o filme inteiro e nem agora) estava me deixando sem fôlego.

- Filho, a Bella não consegue nem respirar – tia Esme disse reprovando-o – solte ela um pouquinho.

Ele ficou assustado com o que a tia Esme falou e me soltou rápido.

- Oh, você esta bem, meu amor? – ele perguntou preocupado, olhando nos meus olhos.

Não tinha como não rir de sua carinha de preocupado, ele ficava tão fofo.

- Estou bem, amor – eu disse acariciando seu rosto.

Tínhamos até esquecido que não estávamos a sós, quando estamos juntos esquecemos de tudo e todos. Só lembramos quando ele se aproximou de mim e  alguém pigarrou. Fiquei com tanta vergonha que
encostei a cabeça no peito de Edward para me esconder enquanto ele ria
livremente.

- Vamos almoçar? – Kate falou pela primeira vez – o almoço já esta pronto.

Todos levantamos e fomos para a sala de jantar. Eu ainda estava envergonhada, tinha que me controlar mais enquanto estava perto de Edward.

Tivemos um almoço agradável.

Meus tios e os pais de Tanya conversavam alegremente enquanto nós três comiamos e fingíamos que prestávamos atenção na conversa.

Eu havia ficado ao lado de Edward e Tanya a frente de Esme, bem longe de mim. Rose não pareceu na hora do almoço, o que deixou tia Esme muito preocupada.

- Bella, você sabe aonde é esse jogo? – ela me perguntou aflita.

- Sei – eu disse me levantando e indo ao seu lado – é em um campo perto daqui.

- Então, porque eles não voltarão ainda? – ela estava muito preocupada.

- Eles devem ter perdido a hora – eu tentava lembrar se alguma razão para o acontecido – ou... ou...

- Ou param para namorar um pouquinho – Edward completou minha frase rindo.

- Para com isso Edward! – tia Esme quase gritou.

- Calma, amor – Carlislea abraçou ternamente – Edward pode estar certo – ele disse suavimente – Bella? Pode nos levar nesse campo?

Eu olhei para Edward que estava sentado em um banquinho perto da porta da frente, não queria deixar ele, ele não era uma criança que precisava de cuidados, mas nunca confiei em Tanya e não queria deixa-lo com ela. Mas, minha tia estava desesperada, eu precisava mostrar o campo para eles.

- Claro – eu disse descidida.

Rose é a minha melhor amiga e eu não deixaria tia Esme preocupada.

Tio Carlisle pegou a chave do carro e levou tia Esme até lá.

- Eu já volto – eu disse a Edward quando passei pela porta.

- E traga Rose de volta – ele levantou e me deu um selinho.

Fui com meus tios, em algunsminutos estávamos no campo e descobrimos que o jogo tinha sido prorrogado.

Rose era a tiete das torcedoras, gritando igual louca para Emmet que estava jogando muito bem, por sinal.

Ficamos alguns minutos até o jogo terminar com o time de Emmet vencedor.

Voltamos todos rindo e tia Esme estava  muito mais aliviada em saber que sua filha estava na prorrogação do jogo, do que namorando no meio do nada.
As vezes Edward falava coisas sem pensar.

Algum tempo depois estávamos de volta a casa e eu fui procurar meu Edward.

Não o encontrei em lugar algum da casa.

- Esta procurando Edward querida? – perguntou Kate, aparecendo na cozinha. Eu assenti – ele esta no jardim.

Eu sai correndo para encontra-lo.

Queria contar a ele como Rose estava engraçada pulando e gritando igual a uma louca.

Mas quando o encontrei não foi exatamente como eu esperava.

Edward estava segurando o rosto de Tanya, ele falava alguma coisa pra ela e eles estavam muito próximos, como ele fazia quando ia me beijar.

Então Edward iria beijar Tanya? Tinha aproveitado que eu tinha saído para aproveitar com ela?  Ele tinha me falado que não gostava dela, nem como prima. Mas o que explicaria ele estar tão próximo dela?

Eu não podia, não queria acreditar no que via.

Percebi que lagrimas escorriam pelo meu rosto.

Queria sair correndo e falar umas boas verdades para os dois mas meus pés não queriam se mexer. Os forcei a se mexerem mas em vez  de ir até eles eu sai correndo para a frente da casa. Como sempre fui estabanada bati em um vaso de gesso que caiu no chão chamando a atenção do casalzinho.

- Bella! – Edward gritou quando percebeu que era eu.

Não parei para ouvi-lo sai correndo e chorando.

Quando cheguei na frente da casa vi tio Carlisle entrando no carro.

- Tio me leva para casa? – eu disse em meio ao choro.

- Claro que levo, Bella? –ele disse preocupado – algum problema?

- Não – menti – só quero ir embora.

Por alguns minutos ele me olhou mas deve ter visto que eu não falaria nada então ligou o carro e deu a partida.

Pelo retrovisor eu vi Edward correndo atrás do carro e gritando meu nome e que me amava.

Se me ama por que estava quase beijando outra? Ainda mais que essa outra é a pessoa que ele menos gostava?

Não havia explicação para o que eu vi.

O que eu mais queria era acabar com os dois e dizer umas boas verdades aos dois mas não tinha força para isso. Talvez mais tarde eu as reunisse e descarregasse neles. Mas isso seria muito, muito mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs nos corações de tds!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.