Feliz Natal, Sasuke-kun escrita por XxSAYURIxX


Capítulo 1
Feliz Natal, Sasuke-kun - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem, sugiro baixar a música para ouvir enquanto lê, ou se preferirem, cliquem no link que segue para ouvir a música pelo YouTube (o que, com certeza, é mais fácil e prático, hehehe!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17541/chapter/1

MÚSICA: My December (Meu Dezembro) – Linkin Park

 

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=blc2gkfuP4Y

 

(TRADUÇÃO BY XxSAYURIxX – não utilizar sem autorização ou os devidos créditos – Lei dos Direitos Autorais)

 

 

 

Feliz Natal, Sasuke-kun

 

 

 

            Um fim de tarde triste e gélido do mês de Dezembro. A neve branca caía cândida e impiedosa, cobrindo de branco as copas das árvores, matando toda a vegetação rasteira, abraçando toda a extensão do solo, formando um gigantesco tapete albino, macio, belo, frio e mortal.

            Em meio ao cenário monocromático, uma alma solitária caminha lentamente. A densa camada de neve parecia tragar o que lhe restava de calor a cada passo que ele dava, afundando seus pés no gelo fofo. Por sorte, não ventava. Apenas uma brisa tênue dançava em meio ao salão de cristal.

            Os cabelos negros e rebeldes salpicados em branco. A pele mais alva que o de costume em choque com os olhos de penumbra, que pareciam ainda mais envoltos pela escuridão, perdidos e sem brilho. Cobria-se apenas com seu manto que.…rá.…caía-lhe perfeitamente….parecia mais um retrato de sua vida…..negra e manchada de sangue…

            Cabisbaixo, tentava se abster das imagens que vinham como flashes afiados em sua mente. O último ataque que fizera com a Akatsuki, a uma pequena vila, realmente havia mexido com ele. Lembrou-se de ter ficado estático ante àquele cenário assombroso…àquele ódio incandescente e impiedoso que não poupou nem a velhos nem a crianças….

            Naquela época, nunca imaginara ir tão longe…..por um instante, parou quase que por reflexo, quando, ao observar os leves flocos de neve a cair, teve sua mente tomada pelas memórias de alguns anos atrás….“Hey, Sasuke!!! Qual é sua estação do ano favorita?!” Heh….ainda se lembrava daquele dia…e a voz do dobe soava estridente e irritante, como sempre….

 

 

~FLASHBACK ON~

 

 

- Hunpf! Pra que quer saber? Que idiota! – respondeu, aborrecido.

 

- Bah! Teme!!! Não importa! Só responde! – insistiu o loiro.

 

- Inverno.

 

- Kusô [1]! Você também?! Kakashi-sensei respondeu a mesma coisa! Será que todo mundo gosta da mesma estação que eu?!!!

 

- Yoo, Sasuke! Naruto também veio te importunar com essa pergunta? – Kakashi indagou, enquanto se aproximava de seus discípulos.

 

- Hump! – como sempre, a resposta monossilábica do Uchiha.

 

- Waaaa!!! Por que vocês gostam do inverno?!

 

- Porque é uma estação calma, bela, aconchegante e…ótima pra ficar em casa e ler! – Kakashi justificou, já tirando um de seus livros do bolso.

 

- E você, teme?!

 

- Não preciso me envolver nesse papo inútil! – rebateu, cruzando os braços em protesto.

 

- Mas afinal, por que cargas d’água você quer saber isso, Naruto? – Kakashi acabou por ceder à curiosidade.

 

- Ah!!! Porque eu AMO o inverno! Logo, essa é a MINHA estação favorita!

 

- Que idiotice… - Kakashi murmurou, atônito.

 

- Não vai me perguntar por quê?

 

- Perguntar o porquê do quê? – indagou o ninja de cabelos prateados, com uma expressão de indiferença.

 

- Oras! O porquê de o inverno ser minha estação favorita!!!!

 

- Yare, Yare….. – ponderou o sensei, com cara de tédio – Então diga, Naruto….por que você gosta tanto do inverno?

 

- Ué! Por causa do Natal, é claro!!!! – respondeu com um de seus enormes sorrisos, fazendo Sasuke e Kakashi capotarem pra trás.

 

 

~FLASHBACK OFF~

 

 

- Por causa do Natal…. – se pegou balbuciando, se vendo quase absorto em suas lembranças. Tentou, em vão, impedir que as mais profundas lhe viessem à tona….mas a mente lhe traiu, usando como isca aquela recordação ridícula….e ele caiu como um patinho…lastimável….

 

Esse é o meu Dezembro...

Essa é minha época do ano

Esse é o meu Dezembro

Está tudo tão claro...

 

            Com o intuito de tentar se livrar das memórias, Sasuke se pôs a caminhar novamente, rumo à cabana em que vinha pernoitando desde que fundara o time Taka. Contudo, nada parecia ajudar....se via sozinho em meio àquela imensidão de brancura....uma sensação de vazio tomando-lhe a alma...os galhos secos das árvores mortas....tristeza..... “solidão”. Hump! Lembrou-se de suas palavras à colega de time, em certa ocasião... “solidão....está num nível muito diferente....do que apenas levar bronca de seus pais”....uma garota mimada como ela nunca entenderia isso... realmente... a tinha como irmã... mas ela era irritante....nunca conseguiria compreendê-lo....compreender a sua dor....droga! Mais uma armadilha!...aquela palavra.... “pais”...

            Já cansado de sempre reprimir seu coração, o moreno se deu ao luxo de deixar suas emoções saírem da prisão costumeira. Ele podia fazer isso...naquele lugar desértico, não haveriam testemunhas. Não que ele tentasse esconder seu “eu” apenas dos outros....na verdade, o que ele mais queria, era poder se esconder de si mesmo...

            De longe, avistou a cabana de madeira e teto de palha.....quantas noites já passara sozinho naquele lugar decadente....quantas noites mal dormidas, de pesadelos regados a sangue, vísceras e urros de desespero....aquele casebre não chegava nem aos pés da mansão Uchiha....mas assemelhava-se muito à ela no que se diz respeito ao cheiro de dor....o lar que tanto amou....agora o cemitério de seus entes queridos...

 

Esse é o meu Dezembro

Esse é o meu lar coberto de neve...

Esse é meu Dezembro

Esse sou eu, sozinho...

 

            Porém, apesar de tudo, guardava boas recordações de sua casa....antes daquele dia amaldiçoado....da tragédia de seu povo.

            Mas até as lembranças alegres.....vinham atreladas à espinhos....à arrependimentos.....à culpa.....

Por quê?! Por que ele?! Sempre, tudo o que lhe restou....foram lágrimas de remorso....

 

E eu...

Apenas não queria sentir

como se tivesse perdido alguma coisa

E eu...

Retiro todas as coisas que disse

pra te fazer sentir daquele jeito

 

- Itachi.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS:

[1] Kusô = merda; droga



Continua...