Cant Take My Eyes Off You escrita por LarahCullen


Capítulo 2
Capitulo 2 - Sou uma idiota apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus leitores!
Peço disculpas por não ter postado no fim de semana mas o Nyah não estava querendo entrar então só consegui postar hoje!
Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175528/chapter/2

No outro dia de manhã, sabia que não devia, mas estava super feliz para ir para escola, na verdade era para ver ele.

Uma parte de mim falava que eu era uma idiota e que ele nunca olharia para mim, mas a outra queria ver aqueles lindos olhos verdes de novo.

Eu tinha cometido a maior besteira do mundo: tinha me apaixonado pelo cara mais bonito e popular da escola!

Com tantas meninas, das mais gordinhas as mais magrinhas, das morenas as loiras, das mais populares as menos populares, ele se interessaria por uma CDF que ninguém sabia que existia?

Claro que não!

Por isso a parte de mim mais racional decidiu que eu faria de tudo para esquecer ele logo antes que esse amor louco tomasse mais conta de mim, mas toda essa decisão virou pó quando eu entrei na escola e o vi parado no corredor me observando com aqueles olhos que mais pareciam safiras e quando ele percebeu que eu tinha o visto, ele sorriu torto.

Isso não ajudou em nada! Eu não conseguiria esquecer ele se ele fizesse isso comigo.

Por um momento eu achei que desmaiaria ali, de surpresa e de falta de ar, pois não tinha reparado, mas estava segurando o ar desde que tinha entrado na escola, só não desmaiei porque a Rosalie apareceu e me tirou do transe com um susto, me fazendo respirar de novo.

- Oi Bella! O que aconteceu? Você está pálida – Rosalie parecia preocupada.

- Claro! Você me deu um susto – usei a desculpa enquanto olhava por cima de seu ombro e via que ele tinha sumido.

- Tudo bem, desculpa. Eu estou tão feliz! Daqui a quatro dias é o meu aniversario de 15 anos e a Alice vai vir pro meu aniversário!

Alice é a irmã mais velha da família já tinha 20 anos e estava morando em Londres com o marido.

- Que legal!

- Você vai não é? – ela estava com aquela cara de policial interrogando um bandido, esperando que ele disse-se a verdade sobre o crime. Eu me segurei para não cair na gargalhada.

- Claro que eu vou! Nunca faltaria no seu aniversário de 15 anos! – eu disse- só não sei com que roupa ir.

- Com isso não se preocupe. Depois da escola você vai na minha casa que eu te ajudo a achar alguma coisa legal! – ela disse toda animada e com cara de quem estava aprontando.

Rosalie sempre foi muito boa com roupas ela sempre se vestiu muito bem. Eu não ligava muito pra isso para mim se estivesse confortável já estava bom por isso quase sempre ganhava de ‘’Bom dia’’ um olhar de reprovação.

- Tá bom Rose, vou falar com a minha mãe e depois eu te ligo – eu disse caminhando para a minha sala.

- A tia Renée vai deixar sim! Eu vou falar com ela! Até o intervalo Bella! – ela já estava no meio do corredor quando terminou a frase.

- Até – eu quase tive que gritar para que ela ouvisse.

Eu entrei na sala e ela estava quase vazia como sempre, mas havia uma grande diferença, uma certa pessoa estava sentada em uma carteira do fundo desenhando.

Eu fiquei um tempo paralisada na porta quando o vi mas resolvi entrar logo pois sabia que os outros alunos já estavam chegando.

Logo a aula começou e eu me esforcei para não olhar para traz e ver o que ele estava fazendo.

Na segunda aula eu não agüentei e dei uma espiadinha : ele estava escrevendo no caderno como todo mundo mas como se tivesse sido chamado ele levantou a cabeça e encontrou o meu olhar rapidamente. Queria saber como ele sempre adivinhava quando eu o estava observando e me deixava super sem graça. Ainda descubro. Tive vontade de rir com a minha mental-afirmação, estava confiante.

