Lembrar-se De Mim escrita por Lchaan


Capítulo 13
Lembrar-se de: Fazer


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo *-*
Ta chegando gente (yn) -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175304/chapter/13


Após o almoço, Ryuuzaki avisou ao pai que iria sair para fazer um trabalho escolar e que da casa do amigo, iria direto para o restaurante,portanto, caso demorasse, seu pai não deveria se preocupar.

Apropósito, o pai do moreno, já havia passado por algumas cirurgias e ao que parecia, seu pâncreas estava estável..diferente do seu fígado..

Takimura pediu aos médicos para que poupassem o filho de saber sobre seu estado de saúde, portanto L apenas sabia o que o pai queria contar
ou o que ele ouvia nos comentários praticamente sussurrados.

Ryuuzaki desceu pelas escadas lentamente, tinha tempo o suficiente para caminhar até sua casa.
Passou pela portaria dando 'olá' ao porteiro e avisando que não voltaria cedo, continuou sua caminhada passando por pessoas paradas sozinhas -ou não-,carros estacionados e objetos jogados ou estrategicamente colocados no chão, fixos ou não.

Estava um dia agradável, o sol estava iluminando as coisas e uma leve brisa deixava tudo calmo e refrescante.

Olhando para o chão e andando relativamente rápido, o garoto não tardou a chegar a sua casa carregando sua bolsa.
Pegou o celular por entre os dedos e discou um dos únicos números em sua agenda, 'Raito Yagami'.

Não demorou muito e o garoto de cabelos 'castanhos' já estava em sua frente.
Se cumprimentaram e seguiram rumo a casa do mais novo.

De fato, os pais do garoto não estavam em casa. Teriam a tarde toda somente para eles e o trabalho escolar.

Raito já havia deixado tudo preparado, livros úteis e um computador portátil já estavam sobre a mesa aguardando os dois para iniciarem o trabalho.
Adentraram a casa, o moreno colocou a bolsa sobre a mesa retirou o que fosse útil e..Começaram.

Ficaram num silêncio profundo. Os únicos ruidos ouvidos eram: a escrita do lápis, o virar das folhas dos livros e cadernos, e o teclar no teclado do computador..de vez enquando um estalo na janela aberta provocado pelo vento.

" Raito-kun.." -Ryuuzaki interrompeu o silêncio.

" Sim? "

" Onde é o...banheiro?"

" Aah..lá em cima..última porta do corredor a direita." -o garoto sorriu.

O moreno se levantou, subiu as escadas e foi a procura do banheiro.
O amigo levantou-se, fechou a janela e quando ia se sentar seus olhos foram atraídos até algo branco que chamava sua atenção na bolsa do amigo.
Sentou-se arrastando a cadeira para perto e a abriu discretamente.
O que havia chamado sua atenção era um ursinho, a única coisa que ainda restava na bolsa.
Tirou o com cuidado e analisou-o.

'Estranho..Esse ursinho..Esse...panda..se parece com o meu..'
Apertou-o com cuidado, era muito macio.

' É impossível..não é?'
O garoto lembrou-se que sua mãe havia feito um bordado colocando as iniciais 'RY' bem atrás, próximo a uma parte descosturada na pata esquerda do objeto.
Virou-o com cuidado, passou os dedos por seu pelo macio.

" O que esta fazendo? " -uma voz interrompeu-o.

' Merda..!'

Levantou-se e jogou discretamente o ursinho de novo na bolsa.

"Na..nada...Só..relaxando.." -virou-se para o amigo - " Não acha que podemos.. dar uma pausa para um..lanche?"

O outro acentiu.

' Por pouco!..Eu ainda tenho que checar o ursinho..Parece loucura..mas se for o meu..Já sei de onde o conheço..Se não for..retorno ao zero'

Foram até a cozinha.

" O que quer comer?" -Raito observou o amigo se sentar de seu jeito particular numa cadeira e morder o polegar pensativo.

" Algo..doce?"

Raito abriu a geladeira e retirou uma torta de chocolate com morangos por cima.

