The One That Got Away escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
The One That Got Away


Notas iniciais do capítulo

Heyy.
Estou de volta com mais uma one.
Fazia bastante tempo que eu não postava uma one pra vocês, né? É.
eu sei.
É que eu tô meio imaginação, aí tem que escutar MUITA música. Mas enfim.
Espero que gostem.
não é uma one-shot com final happy end, não mesmo. Então já vou avisando antes que vocês me matem HAUAHAUAHA.
Beijos ;-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175238/chapter/1

Summer after high school when

we first met

We'd make out in your Mustang

to Radiohead

And on my 18th birthday

Era pra ser um verão normal pra Hilary e seus amigos. Hilary, uma menina jovem e linda de apenas 18 anos, encontrando seu lugar na sociedade e no mundo junto à Justin. 

Ambos eram jovens. Tinham muito a aprender. Muito que se amar e muito que viver. Mas as vezes, o destino não concorda com certas atitudes de algumas certas pessoas.

Hilary e Justin foram uma dessas "certas pessoas".

Era pra tudo ter dado certo. Uma viagem de verão, uma diversão, mas tudo acabou dando errado.

A garota se lembra, mesmo tendo sido há anos atrás o que ocasionou sua separação com o seu garoto, definitivamente.

Era aniversário de 18 anos de Hilary. Finalmente! Depois de anos esperando por essa data, ela finalmente chega. 

- Parabéns, amor. - Justin dizia, a abraçando e dando selinhos. Hil apenas sorria e retribuía. Ela, mesmo perdendo a mãe e o pai ficando louco, com Justin por perto, se sentia completa. Como se todos os seus problemas fossem desaparecer.

Chaz, Lucy, Hilary, Ryan e Justin. Todos com 18 anos. Podendo dirigir, beber, arrumar confusões, pagar por seus atos. Por um lado, isso era bom, mas por outro, nem tanto.

Não que eles fossem beber, se drogar ou sair matando pessoas por aí. Não, definitivamente isso não aconteceria. Mas agora todos eram maiores de idade e qualquer delito, teriam que pagar por seus atos.

- Hil, eu tenho uma surpresa pra você. - Justin a puou para um canto, aonde um homem com uma agulha e vários "apetrechos" a esperavam. A garota encarou-os confusa. - Vamos fazer tatuagens iguais. Para nunca nos esquecermos de quanto nos amamos. Vamos ficar com essas tatuagens até morrermos, juntinhos, numa mesma cama. - A garota sorriu, o abraçando.

We got matching tattoos

Used to steal your parents' liquor and

climb to the roof

Talk about our future like we had

a clue

Never planned that one day

I'd be losing you

Justin e Hilary já tinham todo o seu futuro planejado. Desde os 18 anos até quando ficassem velhinhos. Justin dizia que ele e a garota morreriam juntos, com mãos dadas, na mesma hora. Hilary ria e dizia que tinham muito tempo pela frente.

Mas...será mesmo? Eles não tinham ideia do que aconteceria no futuro para o planejar desse jeito. A vida é uma aventura louca. E você não sobrevive a ela, como em tantas outras aventuras que ambos se meteram.

Agora, com 62 anos, Hilary lembrava-se do passado. Deixando algumas lágrimas cair. Ela se culpava, por tudo.

- Vem, Hil. Entra no mar! - Justin a gritava. A garota ria, dizendo que não ia, pois a água estava gelada. Justin começou a correr atrás dela, conseguindo pegá-la e colocar em suas costas, rumando em direção ao mar.

Ambos nunca disseram que se amavam, mas seria mesmo preciso? Sim. Gestos podiam demonstrar o amor, mas e as palavras? Elas também contam, não?

- Justin, pára! Me coloca no chão! É sério! - Ele ria, correndo mais. - Justin! Você me paga! - A garota gritou, antes de ser tacada no mar e mergulhar, seguida do menino, que apenas se divertia com a situação.