No intervalo eu me encontrei com Rosalie que estava toda animada com os preparativos para sua festa e eu como uma boa amiga estava ouvindo tudo e dando meus pequenos palpites. Tínhamos combinado que depois da escola ela e a tia Esme iriam me buscar na minha casa porque a Rose iria me ajudar a escolher a minha roupa e ainda tinha uma surpresa para mim. Nunca fui muito fã de surpresas, mas ela fez a maior cena falando que não me contaria só quando estivéssemos na casa dela. Depois de insistir muito para saber o que era o sinal tocou e fomos para as nossas aulas.

As aulas seguintes demoraram séculos para passar, pois tínhamos duas aulas de Educação física e eu sempre dava um jeito de não fazer. Mas as aulas de Educação física de hoje foram diferentes, hoje seria futebol para os meninos o que me livrou de inventar uma desculpa para o professor.

Eu estava com o meu livro em um canto da quadra quando os meninos voltaram do vestiário, como não tinham blusas dos times para todos eles decidiram jogar tinha com camisas e sem camisas o que deixou as meninas loucas, eu nem tinha ligado mas quando um certo dono de um par de olhos verdes apareceu sem camisa mudou completamente ele parecia que passava horas na academias, tinha o corpo definido, não como aqueles halterofilistas pois seria até feio mas de um jeito não exagerado e bonito. As meninas quando o viram quase tiveram um infarto começaram a gritar enquanto eu que estava no meu cantinho só o admirando. Quando ele passou perto de eu estava sentada ele olhou pra mim e piscou. Meu coração quase parou. Eu resolvi voltar minha leitura para não ter um infarto, mas sempre dava uma espiada no jogo para ver o meu jogar de olhos verdes.

Depois das aulas de Educação física que não estavam tão chatas quanto antes, fomos para aula de matemática que não me permitiu olhar para o meu jogador de olhos verdes.

Quando todo o período de aula terminou voltei para casa.

- Oi mãe! – minha mãe, Renée, estava na cozinha preparando a sua especialidade: miojo.

-Oi filha, como foi a aula?- ela perguntou toda entusiasmada.

“Foi ótima mãe! Fiquei as aulas de Educação física inteiras suspirando por um cara lindo que nem sabe quem eu sou” pensei, mas respondi:

- Foi legal, a Rose disse que ela e a tia Esme vão vir mais tarde me buscar para ajudar a Rose a ver algumas coisas da festa dela.

- A Esme me ligou, ela me falou que virá te buscar então acho melhor você almoçar logo. – ela já estava colocando um prato de miojo na minha frente.

Não que a minha mãe não soubesse cozinhar outra coisa a não ser miiojo, mas é o que fica cometivel. Comi logo o meu miojo e fui pro meu quarto trocar de roupa. Logo, tia Esme e Rose chegaram para me buscar.

- Olá Esme, como está? – ouvi minha mãe perguntando quando cheguei à sala.

- Estou bem Renée e você? Como está o Seth?

Seth é o meu irmão mais velho que mora na Itália por causa do seu trabalho.

- Ele está bem, vai vir nos visitar em alguns dias – disse minha mãe super feliz – e o Edward como está?

- Voltou ontem da casa dos meus pais - disse a tia Esme.

- Não estava sabendo. Que bom!

- Oi Bella – tia Esme me cumprimentou quando reparou que eu estava na sala.

- Oi tia – eu tinha o hábito de chamar a mãe da Rose de tia, pois a conhecia desde pequena e a Rose adquiriu o mesmo habito pela minha mãe.

- Não estou querendo ser chata mais nós precisamos ir – Rose apareceu pela primeira vez pelo batente da porta.

- Vamos filha – tia Esme deu um abraço na minha mãe – Tchau Renée quando trouxer a Bella de volta nós conversamos mais.

- Concerteza  Esme- ela saltou a tia Esme e me deu um abraço- Tchau filha.

- Tchau mãe – eu disse desvencilhando de seu abraço e indo para o carro.

-Tchau tia - Rose gritou do carro.

- Tchau Rose – minha mãe falou.

- Agora você vai me falar qual é a surpresa? – perguntei a Rose quando entrei no carro.

- Vou te falar daqui a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram do capitulo?
Deixem seus reviews e indiquem muitooooo... a fic!
Vejo vocês no fim de semana!
BJS no coração de vocês!