" Ryuuzaki..Por que se senta assim? " -cortou um pedaço de torta e deu ao amigo num prato acompanhado de uma colher.

" Aumenta minha capacidade de raciocínio.." -retirou o dedo dos lábios e agora encarava a torta.

" Mesmo?"

O garoto somente acentiu. Quando voltou a olhar para o outro, ele estava sentado como ele tentando se equilibrar na cadeira.
Ao perceber o olhar de L, Raito sorriu, o amigo o acompanhou.

" Cuidado..ou vai cair!"

" Re..Relaxa" -agora havia conseguido o equilíbrio.

Ficaram alí sorrindo um pro outro.

Ryuuzaki começou a comer a torta, saboreando primeiramente o morango.. Ao mordê-lo o sumo escorregou de seus lábios e desceu até o seu queixo, Raito apenas observou atentamente.
Percebendo algo molhado em seu rosto, L limpou com as costas da mão e voltou a sorrir para o amigo.

" Ah! " -disse o japonês pulando pra fora da cadeira.
Ryuuzaki se levantou assustado.

" O que foi Raito-kun?!" -perguntou se aproximando cautelosamente do amigo.

" Cãibra!"

Ryuuzaki riu, Raito o acompanhou após esbravejar alguns: " Pare de rir Ryuuzaki!"

" Sente-se ai.. " -o moreno arrastou uma cadeira.
O outro obedeceu.

L se ajoelhou ao lado dele, levantou a barra de sua calça até a altura do joelho e começou a massagear sua panturrilha.
De início, as mãos geladas do outro, fizeram o amigo se arrepiar, depois começou a gostar de seu toque, frágil e de certa forma experiente.

" Como consegue ficar assim tanto tempo?!"

" É prática.." - deixou escapar um pequeno riso de seus lábios.

" Tá bom.." -sorriu

Alguns minutos depois Ryuuzaki olhou para os olhos do amigo.

" Melhorou ? "

O outro acentiu.
L voltou a abaixar a barra da calça e se levantou.

" Como sabia que melhoraria Ryuuzaki ?"

" No início..eu também tinha cãibras" -sorriu.

Voltou para seu lugar e voltou a comer o doce alimento.
O amigo apenas observou-o. Até que ele terminou.
Voltaram para a mesa em silêncio.
Fizeram boa parte do trabalho, afinal tinham que entregá-lo no final da semana.

" Raito-kun..Tenho que ir trabalhar..Desculpe.."

" Tudo bem..Eu posso terminar isso? "

" Sim..me passe por e-mail o que eu terei que apresentar e teremos terminado o trabalho.."

" Feito.." -sorriram e começaram a juntar o material sobre a mesa.

Alguns instantes depois já se despediam.
Ryuuzaki seguiu para o trabalho e Raito foi guardar o que ainda restava sobre a mesa..
Tendo agora três questões em sua cabeça:

" Quem é Lawliet?"

" De onde eu conheço Ryuuzaki?"

" Aquele é -ou era- o meu ursinho a sorte?"

No trabalho, Ryuuzaki não enfrentou problemas, atendeu a todos e conversou sobre diversas coisas com a amiga..
Inclusive sobre Mikami, Raito, escola e o baile de férias.
Voltou para o hospital, terminou as tarefas de casa, estudou e ficou de olho no pai.
Toda noite lia o trecho de uma história para ele. O nome da história? Otelo de William Shakespeare.
Takimura não tardou a dormir.
Ryuuzaki guardou o livro e voltou suas atenções para o ursinho em sua bolsa.
Abraçou-o e ficou assim a noite toda.
Ele também tinha questões em sua cabeça.

" De onde conheço Raito? "

" Por que a casa dos Yagami foi tão familiar quanto o sabor da torta de chocolate?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? D:
Estão gostando da fic?
Não? Sim? Talvez? Reviews ?
Leitores fantasmas revelem-se D:
Kissus =*
Obrigada por lerem e acompanharem *-*