Era apenas uma viagem de verão, com amigos. Tudo na mais perfeita ordem. sem bebidas, sem drogas, sem confusões.

Mas, de uma oura pra outra, essa calmaria pode mudar. Os ventos mudam. Os tempos mudam. Hilary e Justin viram isso acontecer e não souberam lidar com toda a pressão à sua volta.

- Hilary, eu tenho que ir embora. - O garoto disse, na porta da casa da menina.

- O que? - A mesma olhou incrédula pra ele.

- Minha mãe vai se mudar e eu tenho que ir com ela. - O garoto disse, com lágrimas nos olhos.

- Justin, você tem 18 anos! Não precisa ficar dependente de sua mãe pro resto da vida. - A menina replicou, também com os olhos cheios de lágrimas, que agora, caiam.

- Minha mãe está doente. Preciso cuidar dela.

- Mas... e "nós"? Como ficamos? - Lágrimas caiam insistentemente pelos olhos de ambos, que lutavam contra essa maré.

- Sinto muito meu amor, mas não existe mais "nós".

In another life, I would be your girl

We'd keep all our promises, be us

against the world

In another life, I would make you stay

So I don't have to say you were

The one that got away

The one that got away

- Você vai desistir assim? - A garota perguntava, incrédula. - E todas as promessas? Tudo o que fizemos juntos? Nossa tatuagem? - A garota mostrou o braço com a tatuagem, não impedindo mais as lágrimas de caírem.

- Me desculpe. - O menino disse, num fio de voz - Se você sentir minha falta, coloque nossas músicas pra tocar. Lembre-se de que eu sou o seu Johnny Cash e você a minha June. Lembre-se dos momentos bons. Não fique triste porque acabou. Sorria porque aconteceu.

I was June and you were my

Johnny Cash

Never one without the other,

we made a pact

Sometimes when I miss you

I put those records on

Someone said you had your

tattoo removed

Saw you downtown, singing the blues

It's time to face the music

I'm no longer your muse

- Justin, você prometeu.... - A garota desabou. Não conseguia se controlar. O garoto fazia o possível para se controlar, mas vê-la ali, chorando, em sua frente, o destruía.

- Me desculpa. Hey, eu nunca te disse isso... - Justin se abaixou e levantou a cabeça da garota, encarando-a nos olhos, estes já vermelhos - ...Mas eu te amo. - A garota abaixou a cabeça de novo. Sabia que se ela falasse que também o amava, ia ficar machucada pelo resto da vida. Uma cicatriz que nunca sararia.

In another life, I would be your girl

We'd keep all our promises, be us

against the world

In another life, I would make you stay

So I don't have to say you were the

one that got away

The one that got away

The one

The one

The one

The one that got away

Justin abaixou a cabeça, indo embora com uma grande dor no peito. As palavras que ele mais queria escutar, não foram ditas por Hilary.

Ele pegou o carro e saiu, em alta velocidade, rumo ao aeroporto. Sua mãe deveria o estar esperando. Ela estava doente e precisava do garoto.

Já idosa, Hilary se culpava, com todas as suas forças. Se tivesse dito as malditas palavras, ela teria chance de, pelo menos, ter uma chance de ficar com ele. Ou então, se ela pelo menos tivesse ido atrás dele. Mas não, ela ficou parada, como uma idiota, vendo o carro de seu amado ir embora e sumir de suas vistas.

All this money can't buy me

a time machine, no

Can't replace you with a

million rings, no

I should have told you what you

meant to me, whoa

'Cause now I pay the price

In another life, I would be your girl

We'd keep all our promises, be us

against the world

In another life, I would make you stay

So I don't have to say you were the

one that got away

The one that got away

The one (the one)

The one (the one)

The one (the one)

A garota só queria reviver o momento. Ter Justin do seu lado novamente. nunca imaginou que o perderia de uma forma tão drástica. Que tudo que ela mais amou na vida seria tirado dela, sem que ela batalhasse por isso.

Já era de noite. Hilary chorava em seu quarto. Como pôde deixá-lo simplesmente ir? Sem se mover?  Enquanto se culpava, o celular da garota tocou. Na esperança de ser Justin dizendo que tinha voltado, a menina saiu correndo para atender e, ao olhar no visor, seu coração deu batidas falhas, voltando a bater em um ritmo completamente acelerado, desconhecido até por ela mesma. Justin.

Atendeu o celular rapidamente. Mas não teve forças o suficiente para ouvir a mensagem até o final.

Era um policial. Dizendo que Justin tinha sofrido um acidente. O carro caíra do penhasco. O mesmo penhasco que Hilary e Justin gravaram o seu nome antes da viagem de verão com os amigos. O mesmo penhasco do primeiro beijo deles. E agora, o penhasco da morte de Justin.

Era tudo culpa sua. E a garota, já não mais garota, sabia disso. Desde os 18 anos até os 62, viveu sozinha, lembrando-se a cada momento de Justin. De como ele fazia falta. E de como ela foi burra.

Ela só queria uma chance de voltar no tempo. De dizer que o amava. O amava com todas as forças de seus ser. Que daria a vida por ele. Mas era tarde demais.

Agora, sentada no penhasco, Hilary estava com a mão sobre a pedra em que seus nomes foram gravados. "Justin & Hilary. Forever and Always".

Não conseguia parar de chorar. Ela só queria tê-lo de volta.

Um vento frio soprou, mas Hilary não sentiu frio. Ela sentiu um pequeno arrepio. Lembrou-se, repentinamente, das palavras de Justin: "Se você sentir minha falta, coloque nossas músicas pra tocar. Lembre-se de que eu sou o seu Johnny Cash e você a minha June. Lembre-se dos momentos bons. Não fique triste porque acabou. Sorria porque aconteceu."

E como num passe de mágica, Hilary escutou a música da primeira dança dela e de Justin. Ela voltara a ser June e começara a dançar sozinha, fingindo que Justin, seu Johnny Cash, estava ali, a guiando. Hilary voltara no tempo. Em que tudo era perfeito. E Justin realmente estava ali, observando tudo, pronto para levar sua amada ao seu encontro. Ao encontro que durante anos a fio, ele esperou. Não só ele, como ela. Ele sempre estava lá, no coração da amada. Não só no coração, mas do lado dela. Sempre. Vendo-a dormir, acordar, sofrer. E ele sofria junto. Mas agora, tudo poderia acabar. E eles poderiam ser felizes novamente. Todas as promessas, todas as felicidades, todas as memórias.

Lembrando-se dos passos da dança, Hilary foi dançando e chorando, como se implorasse seu amado de volta. Um passo em falso e Hilary caiu. Caiu do mesmo penhasco em que tudo aconteceu.

In another life, I would make you stay

So I don't have to say you were the

one that got away

The one that got away

Agora, Hilary e Justin poderiam se encontrar. Poderiam fazer tudo juntos, mas não mais nesse plano. Não mais nesse mundo pertencentes a nós.

Agora, ambos poderiam segurar as mãos um dos outros e ela poderia finalmente dizer o que sempre quis para o garoto de sua vida, para aquele que se foi: Eu te amo

E agora, ambos... Poderiam reviver o tempo que perderam. Voltando no tempo, sendo imortais. Apenas aproveitando tudo o que esqueceram e não tiveram oportunidade de aproveitar. Apenas sendo Johnny Cash e June.

E como ambos escreveram na pedra: Forever and Always. Pra sempre e sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Mereço reviews ou ficou muito ruim?
Eu chorei escrevendo, é -q
Como eu sou uma molenga! HAUAHAUAHAU.
Mas é porque eu tava escutando a música da Katy e pá né.
Desculpem pela capa, já sabem que eu sou horrível em fazer isso. D;